Musicas da dupla Fernando e Sorocaba

Musicas da dupla Fernando e Sorocaba
As musicas estão tendo um grande crescimento nos últimos anos, isso porque o mundo está bem mais moderno e bem mais fácil, a internet é uma poderosa arma para as bandas que estão apenas começando.

O sertanejo vem crescendo e muito nos últimos anos, as duplas lançadas recentemente estão na boca da garotada, o que é bastante legal, principalmente para a divulgação do trabalho, e uma dessas duplas é a Fernando e Sorocaba, que lançaram musicas como “Bala de prata”, “Juliana”, “O amor”, entre outras.

Veja uma letra:

Criminosa
Não posso olhar dentro do seu olhar,
Bala de Prata acerta pra matar.
Virei seu refém e não quero escapar.
Bandida
Você atirou em minha direção,
E acertou no meu coração.
Minha vida ficou na palma de suas mãos.

Hoje cedo acordei mas sei lá uma coisa diferente em
mim
O meu corpo arranhado, suado, uma história sem começo
e fim
Ela entrou no meio da noite, tem a chave do meu
coração
de repente soltou seus cabelos me entreguei sem ter
reação.

Estou vivendo na cela da paixão eu fui condenado
pelo amor
Ela é perigo e abrigo uma mistura de querer e dor
Ela é um pouco do fogo e do gelo, ela é sol é chuva de
verão
O seu charme me fez prisioneiro invadiu de vez meu
coração.

Comentarios sobre a biblia

Comentarios sobre a bíbliaA bíblia é um dos livros mais lidos e mais vendidos de todos os tempos, traduzida em vários idiomas ela já bateu recordes de venda, e ainda continua sendo muito procurada por muitas pessoas.

A bíblia é um dos livros mais lidos, mas poucas pessoas entendem aquilo que está escrito pela forma como ela está escrito ou as vezes lêem mas não sabem o que está por trás daquele assunto, o que vale é o que você sinta dentro do seu coração ao ler alguma parábola, algum conto bíblico.

Veja esse que é muito comentado, o Administrador Astuto Lucas (16:1-8)
Lucas 16:1 Dizia Jesus também aos seus discípulos: Havia certo homem rico, que tinha um mordomo; e este foi acusado perante ele de estar dissipando os seus bens.
Lucas 16:2 Chamou-o, então, e lhe disse: Que é isso que ouço dizer de ti? Presta contas da tua mordomia; porque já não podes mais ser meu mordomo.
Lucas 16:3 Disse, pois, o mordomo consigo: Que hei de fazer, já que o meu senhor me tira a mordomia? Para cavar, não tenho forças; de mendigar, tenho vergonha.
Lucas 16:4 Agora sei o que vou fazer, para que, quando for desapossado da mordomia, me recebam em suas casas.
Lucas 16:5 E chamando a si cada um dos devedores do seu senhor, perguntou ao primeiro: Quanto deves ao meu senhor?
Lucas 16:6 Respondeu ele: Cem cados de azeite. Disse-lhe então: Toma a tua conta, senta-te depressa e escreve cinquenta.
Lucas 16:7 Perguntou depois a outro: E tu, quanto deves? Respondeu ele: Cem coros de trigo. E disse-lhe: Toma a tua conta e escreve oitenta.
Lucas 16:8 E louvou aquele senhor ao injusto mordomo por haver procedido com sagacidade; porque os filhos deste mundo são mais sagazes para com a sua geração do que os filhos da luz.

Percebemos que a sagacidade de um foi maior que a do outro, e que nada pôde fazer o senhor dele. Vemos muito disso acontecendo nos dias de hoje também.

Participar do fanstastico bola murcha e bola cheia

Participar do fanstastico bola murcha e bola cheiaQuem assiste ao fantástico, a sua revista eletrônica, sabe bem que um dos blocos bem assistidos é o bola cheia e o bola murcha, que mostra talentos e desastres natos do nosso futebol brasileiro desconhecido.

Para poder participar você deve ter filmado aquele lance que você ache que seja digno de comentários, seja ele por pertencer a categoria bola cheia, ou pela bola murcha, tanto faz.

Após a gravação do vídeo você enviará para o site http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15840,00.html depois é só torcer para que o seu vídeo seja considerado aquilo que você espera que ele seja, e apareça no fantástico em rede nacional para todos verem e se admirarem, ou rirem com você.

Inscrições para o Enem

Inscrições para o Enem
Todos nós sabemos que o Enem é uma das portas que está se abrindo para os estudantes de pouca renda, um porque ele auxilia você ter o direito se acertar 45 questões a recorrer ao prouni para pagar a faculdade, ou com pontos extras, nas universidades publicas como UNESP.

