Melhores trilhas sonoras de desenhos

Melhores trilhas sonoras de desenhosOs desenhos além de distraírem as crianças e encantarem os adultos, possuem trilhas sonoras lindíssimas. Se você também aprecia além da história, a trilha sonora do desenho, saiba que você não é o único, milhões de pessoas em todo o mundo ficam atrás das músicas depois de assistirem aos vídeos, e por isso centenas de CDs com as trilhas dos desenhos já foram lançados. Confira algumas das melhores músicas dos desenhos:

I Need A Hero – Shrek 2
A Whole New World – Alladin
Sentimentos São – A Bela E A fera
Lá Vou Eu – Irmão Urso
Hakuna Matata – Rei Leão
Com As Cores Do Vento Colorir – Pocahontas
Under The Sea – A Pequena Sereia
Amigo Estou Aqui – Toy Story
Desaniversário – Alice No País Das Maravilhas
Everybory Wants To Be A Cat – Aristogatas
Hawaiian Roller Coaster Rider - Lilo & Stitch
Salve O Meu Povo – O Corcunda de Notre Dame
Hellfire - O Corcunda de Notre Dame
Hallelujah - Shrek

Essas são algumas das centenas de musicas que fazem parte dos desenhos e que encantam milhões de pessoas em todo o mundo, você pode ouvi-las até mesmo pela internet, através de alguma rádio online.

Melhores músicas do 50 Cent

Melhores músicas do 50 Cent50 Cent é o nome artístico do rapper Curtis James Jackson III, que entrou para o mundo da música após Eminem ter connhecido seu trabalho, e ele gostou tanto que indicou 50 Cent para a gravadora Interscope Record. Antes de ganhar a vida como rapper, 50 cent traficava drogas, mas resolveu deixar a criminalidade de lado após ter levado o 9º tiro. Em 2003 lançou um filme contando sua biografia: Fique Rico ou Morra Tentando.

Sua melhores músicas são:
Candy shop
In da club
P.I.M.P.
50 bars
8 mile road
Angel
Ayo technology
Baby u got
Back Down
All of me
Come & go
Curtis 187
Crazy
Cry me a river
Feel good
Fiesta
Eye for eye

Teste Vocacional

Teste VocacionalOs testes vocacionais nos ajudam a descobrir qual o tipo de procissão que vamos nos encaixar melhor em nossa vida, já que por muitas vezes, a profissão escolhida será a que vamos exercer até nos aposentar, e por isso temos que escolher com muito cuidado, já que a nossa vida pode se transformar num verdadeiro inferno por escolher uma profissão pela qual não temos afinidade.

Se você deseja fazer um teste vocacional, pela internet existem dezenas de opções, um dos mais utilizados em todoo mundo foi criado por Carlos Martins a partir de um estudo realizado pelo psicólogo americano John Holland, e se baseia nas preferências de cada um somados a sua personalidade.

Você pode fazer o teste através do site http://www.carlosmartins.com.br/testevocacional.htm

Tendências em sapatos

Tendências em sapatosAtualmente a moda nos permite de tudo, estamos numa grande fase de transição, onde tudo pode, e isso quer dizer realmente TUDO!!! Se você tem um sapato de comprou a mais de dez anos, e pensou que nunca mais fosse usá-lo, se enganou, pois hoje a moda está inspirada em tudo que é retrô! Principalmente nas épocas clássicas, de 1920 até 1950.

Mas todo o colorido das décadas de 70 e 80 também estão de volta, além também é claro, da modernidade e simplicidade adotada em 1990. No que diz respeito a sapatos, está tudo em alta. Cores vibrantes, como verde e amarelo, além de petrarias, laços e fitas, tudo hoje é moda e beleza.

Se você gosta de botas, está na época certa, pois as botas baixas, no estilo montaria voltaram com tudo, e podem ser usadas tantos em montagens para o dia, com uma calça jeans basica, como tanbém com um vestido e um cachecol para arrasar nas noites. Sandálias de salto alto e quadrado também voltaram, a única coisa que ainda está em baixa são aquelas sandalinhas de plástico, mas com certeza estarão em alta no verão.

