25 anos apos diretas ja

25 anos após diretas jáQuem não se lembra do movimento diretas já realizado aqui no Brasil? Quem não era vivo já estudou todos esses na escola de forma reiterada. Faz parte dos direitos que hoje nós temos, se hoje nós somos cidadãos, se hoje nós temos o nosso voto, é porque alguém lá atrás lutou para que pudéssemos ter esse direito.

O fato é que faz 25 anos desde que movimentos saíram a ruas e se impuseram contra a ditadura militar, querendo escolher de forma livre o presidente da republica. Artistas, políticos da oposição, estudantes, pintaram na cara o diretas já e saíram para lutar.

Hoje nós olhamos para o nosso ganhou, e não trocamos a nossa liberdade por qualquer melhoria. Uma notória foi a eleição indireta, onde a oposição consegui colocar o Tancredo Neves para governar.

Avanço da tecnologia

Avanço da tecnologiaO avanço tecnológico, que significa a melhoria das coisas com novas invenções e melhorias das já existentes, são usadas em várias áreas distintas.
Usado no campo como sistemas de irrigação, máquinas para colheita entre outras dezenas de inovações, pode ser encontrada também na medicina, nos meios de transportes, em casa, na construção civil entre outros.

Milhões de pessoas do mundo, desfrutam do avanço tecnológico para uso pessoal, tanto no lar, como uso pessoal, como celulares, computadores de mão e máquinas fotográficas.
Com ajuda desse avanço, muitas coisas ficam mais fáceis do que eram antigamente, no caso dos computadores mesmo, com novas versões, mais rápidas e mais modernas, tudo fica mais fácil para se manipular essa maquina.

Como conseqüência lógica desse aumento de tecnologia, os preços também sofrem um aumento relativo à quantidade de tecnologia aplicada no equipamento, sendo assim uma relação de custo x beneficio sempre tem que ser vista antes da compra de algum objeto tecnológico.

Inclusão digital no Brasil

Inclusão digital no BrasilDentro de uma perspectiva o Brasil vem buscando promover ações para a inclusão digital, de jovens e crianças principalmente nas periferias desde o final de novembro de 2005, o projeto elaborado pelo governo federal cresce a cada dia que passa, com mais postos e matriculas disponíveis para as pessoas necessitadas.

Além dessa programa, o governo também criou parcerias privadas para que os preços de computadores básicos, fossem negociados e parcelados de acordo com o que a população podia pagar, assim incentivando o uso e aprendizagem dos postos de inclusão digital.

Idosos, pessoas deficientes, pessoas de locais de difícil acesso hoje em dia também fazer parte desse programa, que podemos dizer injeta uma dose de atualidade nas pessoas desconhecidas e ensina a nova linguagem que move o mundo nos dias de hoje, a linguagem da computação.

O que é a gripe suina?

O que é a gripe suína?Quem acompanha os noticiários de TV sabe bem que uma das noticias que deixou o mundo todo em alerta é sobre a gripe suína. Todos em alerta porque ela pode matar, já são mais de 100 pessoas mortas no México por sua conta.

Mas o que de fato é a gripe suína?
Os animais assim como nós tem suas doenças, é lógico que muitas delas não pegam em seres humanos, porem, passamos a nossa para eles, assim os porcos alem da doença deles, podem pegar a do ser humano, e a gripe aviaria, que juntas, formam uma mutação completamente diferentes, que é a gripe suína que vemos hoje, que é a H1N1 modificada.

A sua contaminação é feita com o contato direto com o animal doente. Depois de ela instalada no corpo, ela se espalha como gripe comum, e seu contato é através da respiração.

Não existe vacina para tal, mas já estão sendo usados medicamentos que minimizam suas ações. A dica é que quando você perceber algum sintoma de gripe, procure um posto de atendimento medico o mais rápido possível.

Poluição do Ar

Poluição do ArTodos nós sabemos que está acontecendo mudanças climáticas horríveis na terra, que colocam em perigo a condição de vida na terra. O famoso aquecimento global está colocando a nossa vida em constantes ameaças, inclusive a vida de quem não tem nada a ver com isso, que são os animais, a fauna e flora.

