Cachos perfeitos


  Para modelar e deixar os cabelos maravilhosos use dois tipos diferentes de babyliss: um mais fino e outro mais grosso. Pois, quando estiver enrolando seu cabelo, alterne a direção em que faz os seus cachos, enrolando uma mecha pra frente e outra pra trás. Os cachos ficam de tamanhos diferentes e bem soltinhos, com um aspecto super natural.

      Outra dica é usar bobs térmicos de tamanhos diferentes. Porém, passe um produto de proteção térmica e ativador de cachos. É ideal para quem tem cabelo ondulado, de médio a longo, como finalizador deste visual use mousse e aproveite.

. Quero fazer cachos no cabelo, o que faço?


      Fios lisos costumam ser mais práticos, mas cachos estão em alta e são uma ótima opção para mudar um pouco o visual. Caso teu cabelo seja muito liso o babyliss vai dar o melhor resultado. Escolha o seu de acordo com o efeito que deseja: o babyliss mais grosso define cachos mais largos, enquanto os menores são bons para fazer cachinhos tipo espiral.

      Para conseguir cachos mais duradouros, após usar o babyliss, borrife um pouco de spray seco e faça rolinhos, prendendo-os com grampos.

      Se você não tem babyliss, dá para improvisar um truque com a chapinha: divida o cabelo em 4 partes, e, em cada uma, aplique spray fixador e prenda um rolinho. Embale os rolinhos com papel alumínio e prense cada um com a chapinha. Segure por uns 20 segundos. Solte os rolinhos a partir do primeiro que você esquentou e ajeite os cachos com os dedos.

Tendências para cabelos




As mulheres que o digam, ter um cabelo bonito é praticamente ter um compromisso diário, pois, ele exige dedicação, cuidado e total atenção, mas também é  dito entre as mulheres que não há nada melhor do que ter um cabelo bonito e com um corte na moda, ela que nesse verão promete muitas variedades, confira.

Os cabelos longos, devido ser um dos atributos que atraem os homens, dificilmente saem da moda, porem a moda pede que eles sejam ondulados e com mechas cobre, mel e castanhas.

A s franjas também estão  presentes nesse verão podendo ser mais volumosas cobrindo as sobrancelhas e podem ficar de lado no estilo “emo”.

O chanel, corte com altura até o pescoço, vem com tudo ele pode ser usado com franja e com um corte no cabelo mais repicado e desfiado.

As cores do cabelo devem ser escolhidas de acordo com o tom da pele de cada pessoa, o vermelho está  fazendo sucesso no verão, e fica muito bem para quem tem a pela mais clara e para quem tem a pela mais escura mechas em tons escuros de loiros ficam muito boas.

Vestidos de noiva e suas cores


O Brasil, em especial, é um país de imensa riqueza cultural, a criatividade brasileira é simplesmente ilimitada e possuímos muitas superstições, e um dos momentos que mais a comprovam é na hora do casamento, por exemplo, o noivo não poder ver o vestido de da noiva antes do casamento e por falar nisso, você sabia que as cores dos vestidos de noiva possuem significados?

O tradicional vestido branco é tão requisitado pelos casais por que segundo a crendice popular ele traz pureza ao casamento e paz.

O vermelho significa a paixão entre o casal.

O preto quer dizer o casamento é repleto de arrependimentos e injurias.

Vestido amarelo, quer dizer certo desinteresse da noiva pelo casamento e uma vida turbulenta pela frente.

Cor de Rosa significa uma perda econômica.

O vestido azul significa a total sinceridade entre o casal e o verde a timidez do casamento.

Com esses esclarecimentos populares, pense muito bem antes de se casar e principalmente na hora de escolher o seu vestido de noiva.

Volume dos dispositivos de músicas pode baixar



A União Européia pretende obter um acordo com os fabricantes de mp3 players, para que diminuam a capacidade máxima

de volume dos dispositivos, com pretensão de não afetar a audição de seus usuários.

Parece febre, por todo lugar, há inúmeras pessoas utilizando fones de ouvido, “vivendo um mundo a parte”.

E na maioria das vezes, são jovens, tão distraídos e sem ter noção do quanto esse hábito pode acarretar

sérios problemas a saúde auditiva. Médicos e especialistas, dizem que quando o uso começa cedo e não há

uma limitação de tempo e intensidade do uso dos mp3, ipods, etc. Até os trinta anos, acredita-se que o

indivíduo possa perder parte ou toda audição.