O Enem é uma prova com 63 questões de múltiplas escolhas, com quatro tipos de provas diferentes, uma azul, amarela, branca e rosa, fora uma redação dissertativa argumentativa com três temas diferentes numa mesma base.

Para se inscrever no Enem nesse ano de 2009, basta você ficar atento as chamadas, são divulgados por todos os meios de comunicação, internet, radio, tv, para que você possa saber os prazos. Para fazer a inscrição pela internet basta você acessar www.Enem.inep.gov.br , ou esperar para que a ficha chegue na sua escola, basta que você pegue uma e preencha corretamente os seus dados, algum tempo depois chegará na sua casa o questionário sócio econômico, preencha e não esqueça de levá-lo no dia da prova.

Fazer declaração do IRPF 2009

Fazer declaração do IRPF 2009Quando começamos o ano, nós vemos que quem tem uma determinada renda é obrigado a declarar seus impostos para o governo federal, para que eles mantenham um controle daquilo que entra e sai do pais.

Um exemplo de quem deve declarar: - Recebeu rendimentos isentos, não-tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte acima de R$ 40 mil. Incluem-se nesta categoria os lucros e dividendos, poupança, aplicações financeiras, 13º salário, prêmios e juros pagos ou creditados de capital próprio; para saber mais sobre quem deve declarar acesse http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u376186.shtml

Se você se encaixa em um dos padrões citados a cima, você tem que declarar o seu IR, e para tal você tem que fazer o seguinte, acessa o http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/IRPF/2009/PgdJava/progIRPF2009multiplataforma.htm lá você baixa o programa direto da receita, ai é só preencher todos os dados e pronto.

Como sera o enem em 2009

Como será o enem em 2009O enem é uma das provas mais seletivas de todas, isso porque ela mede varias competências ao mesmo tempo, de forma integral e de maneira organizada, onde quem lê com mais atenção, localizará a resposta na própria pergunta.

A prova desse ano não mudará em relação aos dos anos anteriores, serão 63 questões de múltiplas escolhas, com quatro tipos diferentes de provas, uma rosa, azul, amarela e branca, mais uma redação dissertativa argumentativa com três temas livres baseados num mesmo assunto para a sua dissertação.

Começará a aplicação das provas as 13 horas do sai 30 de agosto, onde você terá que no mínimo permanecer 2 horas e saindo no máximo até as 18h, após as 17h você poderá sair com a sua prova. O gabarito chega ao mês de novembro, individual para todos os participantes.

Resultado do ENEM 2008

Resultado do ENEM 2008O enem é o exame nacional de ensino médio, que mede as competências dos alunos nas matérias mais básicas, que são português, matemática, historia, geografia, física, química, biologia artes, entre outras.

Para fazer o enem você tem que estar prestes a concluir o ensino médio ou já ter concluído antes, os alunos da rede pública de ensino não pagam. São quatro tipos de provas, uma branca, azul, amarela e rosa, todas com 63 questões múltiplas escolha e uma redação dissertativa argumentativa no final.

A aplicação da prova começa às 13h com permanência mínima de 2h e vai até as 18h, após as 17h você poderá sair com a sua prova e consultar através dela o gabarito que sai na internet. O resultado oficial chega à sua casa através de boleto para consulta pessoa no mês de novembro. Veja o resultado do enem 2008.

O que é meio ambiente

O que é meio ambienteMuito ouvimos falar a cerca desse assunto mas de fato pouco sabemos sobre ele, isso porque o meio ambiente está ameaçado, tudo por causa do desenvolvimento desenfreado do homem, em busca do crescimento de suas indústrias.

O meio ambiente tem vários significados, isso porque ele está presente não somente na natureza e sim no meio como um todo, e devemos proteger e cuidar para que ele não se finde e que nos tenhamos de onde usufruir as naturezas.

Tomar medidas de cuidado é bem bacanas, desenvolver o desenvolvimento sustentável, ajudar as pessoas a ter mais juízo daquilo que deve ser feito ou não, reciclar mais, não jogar lixo no chão e nem na natureza, tudo isso é medidas que devem ser feitas para termos esse meio ambiente bem preservado e limpo.

Como inscrever para participar de Construindo um Sonho

Como inscrever para participar de Construindo um SonhoO Gugu tem um programa no SBT, que é muito assistidos por todos e faz a maioria dos seus sonhos se tornarem realidade, quadro como “devo não pego pago quando puder”, “de volta pra minha terra”, “construindo um sonho”, são exemplos de maneiras fáceis de ajudar o povo.

O quadro que tem recordes de audiência é o construindo um sonho, do domingo legal, porque muitas pessoas querem ter a sua casa reformada, para poderem ter melhor condições de vida.

