Coisas que toda mulher precisa experimentar

Coisas que toda mulher precisa experimentarAs mulheres são pessoas muito confusas, elas se omitem porque sempre se preocupam com o que as outras pessoas estão pensando, ou que as outras pessoas por ventura vão pensar se ela tomar determinada atitude. Talvez por isso elas não tenham experimentado metade das coisas que elas deveriam experimentar, talvez por isso elas não tenham vivido a vida, e sim apenas viu ela passar.

As mulheres devem abrir mão de tantos pudores, devem se deixar guia. Uma das coisas que elas não fazem é serem inusitadas na cama, morrem de medo do pensamento masculino. Elas cogitam coisas do tipo “ah, mas se eu fizer ele vai pensar que sou ‘vulgar”. Atenção meninas, as mulheres santas são ótimas, para serem esposas e para ficarem no altar. Na cama eles gostam mesmo das mais ousadas e atenuantes propostas.

O medo de amar também está muito presente, isso porque elas morrem de medo de ver o seu coração partido, mas veja, as melhores lições que tiramos na vida são doloridas, então o amor deve sim ser sentido, visto e apreciado, porque ele simplesmente é o amor e nada mais. Envolveu-se, sim. Machucou, sim, está doendo, passa. Não há dores que resista a um novo amor.

Permitam que vocês mesmas sejam mais livres, faça coisas que o seu desejo intimo quer, e logo verá o quão bom é você ter a sensação de que é dona de si mesma.