O ar é um bem raro, simplesmente sem ele não vivemos, a poluição com os veículos está cada dia mais poluindo e poluindo...sempre precedentes. E quem é o culpado? Nossa ganância para querer sempre mais e mais.

Para combater a essa poluição devemos nos conscientizar e saber que nada mais sem isso faz sentido, que a poluição pode e deve ser combatida aos extremos. Dar preferência para transportes coletivos, ir a pé se a distancia é amenizada, reciclar mais, usar menos a energia, todo isso ajuda a manter o equilíbrio no mio ambiente e assim poluir menos o ar.

Dicas para terminar o namoro

Dicas para terminar o namoroUma coisa que todos nós concordamos é que terminar uma relação, por mais curta que ela seja, é sempre desagradável, você fica imaginando coisas para dizer na hora, você fica se ponderando sobre aquilo que você julga ser certo, ou que julgam por você. O fato é que sempre que um dos dois sai mais ferido que o outro e isso não é muito bom.

Mas se você pensou e é isso mesmo que você quer, tem passos, que você seguindo irá diminuir a tristeza que é terminar com alguém. Lembre-se que para você tomar essa decisão é porque o amor já acabou então nada de pena ou dó da outra pessoa.

Não adie, enrole ou simulares: não adianta você esperar o dia certo, você está prolongando uma situação desconfortável, e tão pouco espere que ele termine. O certo é você saber o que quer e não dar chance para o azar.

Ouça o que seu parceiro tem a declarar: não vale nada você chegar e despejar tudo aquilo que você quer dizer,virar as costas e ir. Após você terminar de falar tudo o que você tem pra dizer, ouça atentamente. Pode ser que ele implore, se descabele, mas você deve se manter firme e forte.

Não de lado para brigas: nada de sair gritando, nada de chorar ou similares certo?

Não se culpe: nada na nossa vida é eterno, os namoros vêm e vão, e nos aprendemos com isso, então não adianta você se culpar porque ele chorou ou porque ele está mal. É fase e isso passa.

Simulados com testes para vestibular

Simulados com testes para vestibularEstamos num mundo cada vez mais global, as pessoas estão cada vez mais correndo atrás de uma capacitação para ter um espaço no mercado de trabalho. Talvez seja por isso que a faculdade, uma formação superior está sendo obrigatório a maioria das pessoas, devido a necessidade de pessoas capacitadas para exercer determinadas funções.

O passo mais difícil é você escolher uma profissão, o segundo é conseguir passar no vestibular. Uma dica, não adianta você se mata de estudar no ultimo ano, o conhecimento é adquirido ao longo dos anos. Mas mesmo assim, o que vale é o resultado.

Para que você tenha um bom instrumento de pesquisa o ideal é que você faça o seguinte, veja provas passadas, o legal é que ela sempre vem com um comentário, e outra coisa, é que você comparando as provas dos vestibulares que você quer prestar, você verá que entre eles sempre há um tema principal para a criação das perguntas. Para ver esses simulados, ou provas antigas acesse o site http://www.vestibular1.com.br/testes/simuladof.htm

Misturar namoro, sexo e amizade pode dar certo?

Misturar namoro, sexo e amizade pode dar certo?Bom, de repente você passa a olhar aquele se amigo com um Q a mais que os outros, e ele passa ate ver com uma amiga cheias de curvas e não mais como aquela sempre e apenas companheira de todas as horas. Nessa hora muitas pessoas se perguntam se é certo misturar namoro com amigo, e o sexo.

O fato é que depende de cada um, da expectativa sobre o que irá resultar daquilo que você está vivendo. As vezes a carência mostra que aquele amigo pode ser algo alem, mas você deve aceitar que é só amizade, e ele também, a menos que os dois queiram algo a mais, da mesma forma que se você não quiser, deve deixar muito claro para ele.

