Hidratação perfeita para a pele

Hidratação perfeita para a peleA pele é o órgão que fica mais visível durante toda a nossa vida, e hoje em dia é possível que você mantenha ela bem mais jovem durante alguns anos, com cremes e series de hidratações diretas para você.

Primeiro passo é que você saiba que tipo de pele você tem, se ela é oleosa, se ela é mista ou seca, daí então você fazer a sua hidratação, para que assim você ajude na falha que ela tem. Se a sua pele é oleosa, tem cremes adstringentes que são ótimos para a limpeza profunda da sua pele, te proporcionando uma intensa sensação de pele limpa.

Para as peles normais, é bem mais fácil, de preferência a cremes com aveia, ela tem um ótimo poder de hidratação. Se a sua pele é seca, o melhor que você tem a fazer é usar produtos com leite, aveia, isso porque eles tem proteínas que fazem bem para a sua pele, fazendo com que ela tem um aspecto mais jovem e cuidadoso.

Não se esqueça de usar cremes específicos para o rosto e corpo, e nem de passar aquele cremezinho antes de sair e antes de dormir.