Porque tanta discussão ?



Discussões no que adianta tudo isso ?

Não tem nada pior, como é ruim você começar a discutir com a pessoa que você tanto gosta, você se magoam tanto verbalmente quanto físico as vezes. E tudo isso pra que, pra vocês se machucarem dizendo coisas acontecimentos que já passou mais que a magoa foi tanta que você não tira da suas cabeça o porque que ela tinha que dizer aquilo ou simplesmente ter feito.

Sentimentos, magoas, atitudes tudo isso marca numa discussão que sempre não leva a nada, você faz coisas como alterar a voz apontar o dedo quebrar coisas ser agressivo enfim você só demonstra ignorância e tenta sempre demonstrar que você é quem manda e que a pessoa não tem sentimento porque mesmo ela estando certa ou errada você tem que repreende-la por mais idiota que seja a discussão você sempre vai tentar ser o superior.

Será que isso vale a pena ? Vale a pena você sair de si dizer coisas sem sentido e deixar de amar a pessoa.

No que você vai ganhar com isso, acho que a única coisa que vai ganhar ou vai ser perder a amizade de alguém ou terminar um namoro ou ficar anos sem contato com a pessoa ou até mesmo acabando com tudo isso sem nunca mais se falar , sem olhar nos olhos sem nada disso sabe, então para de ser cabeção e não deixe tudo isso acabar porque você achava que estava certo mesmo estando ou não, não vai valer a pena. Pense bem porque discussões nunca acabam bem.