NÃO TRAGA FANTASMAS DA ANTIGA RELAÇÃO


Não importa sua cor, idade, sexo ou religião. O amor é um sentimento único e universal, falado e entendido entre todas as nações. È o sentimento mais procurado e menos entendido. O amor é lindo para todos. Não pense que se o relacionamento anterior não deu certo, que esse será a mesma coisa. Acreditar na relação é um investimento que pode ou não acabar no altar. E ninguém é igual a ninguém, o que você não pode é ficar achando que nunca será feliz. Felicidade existe sim, corra atrás da sua, e se cair levante, e corra novamente. Não desista, amar é muito bom.

Se você acha que encontrou seu príncipe encantado. Ele é lindo, charmoso, cheiroso, companheiro, atencioso, enfim tudo que você sempre sonhou, mas não consegue investir na relação pelo pesadelo vivido no passado. Esqueça isso, a palavra já diz passado, portanto passou, e você não deve ficar remoendo isso, caso contrário aquele homem tão sonhado poderá não ter paciência e sair da sua vida. Viva o presente, tire das relações anteriores a essência boa, não fique remoendo magoas e nem compare a sua atual relação, pois ninguém é igual a ninguém, e planeje sim seu futuro, invista nele. Converse com seu amor, sobre seus medos e inseguranças. Acredite na pessoa bacana que ele vem demonstrando ser, de esse crédito a vocês, se permita ser feliz. Mesmo porque não seria justo você trazer seus traumas da relação anterior para essa relação. Agindo assim você poderá estar jogando fora o amor da sua vida. E depois não adianta chorar pelo leite derramado.

Então invista sim, acredite nesse sentimento, converse muito com seu companheiro, mas não imponha nada, lembre-se que ele esta ao seu lado e não contra você, dê espaço para vocês viverem uma relação tranqüila, baseada em sinceridade e cumplicidade e quando você menos esperar o amor estará no ar. Deixe que a coisa aconteça naturalmente, sem cobranças e se entregue, deixe-se envolver, só assim terá sempre a certeza que acredita no amor e que sempre busca a sua felicidade. Ame muito e deixe ser amada.