Festas de ano novo

Festas de ano novo
Sempre no final do ano,ocorre muitas festas,pois tem natal,ano novo,e muitos mais,e muitas pessoas adoram comemorar e se divertir.
Uma grande porcentagem de hoje em dia, no final do ano, a véspera do Ano Novo,o povo ama passar em praias,outras cidades,pois será um lugar especial e inesquecível para o começo do próximo ano que ira vim.

As pessoas amam ir a praia,porque é muito lindo,um lugar que tem muita gente,de diversas,raças,culturas e ate mesmo paises.
Minutos antes do primeiro dia do ano,um grande publico ama ir a beira do amar e agradecer tudo o que aconteceu no ano passado,e que o ano seguinte seja muito melhor,com muitas coisas novas para a sua faze de vida.

Se você ainda não sabe um bom lugar para passar o ano novo,ao lado de sua família,esta ai uma dica para você se divertir ao lado de sua família.
Apesar de ser muito bom e divertido,ocorre muito perigo,e é preciso ficar atente para que você não seja assaltado,um fato muito comum que ocorre nessas festas,pois no lugar tem muita gente,e muita gente desconhecida,as pessoas aproveitam para fazer esses tipos de violência.