É normal que muitos confundam, mais antes de qualquer passo veja se a sua amizade está bastante solidificada, caso contrario você se desiludirá cada vez mais com o que está por vir. Mas se nenhum criar expectativa, esse fato pode até fortalecer a amizade entre os dois. Cada um sabe da sua cabeça e o modo como ela deve funcionar, mas tenha cautela em varias decisões tomadas e acertadas.

O que fazer no feriado

O que fazer no feriadoEstamos no ano onde a maioria dos feriados acontece na semana, quinta, sexta, segunda e terça, onde emenda, então temos vários feriados prolongados. Com tantos dias para se divertir e esquecer um pouco dessa monotonia, nós temos que fazer vários planos para que assim possamos ter um momento só nosso.

Temos varias programações, festas, cinema, teatro, onde é possível que você sozinho ou acompanhado, tenha um feriado superbem aproveitado. Está estreando novos filmes no cinema, de ótimas direções com grandes atores.

No teatro, a semana cultural está abrindo as portas para você estar mais perto dessa novela em tempo real, onde nada é gravado. O legal de ir no teatro é que você pode assistir 20 vezes a peça, e nunca uma será igual a outra, sempre há as inovações e as aperfeiçoação que são feitas na hora, no improvável.

E as eternas baladas que quando são seguidas de feriados, são mais animadas e duram mais até. Nessa época surgem varias have que você pode estar pesquisando vendo se na sua cidade você não encontra nada por lá.

As melhores universidades do pais

As melhores universidades do paisEstamos num mundo bem mais desenvolvido, que cada vez mais está crescendo de acordo com os avanços que nós teremos, e então para que nós façamos parte dele temos que obrigatoriamente ter em nossos currículos, algo que destaque, como um curso profissionalizante, um curso de idioma e um curso de nível superior.

Para você se tornar um bom profissional, você tem que ter um bom embasamento, você tem que ter uma boa formação. Por isso que faz toda e qualquer diferença você ser formado uma boa instituição. E como saber que ela é boa? Simples, basta que você veja o resultado dela no Enade, e a classificação no MEC.

Veja a lista com as 10 melhores universidades:

Universidade federal de São Paulo
Fundação universidade federal de ciências da saúde de Porto Alegre
Fundação universidade federal de Viçosa
Universidade federal de Minas Gerais
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Universidade Federal do Triangulo Mineiro
Universidade federal do rio de Janeiro
Universidade Federal de São Carlos
Pontifica Universidade Católica do Rio de Janeiro
Universidade Federal de Itajubá

Como Max ganhou o bbb9

Como Max ganhou o bbb9Quem acompanhou o Big Brother Brasil 9 sabe que essa nona edição foi uma das mais fracas relacionadas as anteriores. Mas muito forte quando nós falamos dos competidores de si, vemos que nessa edição, quem disser que jogou com o coração, 100%você, não pensando no dinheiro, está mentindo.

O Max foi o campeão, e pela primeira vez, alguém que desde o começo disse que estava jogando ganhou essa competição, mas porque ele ganhou, porque não foi outro?

Pois é, essa é a pergunta primordial de todas, o primeiro fato é que o Max jogou sim, mas não pôs ninguém contra alguém na casa, não diretamente. Outro fator que pode sim tê-lo ajudado é o fato dele ter se envolvido com a Fran.

Uma coisa que pode ter influenciado negativamente é a sua auto-confiança, que sempre é elevada, e nada parecia abalar. As vezes passava como arrogância, mas aos poucos nó vemos que não era não.

Oração a Nossa Senhora de Fatima

Oração à Nossa Senhora de FátimaA igreja católica diferente de outras igrejas acredita também no poder de alguns santos, e isso é bem comum. Eles alegam que os santos são pessoas que receberam o poder de Deus para espalhar suas mensagens.

Vários santos já foram descobertos, uma das mais requisitadas é a nossa senhora de Fátima, que tem a sua oração numa das mais procuradas. Veja ela abaixo, e reze com fé que a sua graça vai acontecer:

“Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos. (Pedir a graça.)

Ó meu Bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente os que mais precisarem.

Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós!”

