Saiba sobre a programação do canal SporTV


O canal de televisão a cabo SporTV foi fundado em 1991 inicialmente com o nome Top Sports e em 1995 passou a se chamar SporTV, que é uma das emissoras da Globosat Programadora Ltda., apresenta o mundo esportivo aos brasileiros assinantes através de vários programas, tais como Redação SporTV, SporTV Tá na Área, Arena SporTV, SporTV News entre outros mais. A Programação SporTV conta em sua equipe de apresentadores, narradores e comentarista, nomes consagrados como Galvão Bueno, Luis Carlos Júnior, Cleber Machado, Milton Leite e muitos outros, muito conhecidos no mundo esportivo. Toda programação SporTV está voltada para o esporte, já que o principal objetivo do canal de televisão é transmitir todos os tipos de esportes presentes no Brasil e no mundo, cobrindo os principais esportes brasileiros com Futebol, Vôlei, Basquete e muitos outros que formam a transmissão da mais de quatro mil atrações e eventos anualmente.

A programação do canal SporTV é bem variada, geralmente nas madrugadas passam reprises de alguns programas ou competições, mas quando existem competições importantes, como copas mundiais disputadas em outros países sempre o canal transmite ao vivo. No entanto, a programação normal do canal é a seguinte:

Horário - Programa

09:00 – SporTV News Manhã;

10:00 – Redação SporTV;

11:45 – É Gol;

13:00 – SporTV News Tarde;

14:00 – Arena SporTV 2010;

15:30 – Reprise de Eventos;

18:00 – SporTV Tá Na Área;

19:30 – Transmissão de Eventos (Sãbados, Domingos, Quartas e Quintas transmite jogos do Brasileirão);

20:30 – Bem, Amigos! (Segunda-feira);

22:30 – SporTV News Noite.

É bom lembrar que a programação pode variar de acordo com novos eventos ou competições. Existe ainda outros canais relacionados ao SporTV, que são o SporTV2 e o SporTV HD que sempre transmitem eventos esportivos dos mais variados tipos. Geralmente nos pacotes básicos das empresas que disponibilizam TVs por assinatura os canais SporTV estão incluídos, e para quem gosta de esportes com certeza é uma boa opção, pois pode-se ter no conforto de sua residência jogos do seu time favorito e muitos eventos mundiais, nacionais e até regionais quase todos os dias.