Pitty, “Me adora”


A cantora de rock Pitty tem feito o maior sucesso com seu mais novo trabalho, a musica “Me adora”, que diz sobre o amor adolescente que é sempre muito confuso, a cantora já possui inúmeras musicas focadas para o publico mais jovem e continua sua carreira a desvendar esses mistérios, nos trazendo mais uma parada de sucesso: 
 

Tantas decepções eu já vivi 
Aquela foi de longe a mais cruel 
Um silêncio profundo e declarei: 
“Só não desonre o meu nome”

Você que nem me ouve até o fim 
Injustamente julga por prazer 
Cuidado quando for falar de mim 
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer? 
Ou devo apenas sorrir? 
Não sei mais o que eu tenho que fazer 
Pra você admitir

Que você  me adora 
Que me acha foda 
Não espere eu ir embora pra perceber 
Que você me adora 
Que me acha foda 
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber 
São só os seus palpites na sua mão 
Sou mais do que o seu olho pode ver 
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer 
Não é minha culpa a sua projeção 
Aceito a apatia, se vier 
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer? 
Ou devo apenas sorrir? 
Não sei mais o que eu tenho que fazer 
Pra você admitir

Que você  me adora 
Que me acha foda 
Não espere eu ir embora pra perceber 
Que você me adora 
Que me acha foda 
Não espere eu ir embora pra perceber