Jogo do GTA San Andreas Online

Jogo do GTA San Andreas OnlineO novo GTA San Andréas se passa no estado americano fictício, que tem como base partes da Califórnia e Nevada. As três principais cidades são Los santos, San Fierro, e Lãs Venturas. Os jogadores podem se quiserem escalar o monte Chiliad, saltar de pára-quedas, de arranha céus, entre outros.

Entre outros tantos destinos, o mais famigerado e digno de destaque é a represa Sherman, uma grande base militar altamente secreta, que se denomina Área 69. ele também inclui subúrbios e áreas rurais, diferentemente de seus jogos anteriores.

Quem iremos dominar? Seu nome é Carl “CJ” Johnson, um jovem negro que faz parte de uma gangue. Para joga-lo acesse http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=1644840

Tabela do IR 2009

Tabela do IR 2009O imposto de renda é um imposto que existe em vários paises, onde pessoas e empresas são obrigadas a deduzir uma parte de seus ganhos anuais para o governo. Essa porcentagem varia de acordo com o ganho anual. Veja abaixo a tabela desse ano de 2009:

Até R$ 1.434- isento
De R$ 1.434 a R$ 2.150- 7,5% (R$ 107,55)
De R$ 2.150 a R$ 2.866- 15% (R$ 268,80)
De R$ 2.866 a R$ 3.582- 22,5% (R$ 483,75)
Acima de R$ 3.582- 27,5% (R$ 662,85)

Determinadas pessoas são o brigadas a fazer suas deduções, como por exemplo:

-colaborador que recebeu ganho tributáveis superiores a R$15.764,28
-colaborador que adquiriu receita bruta com atividade rural acima de R$78.821,40
-colaborador que se desfazer de seus bens em que foi determinados ganho de capital com encontro do imposto, entre outros

Max o Vencedor do bbb9

Max o Vencedor do bbb9
Quem acompanha o mundo do Big Brother Brasil 9 sabe que esse ano foi um doas mais incríveis que pode ter. A começar pelo fato da casa ter um paredão no meio, o que dividiu a opinião de muitos, e formou em suas mentes, o lado “a’ e o lado “b”, mesmo sem o muro.

Outra coisa notória foi a ingressam dos participantes mais velhos, é a primeira edição a apresentar eles. O vencedor foi um dos caras que nunca negou que estava jogando, entrou com esse pensamentos, e quando eliminou a Ana, a principal participantes até o então, ele se consagrou como um incrível campeão, o Max.

Dentro da casa um jogador nato, que se envolveu coma Fran, houve até quem dissesse que ele estava usando ela no jogo, mas vimos ontem logo após a saída dela, conquistando a terceira colocação que o que rola é muito mais que interesse.

Max agora é o mais novo milionário, ganhou com diferença de décimos, com 34,85%, da segunda colocada que foi a Pri (34,61%). Quando ele foi questionado com o que faria com o dinheiro, ele ainda não sabe dizer porque não caiu a ficha. Mas pretende investir tudo a administrar os frutos. Parabéns Max.

Porque estudamos a sociologia

Porque estudamos a sociologiaA sociologia é o estudo da sociedade em si, e estudamo-la porque temos que entender o que é ela para que assim nos possamos nos adaptar, e uma coisa é notória, sem sociedade não há seres humanos, segundo Aristóteles “o homem é um animal racional e necessita viver em grupo”.

Muitos filósofos encaram a sociedade de diferentes patamares, Holbes por exemplo, afirma que “o homem nasce puro, a sociedade o corrompe”, o que nos leva a crê que a sociedade é ruim. Mas por outro lado, quem faz a sociedade não somos nós mesmos?

O fato é que estudamos a sociologia para ver o que ela pode nos dar, e isso pode sim fazer toda e qualquer diferença. A sociedade também precisa de normas e regras, por isso de fato nunca houve um sistema comunista implantado de fato.

Vale a pena ressaltar que você pode sim exigir seu direito natural. Segundo um filosofo católico, “o homem tem três saídas, três resultados fora da sociedade, falta de inteligência, elevação espiritual, e loucura”.

