– Artistas que deixam saudade


A arte é algo que se renova dia após dia, o que há de melhor hoje pode não ser o mesmo de amanha, mas uma coisa é certa, o que foi bom ontem se eternizará no coração dos que o apreciaram, a arte é assim uns se vão e dão espaço á outros, e como recordar é  viver, lembre-se de alguns “artistas eternos que se foram”.

Nair Bello - Nair Bello Sousa Francisco, a atriz e humorista brasileira que nos deixou em 17 de abril de 2007.

Palhaço Carequinha - George Savalla Gomes, aos noventa anos, morreu em sua casa em São Gonçalo.

Paulo Autran - Paulo Paquet Autran, o ator que estreiou 90 espetáculos faleceu em 12 de outubro de 2007.

Norton Nascimento - Norton Cândia Nascimento o ator brasileiro que chegou a jogar basquete profissionalmente, nos deixou em 21 de dezembro de 2007.

Raul Cortez – pra os intimos apenas Raul Cristiano Machado Pinheiro de Amorim Cortez, o ator que deixou suas netas para que seu legado fosse continuado, calou-se em 18 de julho de 2006.

Mario Zan - Mario Giovanni Zandomeneghi, não há festa junina sem as musicas do um acordeonista ítalo-brasileiro, um dos maiores compositores de canções juninas em todo o Brasil, deixou-nos em 09 de novembro de 2006.

Bezerra da Silva - José  Bezerra da Silva, embaixador dos morros e favelas, ja não canta mais desde 17 de janeiro de 2005, porem muitos continuam a cantar por ele.

Carmem Silva – ou melhor Maria Amália Feijó, a atriz que começou na radio, que marcou por sua simplicidade, foi embora em 21 de abril de 2008.