Mensagens de amor

Mensagens de amorO amor é um dos sentimentos mais bonitas, mais puros e claros de todos, isso porque ele por si só é completo e faz com que as pessoas que o sintam, sejam completas também.

As mensagens de amor devem ser sempre lindas, dizer aquilo que a gente sente é a melhor maneira de fazer com que a pessoa entenda que o amor é um sentimento perfeito, digno de destaque.

A vida me pregou uma peça…

Tenho por alguém um sentimento forte, lindo, que só me faz querer bem e desejar sempre estar bem perto.

Esse sentimento cresce a cada dia, com o passar do tempo se tornou um gigante e tomou conta do meu ser, dos meus desejos e anseios.

Não sei o que fazer, pois sinto que foge ao meu controle, de repente por mais que eu tente fugir fecho os olhos e lá está você.

Sou invadida por uma grande emoção, fico ansiosa tentando descobrir uma forma de acalmar meu coração.

Você me Conquistou!

Quero que encontre em mim tudo o que procura, sou uma obra do teu querer.

Você conseguiu, só espero que saiba aproveitar e sem medo me faça muito feliz!