O que fazer no feriado

O que fazer no feriadoEstamos no ano onde a maioria dos feriados acontece na semana, quinta, sexta, segunda e terça, onde emenda, então temos vários feriados prolongados. Com tantos dias para se divertir e esquecer um pouco dessa monotonia, nós temos que fazer vários planos para que assim possamos ter um momento só nosso.

Temos varias programações, festas, cinema, teatro, onde é possível que você sozinho ou acompanhado, tenha um feriado superbem aproveitado. Está estreando novos filmes no cinema, de ótimas direções com grandes atores.

No teatro, a semana cultural está abrindo as portas para você estar mais perto dessa novela em tempo real, onde nada é gravado. O legal de ir no teatro é que você pode assistir 20 vezes a peça, e nunca uma será igual a outra, sempre há as inovações e as aperfeiçoação que são feitas na hora, no improvável.

E as eternas baladas que quando são seguidas de feriados, são mais animadas e duram mais até. Nessa época surgem varias have que você pode estar pesquisando vendo se na sua cidade você não encontra nada por lá.