Centenário do Corinthias


O time da capital paulista, fundado no dia 1º de setembro de 1910 é hoje um dos maiores clubes de futebol do país, contando com uma grande galeria de títulos, inclusive o mais cobiçado de campeão mundial FIFA no ano 2000,no ano de 2010 quando sera realizado o centenário do time da fiel, para comemorar um mega time esta para ser montado.

Além de ja contar com o fenômeno Ronaldo, o time pretende ainda contar com jogadores que fizeram história no futebol mundial, e prometem arrebentar no timão.
O jogador Zé Roberto, ex meio campo do Santos e da seleção, recebeu uma nova proposta do time da Vila, mas ao receber uma proposta ainda melhor do Corinthians o jogador teria se animado e deixou claro que poderá estar no time em breve.

Além de Zé, o Corinthians esta também de olho no volante Edu e aguarda liberação do Valencia - ESP, o jogador após ter sido revelado nas categorias de base do clube,
apresentou um bom futebol no profissional e logo foi vendido pra fora, ele é outro dos reforços pretendidos pelo timão para o ano do centenário.

Já que a idéia é montar um super time, já se fala também na hipótese de ter Carlito Tevez de volta ao elenco, já que o argentino prometeu voltar ao Brasil e ao Corinthians, como prova disso, já rejeitou uma proposta do Flamengo.