Depoimentos de orkut já prontos

Depoimentos de orkut já prontosReceber um depoimento no orkut é realmente algo muito legal, já que isso mostra o quanto somos queridos por alguém. E se vovê recebeu algum depoimento super legal, mas não sabe o que mandar de volta, ou se você simplesmente não tem muito jeito ao escrever, não sabe como colocar em letras aquilo que você sente, aqui estão algumas sugestões de depoimentos para você mandar:

Para amigo:
Te amo!
_____________00________________PESSOAS ____________0000_______________ESPECIAIS ___________000000______________SÃO __________00000000_____________COMO ________000000000000___________AS __000000000000000000000000000__*ESTRELAS
__0000000000000000000000000____ NAO AS
____0000000000000000000________ VEMOS
______00000000000000000________ TODA
_______000000000000000_________ HORA... _______000000000000000_________ MAS
______00000000000000000________ SABEMOS
_____000000000_000000000_______
____0000000_______0000000______ QUE ELAS
___000000___________000000_____
__000___________________000____ EXISTEM


Para quem você ama:
Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim
preenche minha vida,
meu coração ,
meu mundo com tanta felicidade.
Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho .
Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão apaixonante como você é para mim.
Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor
do que você!
Ninguém mais poderia ser o meu amor …
Ninguém, a não ser você.
Lembre-se …
Te amo eternamente!!!

Qual signo combina com você

Qual signo combina com vocêSe você é do tipo esotérica, e antes de começar qualquer coisa em sua vida, seja um relacionamento amoroso, ou apenas uma amizade, ou até mesmo saber com quem você vai se dar melhor no ambiente de trabalho, você pode descobrir analisando o seu signo e o da pessoa com quem está saindo, ou então com o pessoal do seu trabalho.

Existem 12 signos, e eles têm algumas combinações que têm muito mais coisas em comum, como por exemplo, o fato de que pessoas de capricórnio e touro podem se tornar grandes amigos e parceiros com uma afinidade muito maior do que capricórnio e Áries! Confira a lista completa:
As combinações mais harmoniosas, com mais afinidades e pontos em comum tendem a ser entre os signos que pertencem ao mesmo elemento:

FOGO - Áries, Leão, Sagitário
AR - Gêmeos, Libra, Aquário
ÁGUA - Câncer, Escorpião, Peixes
TERRA - Touro, Virgem, Capricórnio

Signos que têm menos afinidades:
Áries/Câncer e Capricórnio
Touro/Leão e Aquário
Gêmeos/Peixes e Virgem
Câncer/Libra e Áries
Leão/Touro e Escorpião
virgem/Gêmeos e Sagitário
libra/Câncer e Capricórnio
Escorpião/Leão e Aquário
Sagitário/Virgem e Peixes
Capricórnio/Áries e Libra
Aquário/Escorpião e Touro
Peixes/Gêmeos e Sagitário

Os chapeus estão de volta na moda

Os chapeus estão de volta na modaA moda realmente é uma grande caixa de surpresas, imagina que depois de tantos anos esquecidos, o chapéu voltou com tudo! Até o ano passado, chapéu era artigo apenas de peão, e um ou outro, neste ano, o acessório volta com tudo, e de todos os estilos, desde os mais clássicos, como o palhinha e o panamá, até uns com visual mais moderno.

Chapéus inspirados em todas as épocas da moda estão no ápice do bom gosto, para mulheres, os que estão no pico são os inspirados na década de 20 para o dia, e os chapéus com abas enormes da década de 50 para a noite. Também o estilo cowboy, com abas dobradas estão muito em alta, tanto para homens como para mulheres, e o diferencial é a gama de cores que o estilo ganhou.

Realmente está valendo tudo, para aqueles que querem realmente fazer bonito, também podem optar pelos estilos anos 50 masculino, estilo mafioso, Bonés e boinas também continuam em alta. Então é só escolher um chapéu com seu estilo e sair por aí na moda!

Como cuidar bem do piercing

Como cuidar bem do piercingAntes de mais nada você deve se preocupar com o estúdio onde vai colocar o piercing, pergunte a amigos e conhecidos que já usam a jóia onde eles colocaram, e como é o lugar. Vá até o local, conheça o estabelecimento e o profissional que faz as perfurações. Pergunte a ele se o lugar tem a licença da vigilância sanitária e se ele tem o curso específico para exercer essa profissão.

Outro cuidado muito importante também é com a jóia, procure sempre por lojas que ofereçam produtos de qualidade, e compre apenas jóias de titânio ou de aço cirúrgico, que oferecem uma melhor cicatrização e são mais difíceis de serem rejeitados pelo organismo.

