Melhores filmes brasileiros

O Brasil a cada dia vem se mostrando cada vez mais forte no que diz respeito a industria cinematográfica. Sempre são lançados novos filmes, de altíssima qualidade, sejam eles de que espécie for, drama ou comédia, no Brasil existem atores maravilhosos, e o cinema brasileiro é muito conhecido em todo o mundo.

O que nós precisamos é parar com um pouco da discriminação, e aquele lance de que “santo de casa não faz milagre” e começar sim a prestigiar o trabalho realizado aqui no Brasil. Entre os melhores filmes brasileiros estão:

Caramuru
Cidade de Deus
O Pagador de Promessas
Pixote, a Lei do mais Fraco
Se eu Fosse você
Carlota Joaquina, Princesa do Brasil
Central do Brasil
Tropa de Elite
Alma Corsária
Abril Despedaçado
O Homem que Copiava
A Mulher Invisível
Bicho de Sete Cabeças
O Jardineiro Fiel (parceria entre Brasil, Inglaterra e Alemanha)

Carros que não poluem

Carros que não poluemCom a grande quantidades de pessoas preocupadas com o aquecimento global, muitas medidas estão sendo tomadas, uma delas é a nova geração de carros que estão soltando menos monóxido de carbono no meio ambiente. Além disso, muitas empresas estão se conscientizando e fazendo veículos que utilizam energia elétrica para se locomovez.

Esses carros são movidos por energia elétrica sendo ele 110 ou 220, a energia é armazenada em um conjunto de baterias armazenada embaixo dos bancos, e a capacidade máxima de velocidade é de 80km/h, leva cerca de 8 horas para se carregar, e tem funcionalidade de até 10 horas.

Contudo essa tecnologia ainda não chegou com muita força aqui no Brasil, porém ao que tudo indica, logo teremos vários carros utilizando essa forma alternativa de combustível, mais limpo e seguro.

Óleos para massagem

Óleos para massagemOs óleos de massagem são o que há de melhor quando se fala em tratamento estético de baixo custo, já que eles promovem a hidratação da pele, e além disso, também muito prazer e relaxamento, e alguns possuem até mesmo matérias especiais, que além de hidratar também combatem a celulite e até mesmo ajudam a reduzir medidas.

Os óleos de massagem são fáceis de encontrar e também de baixo custo, já que você pode comprar um óleo corporal de boa qualidade por menos de R$10,00. E você pode comprar em perfumarias, supermercados, em catálogos e pela internet.

Quando for escolher um óleo de massagem, procure por aqueles que são bifásicos, ou trifásicos, já que esses possuem mais de um óleo na composição. Você pode escolher também aquele que mais te agrada quanto ao cheiro. As massagens feitas com ajuda de óleos são mais relaxantes e estimulantes, pois com eles as mãos deslizam melhor pelo corpo. Para incrementar sua relação, a dica é comprar um óleo para massagem comestível, em sex shops com sabores como morango, menta e chocolate.

Filme Eclipse

Filme EclipseMesmo o segundo filme da serie crepúsculo, Lua Nova, ainda não estar pronto, já se tem a data da provável estreia do terceiro filme, Eclipse. Uma fonte seguríssima da Cúpula Entertainment confirmou ao MTV News, que o terceiro filme da serie estreiará em todo o planeta em 30 de junho de 2010.

Para o terceiro filme, foi convidado o diretor espanhol Jose Antonio Bayona, que dirigiu o longa de terror “ O Orfanato” no ano passado. O segundo longa da saga do vampiro Edward Cullen e a humana Bella Swan, “Lua Nova” já está sendo rodado em Vancouver no Canadá.

O primeiro filme, Crepúsculo, rendeu só nos Estados Unidos mais de 180 milhões de dólares, e para sua produção foram gastos apenas 37. Provavelmente os próximos filmes renderão ainda mais!

Como economizar dinheiro

Como economizar dinheiroNos dias de hoje, economizar não é nada fácil, já que temos a cada dia mais e mais propagandas que nos levam a gastar nosso rico dinheirinho, sem contar também que muitas vezes, acabamos desperdiçando dinheiro sem perceber! Como por exemplo comprando mais comida do que consumimos, demorando no banho entre outras coisas.

Para economizar dinheiro você antes de mais nada deve fazer um calculo de tudo aquilo que você gasta, veja seus carnês, quanto você paga por mês de aluguel, água, luz, telefone, celular, e todas as contas que você já tem. Depois veja no supermercado, quanto você gasta e o que você realmente consome.

Comece não comprando coisas por impulso, no supermercado, prefira comprar por semana, dessa forma você vai ter sempre comida fresca e na quantidade certa. Não exagere no tempo do banho. Utilize o telefone de forma correta, sem ficar usando de brinco. Dessa forma, vai sempre te sobrar um dinheiro a mais no fim do mês!

Como excluir amigos do orkut

Como excluir amigos do orkutO orkut é o site de relacionamentos mais utilizado no Brasil, e com certeza você deve receber vários convites para aceitar amigos todos os dias, e sempre que aceita depois você pensa, “mas por que eu aceitei tal pessoa?”, mas depois de aceitar você não sabe como excluir essa pessoa.