Para você participar do programa do gugu no quadro construindo um sonho é bem simples, basta que você escreve um e-mail para o site do gugu www.sbt.com.br/domingolegal , assim você conta a sua historia, não esqueça de colocar fotos da casa, depois é só esperar e ter fé.

Mensagem de amor especial

Mandar mensagens para a pessoa que amamos é muito bom, melhor ainda quando recebemos uma mensagem assim, para mandar uma mensagem de amor bem especial é muito fácil, basta procurar na internet.

Existem centenas de frases de amor para serem escolhidas, entre em sites sobre amor e sobre mensagens, encontre a mensagem que combina com a pessoa, com o relacionamento e com o sentimento que você sente.

Depois é só entrar no seu e-mail em mandar a mensagem para a pessoa que você ama, com certeza a pessoa vai adorar receber a mensagem. Você ainda pode mandar uma imagem romântica para deixar o e-mail mais bonito.

Mensagem de amor especial:

Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido.
E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo.
Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você.
Pois você está acima do mal.
Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo.
O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas.
Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final.
Porque você... é muito especial!

Provas do lider do bbb9

Provas do lider do bbb9O BBB é um dos programas que mais tem audiência no começo do ano, isso porque ele tem e dá motivos para que as pessoas comentem, e as pessoas adoram comentar sobre as atitudes, as vidas das outras pessoas, e quem está lá, está para se expor.

As provas do líder no BBB são de três modos, de resistência, inteligencia e sorte. Uma das provas de resistência que mais marcaram foi a da vivo, que eles tinham que andar de um lado para o outro, com o bonequinho na mão. Líder Emanuel.

Uma de sorte foi a da moto, onde quem ficasse com a numero 8 seria o novo líder. Líder Max. Uma prova que usou a inteligencia e o dom da observação foi a que os participantes tinham que ir falando o que achavam e tinham que ir com a maioria nos defeitos e qualidades dos demais. Líder Newton.

Fotos de tatuagens dragão

As tatuagens são desenhos feitos diretos na pele que só podem ser removidos com laser, as tatuagens podem ter diversos desenhos, mas o desenho mais conhecido entre as tatuagens é o de dragão.

As tatuagens de dragão são escolhidas tanto por homens quanto por mulheres, elas podem ser grandes como pequenas e discretas, mas na maioria dos casos os dragões são grandes e pegam partes do corpo como as costas e os braços.

Se o seu sonho é ter um dragão tatuado, mas não tem idéia de onde e como, é possível usar a internet para ver alguns modelos, varias fotos aparecem em pesquisas de imagens, escolha uma legal e leve a idéia para o seu tatuador.

Os filmes mais vistos em 2008

Os filmes mais vistos em 2008
Todos nós sabemos que no ano de 2008 tivemos um ano exemplar de filmes, isso é tivemos muitos lançamentos que foram grandes sucessos tanto nacionais como o tropa de elite quanto os internacionais.

Mesmo com a crise financeira nós demos um jeito e enfrentamos, e prometemos que esse ano de 2009 será ainda bem melhor que o outro, pelos filmes que estarão prestes a estrear.

Segundo pesquisa esses foram os filmes mais vistos em 2008:

1. Mamma Mia!
2. O Panda do Kung-Fu
3. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
4. Astérix nos Jogos Olímpicos
5. 007 - Quantum of Solace
6. Wall.E
7. O cavaleiro das trevas
8. A Múmia - Túmulo do imperador dragão
9. Viagem ao centro da terra
10. Porcurado

Filmes e desenhos da Disney

A Disney é uma das maiores produtoras de desenhos animados e de filmes, principalmente voltados para o publico infanto-juvenil, o principal trabalho da Disney é Mickey e seus amigos.

A Disney também faz sucessos com os filmes de contos clássicos, Branca de Neve, Peter Pan, Cinderela, A pequena Sereia, todas essas historias fizeram sucesso em produções da Disney.

Seus trabalhos atraem muitos fãs, tanto adultos como crianças, os filmes da Disney também tem muito sucesso, um que posso citar é Piratas do Caribe, esse filme que foi sucesso nas bilheterias é mais uma produção Disney.

Como desbloquear celular

Como desbloquear celularA tecnologia é um mundo sem barreiras elas fazem você se divertir muito, porque agora o mundo está no seu alcance e de modo bem mais rápido que antes e de maneira mais igualitária também.

Antigamente os celulares não tinham chipes todos tinham a sua operadora e eram fieis a ela, com o passar do tempo criaram os chipes e hoje em dia você não precisa ficar com aquela operadora para o resto da vida.

Para desbloquear o seu celular é bem simples, basta que você ligue na sua operadora e exija esse desbloqueio de forma gratuita, não aceite desculpa, e maiores informações procure o PROCON.

