Tendências em sapatos

Tendências em sapatosAtualmente a moda nos permite de tudo, estamos numa grande fase de transição, onde tudo pode, e isso quer dizer realmente TUDO!!! Se você tem um sapato de comprou a mais de dez anos, e pensou que nunca mais fosse usá-lo, se enganou, pois hoje a moda está inspirada em tudo que é retrô! Principalmente nas épocas clássicas, de 1920 até 1950.

Mas todo o colorido das décadas de 70 e 80 também estão de volta, além também é claro, da modernidade e simplicidade adotada em 1990. No que diz respeito a sapatos, está tudo em alta. Cores vibrantes, como verde e amarelo, além de petrarias, laços e fitas, tudo hoje é moda e beleza.

Se você gosta de botas, está na época certa, pois as botas baixas, no estilo montaria voltaram com tudo, e podem ser usadas tantos em montagens para o dia, com uma calça jeans basica, como tanbém com um vestido e um cachecol para arrasar nas noites. Sandálias de salto alto e quadrado também voltaram, a única coisa que ainda está em baixa são aquelas sandalinhas de plástico, mas com certeza estarão em alta no verão.