  Atualmente, o volume dos aparelhos oscila entre 80 e 115 decibéis, com os fones de ouvido pode aumentar

até 9 decibéis, chegando aos 120. Com a nova regra, o volume máximo não poderia passar dos

80 decibéis.  

Your browser may not support display of this image.

Tecido Acrobático


Tecido Aéreo ou Dança Acrobática. Assim é nomeada a arte circense, que não se sabe ao certo

quando e onde surgiu, um dos relatos é de que, tenha surgido na França, após alguns estudos com diferentes tecidos.

A arte baseia-se num tecido duplo de algodão (liganete) pendurado até 12 metros de altura. A maioria dos praticantes

são formados por mulheres, que além de se encantarem com a arte dos  delicados movimentos, são despertadas pelos

benefícios que esta atividade pode oferecer.

Como flexibilidade, resistência física, coordenação, expressão corporal, definição da musculatura e força.

Muitas academias já se adequaram para proporcionar aulas da prática que saiu dos picadeiros e “invadiu”

a vida de diversas pessoas.

  Em uma hora de atividade, cerca de trezentas calorias são queimadas. Outro fator que faz com que o tecido

seja tão estimulante, é  que não há uma rotina de atividades.  

Your browser may not support display of this image.

As crianças estão comendo mal


O futuro da nação está  comprometido devido há alimentação inadequada, nossas crianças que levaram o legado deixado por seus antecedentes estão se alimentado mal, mas esses pequenos, na maioria das vezes, se espelham nos pais, que possuem o papel fundamental de educá-los. E então, quem está se alimentando mal?

Apesar de ambos estarem se alimentando inadequadamente, nas crianças é mais evidente, pois, elas são de fato mais frágeis que os adultos e criam o habito de não comer alimentos saudáveis, prova disso é que de acordo com os estudos da UNICAMP a maioria das crianças possui anemia, deficiência de ferro no organismo, presente principalmente nos vegetais.

 É fundamental desce o principio educar a criança de forma que ela crie o habito de comer um pouquinho de tudo, até mesmo de doces, mas com moderação, e para as crianças que necessitam de ferro, é importante saber que ele não pode ser oferecido com o leite, que diminui o teor dessa proteína. E preserve a saúde. 

Dicas para ir bem na fase do vestibular


Estamos numa época onde para que você tenha grandes expectativas a cerca de emprego no mundo globalizado, um diploma universitário se tornou obrigatório. Porem, para que consigamos passar por isso e ter o nosso espaço, a gente tem que primeiro passar no vestibular, que diga-se de passagem, não é nada fácil assim. 

Os vestibulares são feitos para poder realmente testar aquilo que você aprendeu em todos esses anos na escola, e principalmente, nos anos que se seguem no colegial. Caem nas fases de múltiplas escolhas, todas as matérias, como português, física, química, matemática, biologia, historia, geografia, atualidades. Na segunda fase, vem as dissertativas, onde se concentram uma maioria de perguntas focadas na sua escolha de curso. 

Não tem formulas para que você vá bem nos vestibulares, o segredo é que você  leia bastante, procure coletar o Maximo que puder ns salas de aula. Pegue as provas anteriores, geralmente os assuntos são sempre os mesmos, o que mudam são as perguntas e suas formas. Treine bastante a redação, tenha bastante cuidado em não se perder do tema principal que lê fora posto. Não esqueça de resolver primeiro as que você sabe, deixe para pensar nas que não tiver certeza depois. 

Tudo Subentendido


essa vida poucas coisas são concretas. Bom, pensando bem... 
Talvez nada seja concreto. A certeza está presente apenas 
na mente, em ideias ilusórias, nos fazendo crer que sonho 
é sinônimo de ilusão. 
Sim... Sonhar faz bem, é parte da construção do amanhã, 
entretanto já dizia o ditado: "tudo em excesso faz mal", 
realmente, de certa forma prejudica. Depositar todos os 
desejos em um só: lugar, aspecto ou pessoa. Mais tarde pode 
significar decepção, por aquilo que dentro de nós parecia ser 
ideal e necessário se realizar, mas com o tempo não veio. 
A perfeição existe, porém somente no tempo, que é capaz de 
mostrar e provar que nem todas as vontades e sonhos são 
exatamente como queríamos. E que tudo faz sentido, mesmo 
depois de tantos: dias, meses ou anos. 
Enxergar de uma forma: natural, positiva e completa o que foi 
"imposto" para vivenciar no dia a dia, ainda diferente da antiga 
pretensão, é uma arte. 
Sonhe com moderação!