Confira a primeira rodada do Brasileirão 2009

A CBF divulgou a primeira rodada do Brasileirão no começo da semana passada, até o momento só a primeira rodada tem hora, data e local definido, o resto das tabelas serão detalhadas durante o campeonato.

O Brasileirão é o campeonato mais importante do Brasil, apenas os melhores times do pais jogam nele, sem falar que o vencedor além do troféu ganha fama no mundo do futebol.

Outra coisa importante desse campeonato é que os quatro finalistas conseguem participar de outro grande campeonato, o Libertadores da América, por isso os times se empenham e lutam para ganhar.

Tabela da primeira rodada:
Sábado, 09/05
18h30m - Sport x Barueri - Ilha do Retiro (Recife, PE)
18h30m - Palmeiras x Coritiba - Palestra Itália (São Paulo, SP)
18h30m - Avaí x Atlético-MG - Ressacada (Florianópolis, SC)

Domingo, 10/05
16h - Corinthians x Internacional - Pacaembu (São Paulo, SP)
16h - Fluminense x São Paulo - Maracanã (Rio de Janeiro, RJ)
16h - Cruzeiro x Flamengo - Mineirão (Belo Horizonte, MG)
16h - Atlético-PR x Vitória - Arena da Baixada (Curitiba, PR)
18h30m - Grêmio x Santos - Olímpico (Porto Alegre, RS)
18h30m - Santo André x Botafogo - Bruno Daniel (Santo André, SP)
18h30m - Goiás x Náutico - Serra Dourada (Goiânia, GO)

As Melhores Faculdades e Universdades

As Melhores Faculdades e UniversidadesEstamos num mundo cada vez mais global, isso quer dizer que temos que ter mais ambição, mais competição e nos destacar naquilo que somos para sermos melhores em tudo o que fizermos.

E sabemos que um passo importante é a universidade ou faculdade que seja, para ter uma melhor formação acadêmica e para nos embasarmos naquilo que aplicaremos futuramente.

As 10 melhores faculdades e universidades do Brasil são:

Unifesp
UFCSPA
UFV
UFMG
UFRGS
UFTM
UFRJ
UFSCar
PUC-RIO
UNIFEI

Lista dos filmes em cartaz

O cinema está com tudo em 2009, vários nomes de filmes já foram divulgados e muitos estão sendo esperados com ansiedade, o assunto cinema chega ser um dos mais pesquisados na internet.

Desde o final de 2008 vários filmes foram divulgados com promessas de estréias em 2009, um deles é o filme DragonBall Evolution, o filme baseado no anime é um dos prometidos sucessos para esse ano.

Mesmo com vários filmes com datas de estréias longes vou listar aqui os que estão em cartaz ou com estréia para esse mês, assim você fica por dentro dos sucessos que vão passar pelo seu cinema.

Estréias desse mês:

O Menino da Porteira (O Menino da Porteira) 06/03/2009
Watchmen - O Filme (Watchmen) 06/03/2009
Internacional (The International) 13/03/2009
Duplicity (Duplicity) 20/03/2009
Phenom (Phenom) 20/03/2009

Como Fazer Caricatura

Como Fazer CaricaturaAs caricaturas fazem parte da sua personalidade e sua forma física, vista por um outro ângulo onde os seus defeitos ficam cada vez mais nítidos, mas devemos lembrar que é só uma brincadeira.

Fazer uma caricatura nem sempre é fácil, você tem que saber exatamente aquilo que você quer desenhar e aquilo que você quer passar para o papel, sem falar que você deve desenhar maravilhosamente bem.

Hoje em hoje em dia é possível que você encontre pessoas que dão aula de como fazer uma caricatura, assim fica bem mais fácil você entender os aspectos, as manhas e arte-manhas para ter um bom resultado.

Quando será lançado Último filme de Harry Potter

Os fãs de Harry Potter vão ter que esperar um tempo para assistir o último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2 tem previsão para ser lançado em 15 de julho de 2011.

Se você não entendeu esse “parte 2” eu vou explicar, como esse episodio da série é muito importante e corte poderiam estragar a historia, a Warner Bros., produtora do filme, decidiu dividi-lo em duas partes.

Então resumindo, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 será lançado no meio do ano de 2010 e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 será em 2011. o lado positivo dessa divisão é que o filme pretende ser fiel ao livro, e isso agrada a todos os fãs.

Programação do Abril Pro Rock 2009

Programação do Abril Pro Rock 2009Quem é super fã de rock sabe que uma das promoções mais faladas de todas é a do Abril Pro Rock, que nesse ano de 2009 trás um dos shows mais esperados de todos, a banda de rock Motorhead.