Hidratação perfeita para a pele

Hidratação perfeita para a peleA pele é o órgão que fica mais visível durante toda a nossa vida, e hoje em dia é possível que você mantenha ela bem mais jovem durante alguns anos, com cremes e series de hidratações diretas para você.

Primeiro passo é que você saiba que tipo de pele você tem, se ela é oleosa, se ela é mista ou seca, daí então você fazer a sua hidratação, para que assim você ajude na falha que ela tem. Se a sua pele é oleosa, tem cremes adstringentes que são ótimos para a limpeza profunda da sua pele, te proporcionando uma intensa sensação de pele limpa.

Para as peles normais, é bem mais fácil, de preferência a cremes com aveia, ela tem um ótimo poder de hidratação. Se a sua pele é seca, o melhor que você tem a fazer é usar produtos com leite, aveia, isso porque eles tem proteínas que fazem bem para a sua pele, fazendo com que ela tem um aspecto mais jovem e cuidadoso.

Não se esqueça de usar cremes específicos para o rosto e corpo, e nem de passar aquele cremezinho antes de sair e antes de dormir.

Videos de musica gospel

Videos de musica gospel
A musica gospel é um estilo de musica no qual fala sobre a vida cristão num geral, ela transite através da musica pensamentos individuais ou de uma comunidade para o mundo através das palavras reunidas numa musica.

Aqui no Brasil ela está tendo uma grande ascensão, isso porque determinados grupos de musica gospel está com uma cara mais nova, trazendo de volta à igreja os jovens que havia sumido a cada ano mais.

Veja alguns artistas de musica gospel para você baixar musicas, vídeos, ect..

Nacionais:
Oficina G3
Aline Barros
Rosas de Saron
Trazendo a Arca
Anjos de resgate
Diante do trono
Apocalipse 16
Átrios do Rei
Se7e
Raiz coral

Internacionais:
Jaci Velásquez
Yolanda Adams
Vanessa Bell Armstrong
Charles McCallon
The Blind Boys af Alabama
Johnny Cash
Kurt Carr
The Caravans
Thomas A. Dorsey
Aretha Franklin

Veja alguns vídeos:

Trazendo a arca- Sobre as águas
http://www.youtube.com/watch?v=hqngrOqHSDU&feature=related

Anjos de Resgate- Mais que amigos
http://www.youtube.com/watch?v=VK0-byEPCoA&feature=related

Jaci Velásquez- Llegar a ti
http://www.youtube.com/watch?v=s9baxfcjUAY

Filmes de 2009

Filmes de 2009
No ano de 2008 foram feitos muitos filmes que fizeram um grande sucesso, isso quer dizer que o que podemos esperar desse ano de 2009? Mas sucesso horas. Grandes nomes de filmes que estão sendo esperados a anos sairá neste.

Um que já estreou e foi recorde em bilheteria nos Estados Unidos é o Watchmen, que conta a historia de uma liga de justiça. Outros grandes serão lançados, que farão tanto sucesso ou mais que esse, veja a lista:

Star Trek
Dragon ball evolution
X-men o filme
Ajos e Demonios
Up
Transformers 2
O elo perdido
Harry Potter e o enigma do príncipe
Força G
Avatar

Dicas para fazer dieta

Dicas para fazer dietaMuito se fala à cerca desse assunto, a saúde, nós temos a plena condição de estabelecer um regramento, fazer uma dieta mais saudável para que nos possamos ter ela em melhor e maior qualidade.

Mas não é aconselhável que você pare de comer assim, de repente. O certo é que você fala uma avaliação com seu nutricionista para que o mesmo te indique o que for melhor para você fazer.

A escolha de alimentos para a sua dieta é determinante, ele dará as forças para as tarefas serem realizadas diariamente, o ideal é que você coma pelo menos 5 porções de frutas e vegetais por dia, lembrando que o fator nutritivo e o calórico te favorecem nessa questão.

Não abuse dos refrigerantes e nem das gorduras de um modo geral, o melhor é que você utilize as coisas feitas em casa e a seu modo de preparo. Não esqueça que fazer a dieta com o auxilio de atividades físicas.