Tendências para cabelos




As mulheres que o digam, ter um cabelo bonito é praticamente ter um compromisso diário, pois, ele exige dedicação, cuidado e total atenção, mas também é  dito entre as mulheres que não há nada melhor do que ter um cabelo bonito e com um corte na moda, ela que nesse verão promete muitas variedades, confira.

Os cabelos longos, devido ser um dos atributos que atraem os homens, dificilmente saem da moda, porem a moda pede que eles sejam ondulados e com mechas cobre, mel e castanhas.

A s franjas também estão  presentes nesse verão podendo ser mais volumosas cobrindo as sobrancelhas e podem ficar de lado no estilo “emo”.

O chanel, corte com altura até o pescoço, vem com tudo ele pode ser usado com franja e com um corte no cabelo mais repicado e desfiado.

As cores do cabelo devem ser escolhidas de acordo com o tom da pele de cada pessoa, o vermelho está  fazendo sucesso no verão, e fica muito bem para quem tem a pela mais clara e para quem tem a pela mais escura mechas em tons escuros de loiros ficam muito boas.