O festival conta ainda com outra banda cadeias rock city, que farão apresentações nos dias 17 e 18 de abril no Chevrolet Hall, lá e Recife, onde você poderá comparecer e conhecer as mais bandas e ainda ver o show do Motorhead.

Dados:

17 de Abril (sexta)
Motörhead (Inglaterra)
AMP (PE)
Decomposed God (PE)
Black Drawing Chalks (GO)
ATRAÇÃO A SER ANUNCIADA

Os ingressam estarão a venda com os seguintes preços para o grande show do motorhead:

R$ 100.00 inteira
R$ 50.00 meia
R$ 70.00 + 1 kg de alimento, área social.

Quando falar sobre sexo com as crianças

Quando o assunto é falar de sexo com as crianças muitos pais desistem e voltam atrás, afinal muitos tem medo de conversar sobre esse assunto ou tem vergonha de falar isso para os filhos.

Os pais devem ter em mente que quando a criança tem 8 ou 10 anos ela já começa a tentar entender as mudanças do corpo e é o papel dos pais explicar e tirar as dúvidas sobre o assunto.

Se seu filho perguntar sobre esse assunto seja sutil e tire as duvidas dele, não minta nem invente coisas como cegonha e similares, explicando para seu filho de maneira correta você tira as duvidas dele e evita transtornos futuros.

Brigas no BBB

Brigas no BBBQuem acompanha o BBB abe que nesse ano as brigas foram muito poucas, mas quando houve brigas elas simplesmente foram as mais terríveis, como a da Francine com a Maira.

A ultima briga foi a envolvendo a Naiá, segundo os caras da casa ela é falsa e uma jogadora, porque ela diz uma coisa e faz outra, sem falar que ela também fala uma coisa pra eles, e demonstra outra ou diz outra.

Ela acusa o grupo B de fazer panelinhas para votar em Ana, que estão perseguindo a guria, teve uma grande discussão entre ela e o Flavio, e ainda persiste uma harmonia nada gostosa na casa mais vigiada.

Trailer do filme DragonBall - Evolution

Dragon Ball é um dos animes mais conhecidos do mundo e agora ele terá um filme em versão live action, o termo live action é usado principalmente no Japão para identificar animes que ganham versões com atores reais.

O nome do filme é DragonBall Evolution e é um dos filmes mais esperados desde 2008, ano em que ele era para ser lançado, mas alguns atrasos definiram que sua estréia será mesmo nesse ano.

Os fãs da série esperam ansiosos para ver o filme, e já podem ir se divertindo com os trailers disponíveis na internet, finalmente podemos ver trailers oficiais de um dos filmes que promete ser um dos sucessos de 2009.

Orkut personalizado

Orkut personalizadoA internet é um dos meios de comunicação mais utilizados nos dias de hoje, isso quer dizer que você pode e tem a opção de fazer aquilo que você quiser pelo tempo que achar necessário.

O orkut é um site de relacionamento, ou seja, você tem a sua conta e pode conversar com pessoas do mundo de uma forma geral falando, com amigos, parentes, namorados, contatos profissionais entre outros.

Agora você pode personalizar o orkut, você pode mudar a cor, tamanho ou tipo da sua letra, sem falar que você pode usar aplicativos como o Buddypoke ou Mudar a cor do plano de fundo do seu orkut.

Videos dos melhores do mundo

Vídeos dos melhores do mundoA internet é um dos melhores meios de comunicação de todos, isso porque nos temos muita tecnologia e muita informação ao nosso alcance, o que facilita de tudo um pouco.

Um grupo teatral que faz muito sucesso é Melhores do mundo, que já ganhou destaque em um dos quadros de humor mais assistidos no Brasil que é o Zorra Total, com o personagem Jaja, e Jojo, Josefh Climber.

Veja abaixo alguns vídeos desses caras animais quando o assunto é diversão:



Exercícios para postura correta

exercicios posturaMuitas pessoas principalmente quem trabalha com o computador tem uma postura menos apropriada, e isso com o passar do tempo vai causando dores fortes nas costas, o que pode ser muito prejudicial.

A postura deve sempre estar ereta, ou seja, o encosto não serve para deitar e nem apoiar a cabeça e sim as costas, os pés juntos no chão, procure não se debruçar sobre as coisas que você está fazendo.

Outra coisa são os exercícios, de 50 em 50 minutos você se levante, estique os braços, alongue a parte das costas e depois se sente novamente de uma maneira correta, isso vai evitar com que você tenha mais dores nas costas no final de tudo.

Aprenda a Recorrer das Multas

Aprenda a Recorrer das Multas
O ser humano tem o livre arbítrio para poder escolher suas opiniões e aquilo que ele pode ou não fazer, isso quer dizer que se ele faz, ele é conivente com a situação e caso punição, por isso o existir da constituição.