– Artistas que deixam saudade


A arte é algo que se renova dia após dia, o que há de melhor hoje pode não ser o mesmo de amanha, mas uma coisa é certa, o que foi bom ontem se eternizará no coração dos que o apreciaram, a arte é assim uns se vão e dão espaço á outros, e como recordar é  viver, lembre-se de alguns “artistas eternos que se foram”.

Nair Bello - Nair Bello Sousa Francisco, a atriz e humorista brasileira que nos deixou em 17 de abril de 2007.

Palhaço Carequinha - George Savalla Gomes, aos noventa anos, morreu em sua casa em São Gonçalo.

Paulo Autran - Paulo Paquet Autran, o ator que estreiou 90 espetáculos faleceu em 12 de outubro de 2007.

Norton Nascimento - Norton Cândia Nascimento o ator brasileiro que chegou a jogar basquete profissionalmente, nos deixou em 21 de dezembro de 2007.

Raul Cortez – pra os intimos apenas Raul Cristiano Machado Pinheiro de Amorim Cortez, o ator que deixou suas netas para que seu legado fosse continuado, calou-se em 18 de julho de 2006.

Mario Zan - Mario Giovanni Zandomeneghi, não há festa junina sem as musicas do um acordeonista ítalo-brasileiro, um dos maiores compositores de canções juninas em todo o Brasil, deixou-nos em 09 de novembro de 2006.

Bezerra da Silva - José  Bezerra da Silva, embaixador dos morros e favelas, ja não canta mais desde 17 de janeiro de 2005, porem muitos continuam a cantar por ele.

Carmem Silva – ou melhor Maria Amália Feijó, a atriz que começou na radio, que marcou por sua simplicidade, foi embora em 21 de abril de 2008. 

"A Rita" de Chico Buarque


A musica “A Rita” de Chico Buarque foi escrita na época da ditadura no Brasil, as musicas naquele tempo tinham que passar pela censura, onde a maior parte eram barradas e não podiam ser divulgadas, o que obrigava os compositores expressarem camufladamente , confira a letra de “A Rita”. 

"A Rita levou meu sorriso 
No sorriso dela 
Meu assunto 
Levou junto com ela 
E o que me é de direito 
Arrancou-me do peito 
E tem mais 
Levou seu retrato, seu trapo, seu prato 
Que papel! 
Uma imagem de são Francisco 
E um bom disco de Noel 
 
A Rita matou nosso amor 
De vingança 
Nem herança deixou 
Não levou um tostão 
Porque não tinha não 
Mas causou perdas e danos 
Levou os meus planos 
Meus pobres enganos 
Os meus vinte anos 
O meu coração 
E além de tudo 
Me deixou mudo 
Um violão"
 

O tom irônico fica expresso na letra e a frase “Me deixou mudo. Um violão" deixa clara a prisão em que viviam

- Carmen Monarcha


Carmen Monarcha, brasileira nascida em Belém do Pará, está fazendo o maior sucesso em todo o mundo como cantora, porém não é muito conhecida aqui no Brasil, ela possui uma voz maravilhosa e no momento se apresenta com a orquestra Johann Strauss, dirigida pelo maestro e violinista holandês Andre Rieu, uma das melhores orquestras do mundo.  
 
Em 1996, ela começou a estudar canto com sua mãe, Marina Monarcha, a Mestra pela UFRJ, aprendeu a tocar piano e violoncelo e se tornou cantora de opera brasileira, por três anos (2002-2005) foi solista da Cia. Johann Strauss Orchestra, fazendo turnês por mais de 15 países na Europa, América do Norte e Ásia. 

Carmem gravou seis CDs e seis DVDs ao vivo, apresentando-se também em mais de dez concertos com transmissão televisiva ao vivo para toda a Europa. Sem sombra de duvida ela é um talento brasileiro que está se sobre saindo em todo o mundo e espalhando o que temos de melhor. 