Bem existem duas formas de excluir amigos do orkut, e todas elas tem que ser feitas um por um, ou seja, não dá pra excluir em massa. A primeira basta que você clique em amigos, no topo da pagina, lá você seleciona o amigo que deseja excluir, clica em “editar” depois em “apagar” e “ok”.

A segunda maneira é entrar no profile do amigo que você vai excluir, depois você clica em “mais”, lá existem várias opções, clique em “remover amigo” depois em “ok”. E pronto, você não terá mais esse contato entre seus amigos!

Unhas bonitas e na moda

Unhas bonitas e na modaTer unhas sempre lindas e na moda muitas vezes é algo complicado, já que mantê-las sempre saudáveis é difícil. Ao contrário do que possa parecer, as unhas são muito sensíveis, o simples fato de lavar a louça sem luvas pode danifica-las, já que o detergente possui substancias nocivas as unhas.

Para que você tenha sempre unhas lindas, perfeitas, saudáveis e na moda, você deve antes de mais nada tomar alguns cuidados básicos. Por exemplo, quando for lavar louça ou roupa, ou fazer qualquer serviço que utilize produtos químicos, utilize luvas plásticas; compre algum creme que fortaleça suas unhas, existem diversos produtos disponíveis no mercado.

Depois disso, procure uma boa manicure, ela vai te falar qual é o melhor formato para sua unha, já que algumas já tem o formato natural arredondado ou quadrado, ela também vai retirar as cutículas de forma correta, e em casa basta que você faça alguns reparos semanais, utilize esmaltes e bases hipoalergênicos, outra dica é não utilizar esmaltes escuros por muito tempo, já que o uso contínuo deixa a unha amarelada.

Kaspersky Anti-Virus 2009

Kaspersky Anti-Virus 2009A nova versão do Kaspersky Anti-Virus está realmente melhor, agora ele consegue detectar vírus ainda mais rápido, e com a vantagem de excluir sem ter que excluir pastas e arquivos infectados.

É em português e muito fácil de usar, seu único probleminha, é que é um antivírus pesado, ou seja, se sua maquina não tiver uma memória boa, é melhor optar por um antivírus menos, mas de muita qualidade como o AVIRA.

Esse novo antivírus vem sendo considerado um dos melhores do mercado em todo o mundo, então vale a pena experimentar essa nova ferramenta para cuidar da “saúde” do seu computador, você pode baixar o Kaspersky Anti-Virus 2009 atraves do http://www.baixaki.com.br/download/Kaspersky-Anti-Virus-2009.htm

Melhores musicas eletrônicas

Melhores musicas eletrônicasAs músicas eletrônicas vieram pra ficar, e nos últimos 20 anos esse estilo musical sofreu alterações que o transformou em um dos estilos mais ouvidos em todo o mundo, já que misturou batidas que muito mais do que mexer o corpo, mexem também com o espírito de quem está ouvindo.

Entre suas diversas vertentes, a música eletrônica possuem mais fãs na eletro house e psy trance, que agitam as raves do nosso país e de todo o planeta, o que era apenas para ser um estilo passageiro , vem mostrando a cada dia que seus fãs vivem esse estilo musical, em suas roupas e maneira de comportamento.

Entre as melhores musicas estão:
David Guetta - Tomorrow Can Wait
Guru Josh Project - Infinity 2008
Desaparecidos - Ibiza
Moby - Disco Lies
September - Cry for You
RIO - Shine On
Alex Gaudino - I Am a DJ
Hommer - Formula 51
Bob Sinclar - What a Wonderful World
DJ Joe K - Born Slippy 2008
Nicola Fasano - 75 Brazil Street
Bob Sinclar - What I Want
Fedde Le Grand - 3 Minutes to Explain
DJ Antoine - Underneath
Katy Perry - I Kissed a Girl
CJ Stone - Be Loved
Saint - Dance With Me
DJ Antoine - Never Ending Search
Kaskade - Move for Me

Descubra a sua faixa de peso saudável

Descubra a sua faixa de peso saudávelNa atualidade, manter o peso saudável é muito difícil, muitas pessoas sofrem com distúrbios alimentares como anorexia e bulimia, distúrbios estes que são causados pela pressão social que coloca em pedestais pessoas magras e esbeltas. Outros milhões de pessoas estão acima de seu peso ideal, que é mais um fator de risco para a saúde.

Estar no peso ideal é muito mais do que apenas estética, é também fundamental para a saúde de todos, pois seja qual for o seu problema, você pode estar abaixo ou então acima do seu peso ideal, você conseqüentemente terá muito mais chances de desenvolver doenças, desde a subnutrição até diabets.

Para saber o seu IMC (Índice de Massa Corporal) basta fazer um pequeno cálculo, que muitas vezes é difícil, já que se baseia em dividir seu peso por sua altura ao quadrado. Entre os possíveis resultados, veja quais são os níveis:

Abaixo de 18,5 – você está abaixo do peso e deve procurar ajuda médica.
Entre 18,5 e 24,9 – está no peso ideal
Entre 25,0 e 29,9 – está acima do seu peso, com sobrepeso
30,0 e 24,9 – obesidade grau I
35,0 e 39,9 – obesidade grau II
acima de 40,0 – obesidade grau III, também conhecida como obesidade mórbida.

Caso você não consiga fazer a conta em casa, basta procurar em algum site de busca por IMC, existem centenas de sites nos quais você digita seu peso e altura e a calculadora do site te dá o resultado.