Misturar namoro, sexo e amizade pode dar certo?

Misturar namoro, sexo e amizade pode dar certo?Bom, de repente você passa a olhar aquele se amigo com um Q a mais que os outros, e ele passa ate ver com uma amiga cheias de curvas e não mais como aquela sempre e apenas companheira de todas as horas. Nessa hora muitas pessoas se perguntam se é certo misturar namoro com amigo, e o sexo.

O fato é que depende de cada um, da expectativa sobre o que irá resultar daquilo que você está vivendo. As vezes a carência mostra que aquele amigo pode ser algo alem, mas você deve aceitar que é só amizade, e ele também, a menos que os dois queiram algo a mais, da mesma forma que se você não quiser, deve deixar muito claro para ele.

É normal que muitos confundam, mais antes de qualquer passo veja se a sua amizade está bastante solidificada, caso contrario você se desiludirá cada vez mais com o que está por vir. Mas se nenhum criar expectativa, esse fato pode até fortalecer a amizade entre os dois. Cada um sabe da sua cabeça e o modo como ela deve funcionar, mas tenha cautela em varias decisões tomadas e acertadas.