Cartas á R$ 00,01


O s românticos que o digam, as cartas ultrapassam a tecnologia e ainda se fazem presentes nos tempos atuais, elas demonstram toda uma atenção especial para com o destinatário e são, pois, na era do Ctrl+C e Ctrl+V, um manuscrito é valioso, ainda mais se custar R$00,01. 

Para enviar correspondência, de pessoa física para pessoa física, caso no envelope contenha duas folhas mais ou menos, para qualquer lugar/Estado, escreva bem abaixo do local onde coloca o CEP a seguinte frase: “Carta Social”, assim você pagará somente R$0,01 por ela e não R$0,27 (a grama).

Está nas Normas afixadas nas agências dos correios, mas com toda a certeza, presente naquelas letras minúsculas de rodapé. Agora imagine se todas as pessoas conhecerem o fato e pararem de pagar pelos preços abusivos, economia é que fala mais alto em um dos países que paga mais impostos do mundo. cartas a r4 a r$

Mudanças na nova geração


As mudanças estão acontecendo tão rapidamente no mundo inteiro, quem talvez você  não tenha se dado conta no que está acontecendo, a globalização da internet por todo o mundo está fazendo com que países grandes fiquem cada vez maiores, mais ricos e se tornem super potencias.

Se o Orkut fosse um país, ele estaria no ranking dos maiores países do mundo em 24º lugar e o MySpace o 11º, a internet possui uma força tão grande que o numero de e-mails enviados supera o numero da população mundial, e por dia 27 milhões de perguntas são feitas ao site Google.

Os universitários de hoje, que estão no primeiro ano de faculdade ao chegarem no terceiro ano terão o seu curso desatualizado, e não é difícil acreditar que em 2050 maquinas substituíram os homens, experiências são feitas diariamente no Japão que evolui cada vez mais com seus robôs que imitam as ações humanas.

Não é  difícil acreditar nisso, o mundo está evoluindo e mudanças serão necessárias, esteja preparado para quando elas chegarem.

Os olhos da educação


A educação é algo ensinado desde o principio á nossas crianças, que vêem o que lhes é passado nas escolas através dos olhos dos professores, estes muitas vezes preocupados com formas e métodos, deixando de lado o fato de que palavras sevem somente para simplificar o olhar.

Nas escolas aprende-se formulas matemáticas, físicas, biológicas e muitas outras, passadas desde muito cedo, porem poucos apontam as crianças e beleza de uma arvore ou de um gesto de solidariedade. Elas são seres nascidos sem maldade que são corrompidas pelo homem, pois, vêem o belo no simples, que nos foi proporcionado sem qualquer custo ou interesse.

A educação não deve ser moldada, mas entendida e formada pelo caráter de cada um, as crianças podem nos ensinar mais do que nós a elas, pois, são puras, simples e enxergam o que os interesses e arrogâncias adultas já não permitem ver. Respeite os olhos da verdadeira educação.   

cheese cake


CHEESE CAKE

Massa:
- 1pc de bolacha água e sal (200gr)
- 1/2pc de bolacha aveia e mel (100gr)
- 200gr de manteiga s/ sal

Triture os biscoitos no processador até obter um resultado homogêneo. Derreta a manteiga e misture aos biscoitos. Pressione a mistura na forma de fundo removível (aproximadamente 25cm), alisando com as costas da colher. Leve a geladeira até firmar.

Recheio:
- 125ml água
- 150gr açúcar
- 4 gemas

- 450gr cream cheese
- 5 colheres (sopa) açúcar
- 650gr nata (creme de leite)
- 7gr gelatina sem sabor em pó

Faça a calda. Dissolva o açúcar em 80ml de água numa panela e ferva até ponto de bala mole. Bata as gemas, junte a calda em fio, batendo sempre até que a mistura fique cremosa.

Dissolva a gelatina na água restante. Bata o cream cheese com 3 colheres de açúcar e incorpore à gelatina. Misture aos poucos o creme que você fez anteriormente com ovos.

Bata o creme de leite levemente com 2 colheres de açúcar e incorpore-o ao creme anterior feito com cream cheese e ovos. Coloque na forma, alise a superfície em cima da massa de biscoitos que já deve estar firme.

