Vestibular à distância UNINTER


Na dias atuais, com a correria no cotidiano das pessoas falta tempo para fazer atividades no seu dia-a-dia, tudo é vivido de forma corrida e isso acontece de certa forma a todos. Existem pessoas que tem vontade de estudar ou fazer algum curso, mas não tem tempo disponível para isso. Um tipo de estudo que vem crescendo constantemente nos últimos anos é o de ensino a distância.O método de educação a distância é dinâmico e facilita ao máximo o aprendizado. O estudante pode fazer o seu curso sem sair de casa, estudando nas horas vagas. O método dinâmico de ensino teológico pelo sistema de Universidade Aberta é baseado em questões propostas, incluindo dissertações, abstrações, sínteses e pesquisas.

Para quem tem interesse em fazer algum curso desse tipo, o Grupo Educacional Uninter, através de suas instituições de ensino superior Facinter e a Fatec Internacional, está com inscrições abertas até o dia 24 de setembro para o seu vestibular à distância. O processo seletivo ofertará vagas para os cursos superiores de tecnologia na modalidade Educação a Distância (EAD). As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularnacional.com.br ou pelo telefone 0800 702 0500. As provas serão realizadas em 26 de setembro. O Grupo Uninter oferece dez opções de cursos superiores com duração de 2 a 3,5 anos. Segundo a instituição, todos os cursos são autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As aulas são ao vivo, transmitidas via satélite uma vez por semana. Os cursos a distância estão disponíveis em todas as regiões do país, nos Polos de Apoio Presencial, distribuídos em mais 400 cidades brasileiras. O material didático de todos os cursos é composto, em média, por 30 livros (já inclusos no valor da mensalidade). Com este diferencial, o aluno pode criar a sua própria minibiblioteca para consultas a qualquer momento.

Esta é uma boa oportunidade para quem busca alguma certificação, também é uma chance de conseguir mais sucesso em busca de uma vida estável.