Dicas para terminar o namoro

Dicas para terminar o namoroUma coisa que todos nós concordamos é que terminar uma relação, por mais curta que ela seja, é sempre desagradável, você fica imaginando coisas para dizer na hora, você fica se ponderando sobre aquilo que você julga ser certo, ou que julgam por você. O fato é que sempre que um dos dois sai mais ferido que o outro e isso não é muito bom.

Mas se você pensou e é isso mesmo que você quer, tem passos, que você seguindo irá diminuir a tristeza que é terminar com alguém. Lembre-se que para você tomar essa decisão é porque o amor já acabou então nada de pena ou dó da outra pessoa.

Não adie, enrole ou simulares: não adianta você esperar o dia certo, você está prolongando uma situação desconfortável, e tão pouco espere que ele termine. O certo é você saber o que quer e não dar chance para o azar.

Ouça o que seu parceiro tem a declarar: não vale nada você chegar e despejar tudo aquilo que você quer dizer,virar as costas e ir. Após você terminar de falar tudo o que você tem pra dizer, ouça atentamente. Pode ser que ele implore, se descabele, mas você deve se manter firme e forte.

Não de lado para brigas: nada de sair gritando, nada de chorar ou similares certo?

Não se culpe: nada na nossa vida é eterno, os namoros vêm e vão, e nos aprendemos com isso, então não adianta você se culpar porque ele chorou ou porque ele está mal. É fase e isso passa.