As leis de transito foram feitas para que os mesmos as respeite em um prol comum e quem não obedece, leva uma multa básica, o valor da multa é decorrente da infração que você fez.

Mas se você não concorda com a multa, acha que ela foi se razão, você tem como recorrer, você entra com uma ação contra o estado, isso é, você entra com um pedido de revisão, o que é que você terá que provar o porquê se acha injustiçado.

Sobre o filme X-men Origins: Wolverine

Muitos dos fãs de X-men não gostaram do final do terceiro filme e estavam esperando uma continuação, realmente outro filme foi lançado, mas sem Xavier e companhia, o novo filme conta a origem de Wolverine, daí o nome “Origins”.

Wolverine sem duvidas é o principal personagem da série, sua vida antes dos X-men é um mistério e esse novo filme tem como finalidade revelar como tudo começou. Como eu já disse nenhum dos outros X-men aparecem, o que agrada os fãs do Wolverine, pois a historia é toda sobre ele.

O filme tem previsão para esse ano, mas não tem nenhuma data certa, spoilers sobre o filme existem vários, o difícil é saber se é verdade, logo o filme estará completo e os fãs do herói poderão saber tudo sobre ele.

Tudo sobre o show de Backstreet Boys no Brasil

Tudo sobre o show de Backstreet Boys no BrasilQuem na década de 2000 não ouviu fala nos garotos do backstreet boys? Os americanos que arrancaram grandes suspiros de nossas adolescentes estão de volta em nosso país nesse mês de março.

O melhor de tudo é que eles já tem dois show super confirmados no Brasil, um deles é no dia 5 de março e o outro no dia 7, nas respectivas cidades se São Paulo e Rio de Janeiro.

Os preços para São Paulo são:

R$ 170,00 Pista
R$ 350,00 Pista Vip

E para o Rio de Janeiro:

R$ 180 pista
R$ 350 pista vip
R$ 400 poltrona
R$ 500 camarote

Como dar o nó da Gravata

Como dar o nó da GravataQuando nós temos uma formatura, um casamento e até mesmo nas profissões mais rígidas, os homens tem que usar o terno e gravata, mas e aí, como fazer o famoso nó na gravata?

Vamos aprender a dar o nó mais simples de todos, mas nem por isso o menos elegante. Você deve primeiramente analisar se ele está na posição adequada ele tem que se concentrar no meio da camisa.

Veja na imagem, passo a passo do que você deve fazer para dar o nó simples, e se você achar fácil de mais, tem outros nós que você pode aprender como o nó americano, o simples duplo, entre outros.

Presos suspeitos de jogarem casal do penhasco

Presos suspeitos de jogarem casal do penhascoMuitas pessoas acompanharam essa reportagem que falava sobre o casal que fora assaltado no Rio de Janeiro e foram jogados do penhasco para serem mortos, mas por sorte sobreviveram.

Com uma denuncia anônima da favela da Rocinha, os traficantes expulsaram e denunciaram os bandidos que estão presos, e um ainda está no hospital. Foram encontrados vários objetos dos dois na casa desses quatro rapazes.

Segundo a policia esses quatro eram especialistas em seqüestros relâmpagos, eles já haviam cometido outro dois crimes antes desse, do advogado Marcelo e sua namorada, eles vão responder por latrocínio, que é roubo seguido de morte, e podem pegar até 25 anos.

Mudanças nas provas da UNESP

Mudanças nas provas da UNESPNessa ultima quinta feira a UNESP aprovou em primeira votação das mudanças do seu vestibular que agora será realizado em duas fases, uma em novembro outra em dezembro.

Outra mudança foi que as questões deixarão de ser divididas em matérias, valorizando a interdisciplinaridade, alias essa tendência vemos também nos vestibulares da Fuvest, segundo o comitê responsável a prova será dividida em conjuntos nucleadores.

O primeiro conjunto seria composto por linguagens, códigos e suas tecnologias (português, língua estrangeira, educação física, artes e informática), o segundo, ciências da natureza (matemática e suas tecnologias, física, química e biologia)

O ultimo bloco ciências humanas e suas tecnologias (historia, geografia, sociologia, antropologia, política e filosofia). Essa mudança passará a vigorar em 2010.

Vídeos do Discovery Kids

Se você não sabe, os maiores telespectadores são as crianças, infelizmente na TV aberta são poucos os canais e são poucas horas disponíveis na programação para desenhos ou programas infantis, já na TV a cabo existe vários canais voltados para o público infantil com desenhos e programas o dia inteiro.