Cobertura de frutas:
- 1 caixa de morangos
- 100gr framboesa (pode ser congelada)
- 100gr cerejas marasquino
- ½ xíc de (chá) açúcar

Coloque os morangos para cozinhar com o açúcar, deixe fazer uma calda e então coloque tudo no liquidificador e bata. Volte estes morangos batidos para a panela e só então acrescente framboesa e metade das cerejas picadinhas, deixe cozinhar rapidamente para que o sabor das frutas se misturem. Depois de frio, coloque em cima da torta e deixe gelar por no mínimo 12horas antes de cortar. O restante das cerejas você usa para a decoração

Musicas para as mulheres


As mulheres são alvo de inumeras inspirações musicais, o rei Roberto Carlos por exemplo, é considerado um romantico nato que as utiliza como fonte de composições e as faz extremamente bem, entretanto ele não é o unico nesse ramo musical, listamos algumas musicas e cantores que tambem se inspiraram nas mulheres de uma forma magnifica e unica. 

“Oceano” – Djavan  

“Mulheres” – Martinho da Vila 

“Garotos” – Leoni 

“Mulher” – Elba Ramalho 

“Mulher Nova, Bonita e Carinhosa” - Zé Ramalho 

“Todas as Mulheres Do Mundo” - Rita Lee 

“Luísa” - Tom Jobim   

“Iolanda” - Pablo Milanez. 

E obviamente, de fomas comicas as mulheres sevem de inspiração para os homens dizerem que não vivem sem elas. 

Nois Não Vive Sem Muié  - Gilberto e Gilmar 

Pitty, “Me adora”


A cantora de rock Pitty tem feito o maior sucesso com seu mais novo trabalho, a musica “Me adora”, que diz sobre o amor adolescente que é sempre muito confuso, a cantora já possui inúmeras musicas focadas para o publico mais jovem e continua sua carreira a desvendar esses mistérios, nos trazendo mais uma parada de sucesso: 
 

Tantas decepções eu já vivi 
Aquela foi de longe a mais cruel 
Um silêncio profundo e declarei: 
“Só não desonre o meu nome”

Você que nem me ouve até o fim 
Injustamente julga por prazer 
Cuidado quando for falar de mim 
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer? 
Ou devo apenas sorrir? 
Não sei mais o que eu tenho que fazer 
Pra você admitir

Que você  me adora 
Que me acha foda 
Não espere eu ir embora pra perceber 
Que você me adora 
Que me acha foda 
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber 
São só os seus palpites na sua mão 
Sou mais do que o seu olho pode ver 
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer 
Não é minha culpa a sua projeção 
Aceito a apatia, se vier 
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer? 
Ou devo apenas sorrir? 
Não sei mais o que eu tenho que fazer 
Pra você admitir

Que você  me adora 
Que me acha foda 
Não espere eu ir embora pra perceber 
Que você me adora 
Que me acha foda 
Não espere eu ir embora pra perceber
 

Profissões mais valorizadas no mercado

Profissões mais valorizadas no mercadoEscolher a profissão que irá seguir é uma tarefa pra lá de difícil para os jovens que chegam ao momento de decidir o que será do futuro. Muitos pensam no que trará um melhor retorno financeiro, mas para que isso aconteça é preciso que haja um ótimo desempenho do profissional, além de um pouquinho de sorte e também força de vontade. Mas é necessário também levar em consideração aquilo que realmente gosta de fazer, qual curso que mais lhe interessa. Pois se pensar somente no retorno financeiro e escolher uma profissão que não te agrada podem deixá-lo insatisfeito ao longo do tempo.

Um profissional que se especializa em determinada área tendo um título de mestrado ou doutorado tem muito mais chances e oportunidades no mercado de trabalho por serem profissionais qualificados naquilo que fazem. Cada um tem que analisar seu próprio perfil e ver em qual curso irá se adaptar, pois todos nós sabemos que o mundo está muito mais moderno e mais tecnológico e temos que nos adaptar a esse meio de vida sendo á ele favorável ou não.

Como estamos em um mundo mais globalizado, as profissões que envolvem tecnologia como programador estão em alta. As mais tradicionais como: advogados, médicos,engenheiros também tem seu alto grau de compatibilidade entre os demais, o sucesso profissional depende de quem o faz , se você for bom no que faz terá sempre clientes á sua disposição independente do mercado a seu favor.

Qual a idade certa para o bebê largar a chupeta

Qual a idade certa para o bebê largar a chupeta
A chupeta é um acessório usado pelos bebês nos primeiros meses de vida ela estimula a sucção e desenvolve o maxilar da criança, tambem é usado para acalmar a criança e diminuir as crises de choro.