Depois de todos esses cuidados serem tomados, você também deve escolher um local para fazer a perfuração, escolha locais que o body piercing te recomendar, já que alguns locais têm maior demora em cicatrizar, e também oferecem maior risco de formar quelóides, como é o caso das regiões com cartilagem. Siga todos os cuidados dados por quem fez a perfuração, e procure por ele 1 semana depois de colocado o piercing, e também 1 mês depois para que ele veja como está o processo de cicatrização, qualquer dúvida procure por ele ou pro um médico.

Prisão no interior de SP


Na madrugada do dia 5 de julho um homem foi preso por tentar assaltar um banco em Bauru, ele tentou roubar objetos eletrônicos, computadores e o crime só não ocorreu por que o assaltante não conseguiu sair do banco.

O homem para não ser reconhecido usou uma mascara de homem-aranha, o que aconteceu foi que, ao arrombar a janela, entrar no local e disparar o alarme ele não conseguiu sair, com ele foram encontrados um estile, barbantes, um alicate, e claro seu super disfarce.

Com incurso no artigo 155 do Código Penal Brasileiro ele pode responder por furto e pegar até quatro anos de prisão. Mas quem sabe na prisão o Homem-Aranha não use seus super poderes para pagar sua pena. Justo ele que era meu herói favorito.

Os melhores desenhos da Disney

Os melhores desenhos da DisneySem dúvidas, a Disney é a maior empresa de todos os tempos no que diz respeito a desenhos animados, muito antes da invasão digital, os desenhos tradicionais em 2D que mais venderam ingressos e estão a quase um século no gosto de crianças e adultos de todo o mundo são da Disney, são centenas de desenhos, então escolhemos aqui alguns dos que mais marcaram a vida de todas as crianças:

Branca de Neve e os Sete Anões, o primeiro desenho em longa metragem feito em1937.
Cinderella
Irmão Urso
Alice no País das Maravilhas
O Rei Leão
Fantasia
Pinóquio
Você já Foi à Bahia?
Dumbo
Bambi
Lilo & Stitch
Peter Pan
A Bela e A Fera
A Dama e O Vagabundo
A Pequena Sereia
A Espada Era a Lei
Aristogatas
Mogli, o Menino Lobo
O Corcunda de Notre Dame
A Bela Adormecida

Entre dezenas de outros filmes maravilhosos, estes são alguns clássicos da Disney que encantam pais e filhos a dezenas de anos!

Dose de humor


O humor é usado até mesmo como terapia em hospitais e clínicas, para as pessoas deprssivas ou que estejam pra baixo com a vida, apesar de não parecer uma certa dose de humor levanta até mesmo a auto estima.

Piadas, fotos, sons ngraçados, tudo se enquadra como humor, uma vez que o resultado final seja um sorriso de alegria da pessoa que estiver envolvida, causando assim uma sensação boa e mantendo a tristeza e a deoressão longe.

Sempre que estiver triste, pra baixo, com alguma coisa ou com alguém, lembre-se dessa dica e procura imediatamente uma forma de se divertir e dar boas gargalhadas, talvez esse seja o remédio, e o melhor de tudo é que não há contra indicações.

Toques para celular


Os toques para celular hoje em dia não são mais monofônicos como antigamente, onde apenas um tom era ouvido por vez, mas ao contrário de antes hoje até mesmo
trechos de musicas podem ser utilizadas como toque de telefone celular.

Milhares de toques personaliaados existem hoje em dia disponíveis para compra através do uso da internet pelo próprio aparelho celular, com preços variados
de acordo com o tamanho do toque e de quem esta o vendendo.

Montagens de musicas, remixagens, falas engraçadas estão entre os mais baixados e usados em todo país, sempre com uma dose de humor contida neles, pois rir
é o melhor remédio.

25 de março em São Paulo

A rua 25 de março é mundialmente famosa por suas vendas a céu aberto feitas por vendedores ambulante todos os dias, de segunda à sexta que movimentam um bom dinheiro por ali.

Muitos sacoleiros como são chamados viajam para São Paulo e vão até esse centro comercial, para comprar produtos mais baratos e revenderem em lojas e pequenos estabelicimentos por todo o país.

Para fazer as compras só é necessário ter muita paciência e andar bastante por la para pesquisar qual o local mais barato e o que oferece a melhor qualidade e desconto para a compra em grandes quantidades.