Max o Vencedor do bbb9

Max o Vencedor do bbb9
Quem acompanha o mundo do Big Brother Brasil 9 sabe que esse ano foi um doas mais incríveis que pode ter. A começar pelo fato da casa ter um paredão no meio, o que dividiu a opinião de muitos, e formou em suas mentes, o lado “a’ e o lado “b”, mesmo sem o muro.

Outra coisa notória foi a ingressam dos participantes mais velhos, é a primeira edição a apresentar eles. O vencedor foi um dos caras que nunca negou que estava jogando, entrou com esse pensamentos, e quando eliminou a Ana, a principal participantes até o então, ele se consagrou como um incrível campeão, o Max.

Dentro da casa um jogador nato, que se envolveu coma Fran, houve até quem dissesse que ele estava usando ela no jogo, mas vimos ontem logo após a saída dela, conquistando a terceira colocação que o que rola é muito mais que interesse.

Max agora é o mais novo milionário, ganhou com diferença de décimos, com 34,85%, da segunda colocada que foi a Pri (34,61%). Quando ele foi questionado com o que faria com o dinheiro, ele ainda não sabe dizer porque não caiu a ficha. Mas pretende investir tudo a administrar os frutos. Parabéns Max.