Um desses canais é o americanos Discovery Kids, o cal tem vários desenhos que conhecemos como Charlie e Lola, Harry e o balde de dinossauros e Miss Spider, além de programas educativos.

O canal só passa na TV a cabo, mas é possível ver muitas de suas atrações em vídeos disponíveis na internet, se você não tem esse canal, mas quer que seu filho ou irmão assista algo de qualidade o deixe ver um desses vídeos na internet.


Frases de Darwin

Frases de DarwinQuem estudou filosofia sabe bem que um dos pensadores mais diplomáticos além de Sócrates, Aristóteles, Parmênides, existiram outros com pensamentos similares, como o Darwin.

As frases de Darwin fazem muitas pessoas pensarem o que tem por traz, ver o lado cosmológico de tudo, de uma forma racional e controlada.

‘“Na história da humanidade (e dos animais também) aqueles que aprenderam a colaborar e improvisar foram os que prevaleceram.”

“Não há diferença fundamental entre o Homem e os animais nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o Homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento.”

“O homem que tem coragem de desperdiçar uma hora do seu tempo não descobriu o valor da vida.”

Presentes para o dia da mulher

Presentes para o dia da mulherAs mulheres sempre são vaidosas, querem sempre serem paparicadas de forma que você pode sempre dar um presente que será muito bem vindo, porque realmente amamos isso.

Muitas pessoas ficam em duvida com o que presentear a mulher, se ela vai gostar, do que ela vai gostar, o segredo é você conhecer ela e saber o que ela por ventura venha a querer.

Mas se a pouco conhece, faça o que todas gostam, chocolate, bombons, cartas expressando sentimentos, roupas, um jantar com uma grande noite, enfim, coisas que fazem que você ficar mais notoriamente com ela.

Tratamentos para a pele

Tratamentos para a peleA vaidade é um dos pecados capitais mais cometidos de todos, isso porque sempre queremos estar bem arrumados para nós mesmo e para outras pessoas, simplesmente somos caprichosos.

Mas as mulheres em especial atenção são bem mais que pos homens principalmente quando eles percebem que a pela não é a mesma, que começa a formar as primeiras ruguinhas, calam mulherada, já tem vários tratamentos para a sua pele, mas ainda a melhor opção é a prevenção, que deve ser feita com exercícios de caretas.

Há também um tratamento a laser, outro com cremes afrodisíacos, outras massagens, enfim, muitas são as maneiras que existe para que você faça com que a sua pele fique sempre bela.

Downloads das provas, gabarito do enem

O Enem é uma prova que pode ajudar bastante a vida dos estudantes, pois, quem tem uma boa nota no Enem pode ganhar bolsas de estudos em faculdades graças a programas de bolsas que existem.

Se você pretende usar a sua nota para tentar entrar na faculdade leve a prova a sério, se prepare bastante, uma maneira de se preparar e ler e fazer provas do Enem já aplicadas, basta baixar uma prova com o gabarito e tentar fazer.

Você pode baixa-las direto do site do Enem, elas estão disponíveis para esse propósito, ajudar os alunos a melhorarem seu desempenho na prova, e muitas questões pode cair mais de uma vez, o que também ajuda.

Mensagens de amor

Mensagens de amorO amor é um dos sentimentos mais bonitas, mais puros e claros de todos, isso porque ele por si só é completo e faz com que as pessoas que o sintam, sejam completas também.

As mensagens de amor devem ser sempre lindas, dizer aquilo que a gente sente é a melhor maneira de fazer com que a pessoa entenda que o amor é um sentimento perfeito, digno de destaque.

A vida me pregou uma peça…

Tenho por alguém um sentimento forte, lindo, que só me faz querer bem e desejar sempre estar bem perto.

Esse sentimento cresce a cada dia, com o passar do tempo se tornou um gigante e tomou conta do meu ser, dos meus desejos e anseios.

Não sei o que fazer, pois sinto que foge ao meu controle, de repente por mais que eu tente fugir fecho os olhos e lá está você.

Sou invadida por uma grande emoção, fico ansiosa tentando descobrir uma forma de acalmar meu coração.

Você me Conquistou!

Quero que encontre em mim tudo o que procura, sou uma obra do teu querer.

Você conseguiu, só espero que saiba aproveitar e sem medo me faça muito feliz!

Amigos verdadeiros

Amigos verdadeirosComo dizia Sócrates, o ser humano é um ser racional que necessita viver em sociedade, ou seja, temos que viver com outras pessoas dentro de um grupo social, e os nossos amigos é esse grupo.

Mas como saber se os nossos amigos são verdadeiros, se eles são sinceros, se eles nos farão bem? Não sabemos, temos que viver as situações para saber o que temos que fazer e assim aprender a lidar com novas situações e tirar conclusões.