A chupeta pode causar o desmame precoce, ou seja, a criança se mostra insatisfeita com o leite materno e prefere o plástico desse acessório.Quando a chupeta se torna um hábito na vida da criança por muito tempo, ela pode ter problemas respiratórios, danos no crescimento dos dentes e alterações na fala.

Para não ter problemas com a chupeta o correto é não permitir que o tempo de uso dela prolongue. A idade correta para a criança largar a chupeta é até um ano e meio, o processo para retirar a chupeta da criança requer tempo, controle e paciência.

Pôsters de "Lua Nova"

Foram divulgados mais três pôsteres de Lua Nova (The Twilight Saga: New Moon), o segundo filme da cinessérie Crepúsculo. Os pôsteres mostram Edward e Bella, os lobisomens e o clã Volturi.Posters de lua novaPosters de lua novaPosters de lua nova

Novo DVD do Zeca Pagodinho

Novo dvd do zeca pagodinhoZeca Pagodinho é um dos maiores pagodeiros do país. E o filho de Xerém lançará este mês um novo CD e DVD com composições inéditas. O novo álbum terá a participação da Velha Guarda da Portela e desde já promete ser sucesso de vendas e de downloads na internet.
A Velha Guarda da Portela aparece no pot-pourri com “Falsas juras” (Candeia e Casquinha), “Pecadora” (Jair do Cavaquinho e Joãozinho da Pecadora) e “Manhã brasileira” (Manacéia), sambas antigos gravados com participação do coral da escola.

Já “Esta melodia”, em parceria com Babu, homenageia Jamelão, morto no dia 14 de junho.O novato Fred Camacho divide “Pra ninguém chorar” com os veteranos Almir Guineto e Dudu Nobre, enquanto Monarco e Mauro Diniz emprestam “Não há mais jeito”.

Jorge Ben Jor, que nunca tinha cantado com Pagodinho antes, faz uma oração a São Jorge na faixa “Ogum”. A parceria com o pianista João Donato, que estava gravando no mesmo estúdio de Zeca, surgiu quase naturalmente. O resultado é a faixa-bônus “Sambou... sambou”.

Se “Uma prova de amor” não conquista na primeira audição, a exemplo do “Acústico MTV”, o álbum mostra uma faceta mais rara de seu autor. Avesso às questões políticas, desta vez Pagodinho decidiu abordar o assunto em “Eta povo pra lutar”, de Brasil, Badá, Magaça e Bernine.

Jogos da moranguinho

jogos da moranguinhoMoranguinho é uma garotinha linda que adora moranguinhos. É usada como tema em festas de aniversário , bonecas, desenho animado, em jogos e brinquedos. Ela sempre está acompanhada de seu gatinho e de sua turma.

Os inúmeros joguinhos que levam seu nome são a maioria de raciocínio e agilidade.
Para deixar a moranguinho feliz em alguns joguinhoe é simples, basta que você pegue os moranguinhos pra ela.

Você pode encontrar muitas opções de jogos no site da Moranguinho

Big Brother Brasil 10

Big Brother Brasil 10O Rede Globo estará pela 10ª vez realizando o "Big Brother Brasil", reality show de maior sucesso da tv brasileira.

Em todas a suas edições o Big Brother Brasil recebe milhares de inscrições de pessoas de todo país, masi ao todo os escolhidos são poucos.
Se seu sonho é ficar milionário em 2010 se prepare para fazer sua inscrição via internet, as inscrições foram abertas no dia 1º de agosto, você terá que ter seus documentos em dia e fazer um video mostrando alguma habilidade sua , o video tem que ser interessante pois é atraves dele que a produção analisará o candidato.

Para saber mais informações sobre o "BBB 10" basta ficar atento aos anúnciosa na tv e na internet ou acessar o site da Rede Globo.

Como não engravidar

como não engravidarPara evitar gravidez indesejada, há muitas maneiras de se previnir. Uma delas é o uso da camisinha que por mais que não seja 100% seguro em relação á gravidez previne também a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

Mas para quem acha que sexo com camisinha incomoda e da menos prazer a melhor maneira para não engravidar é tomando a pílula anticoncepcional.

Para as meninas que irão ter sua primeira vez o importante é que se consulte um médico ginecologista para tirar as dúvidas, e claro se previnir pois previnir é a melhor maneira de evitar doenças e gravidez indesejada.