Mas sabemos que para rotular alguém como sendo nosso amigo, nos temos que confiar nele, sabemos que temos que ter pontos em comum e saber entender eles, os amigos são como anjos, que nos protegem, e quem amigos tem ouro.

Galeria de vencedores no Oscar 2009

A premiação do Oscar e o maior prêmio no mundo do cinema, os atores e atrizes que entram para concorrer em uma categoria já se sentem vencedores, e os que recebem a famosa estatueta se sentem vitoriosos por terem feito um bom trabalho.

A cada categoria são escolhidos cinco concorrentes para a estatueta, e todos são mostrados no dia da cerimônia, além da premiação, acontece no Oscar apresentações especiais, trailers de filmes e homenagens.

Se você gosta do Oscar e não conseguiu assistir a premiação temos aqui a lista com os vencedores, de uma olhada e veja se o seu favorito ganhou o premio, e se não ganhou veja quem foi.

Vencedores:
Melhor trilha sonora original
Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor Filme
Quem Quer Ser um Milionário?

Melhor Ator
Sean Penn, por Milk - A Voz da Igualdade

Melhor Atriz
Kate Winslet, por O Leitor

Melhor Ator Coadjuvante
Heath Ledger, por Batman - O Cavaleiro das Trevas

Melhor Atriz Coadjuvante
Penélope Cruz, por Vicky Cristina Barcelona

Melhor Diretor
Danny Boyle, por Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor Filme Estrangeiro
Departures

Melhor Filme de Animação
Wall-E

Melhor Roteiro Adaptado
Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor Roteiro Original
Milk - A Voz da Igualdade

Melhor fotografia
Quem Quer Ser um Milionário?

Melhor direção de arte
O Curioso Caso de Benjamin Button

Melhor figurino
A Duquesa

Melhor documentário em longa-metragem
Man on Wire

Melhor documentário em curta-metragem
Smile Pinki

Melhor montagem
Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor maquiagem
O Curioso Caso de Benjamin Button

Melhor Canção
Jai Ho (Quem Quer Ser Um Milionário?)

Melhor Curta-Metragem de Animação
La Maison de Petits Cubes

Melhor Curta-Metragem
Spielzeugland (Toyland)

Melhor Edição de Som
Batman - O Cavaleiro das Trevas, Richard King

Melhor Mixagem de Som
Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhores Efeitos Visuais
O Curioso Caso de Benjamim Button

Como Fazer uma Maquiagem Básica

Como Fazer uma Maquiagem BásicaAs mulheres são pessoas muito vaidosas, além de guerreiras porque arrumar um tempo pra se arrumar, cuidar da carreira, cuidar da casa, cuidar dos filhos não é algo tão simples quanto se parece.

Mas fazer uma boa maquiagem não precisa de muita coisa, e sim quanto mais simples melhor, pelo menos para o dia-dia, assim quando for sair e der uma caprichada, você seja notada pelos demais.

Para você fazer uma maquiagem básica basta que você faça o seguinte: use o corretivo para esconder o que você não quer mostrar, um pó com filtro solar, um sombra leve, e um batom e tom claro, da cor da boca.

Fotos de bichos de estimação

Fotos de bichos de estimaçãoO ser humano é incapaz de viver sozinho, ele tem que ter uma presença nem que seja de um animal de estimação, alias nos últimos anos o numero de animais domésticos vem crescendo e muito.
Fotos de bichos de estimaçãoIsso porque amamos aqueles bichinhos, mesmo que nós tenhamos uma casa, família e filhos, sempre tem um bichinho, pode ser o mais simples que seja, mas alegra bem mais o ambiente.
Fotos de bichos de estimaçãoOs bichinhos de estimação podem ser desde os mais tradicionais que são gatos, passarinhos, cachorros, até os mais exótico, que são iguanas, cobras, que tem que ser liberados pelo IBAMA, caso contrario você está colaborando para o contrabando de animais silvestres.

Fotos de Emanuel BBB9 no paparazzo

Emanuel era considerado um dos homens mais bonitos do Big Brother Brasil 9, ele sempre atraia os olhares das mulheres da casa e das telespectadoras mais fieis do programa.

Ele acabou saindo em um paredão, seus fãs ficaram muito tristes, pois ele perdeu a chance de ficar milionário, mas muitas fãs gostaram da idéia, afinal quando alguém sai da casa vai direto para um ensaio fotográfico.

Com Emanuel não foi diferente, ele fez u ensaio para o site Paparazzo, no site é possível encontrar vídeos, making of, e é claro, fotos sensuais do ex-bbb, os que assinam o site tem vantagens de fotos exclusivas, mas mesmo quem não é pode ver algumas.