Como seduzir sem vulgarizar ?


Vivemos num mundo onde o jogo da conquista e da sedução esta a cada dia ganhando seu espaço, mais o que é isso ? Pois bem, conquistar a pessoa desejada se torna uma tarefa divertida e um pouco arriscada, já que para isso é necessário usar da sedução, mais como fazer isso sem passar a imagem de vulgaridade ?

Pode parecer impossível, mais não é, tudo começa a partir de seus hábitos e armas de conquista, tais como a forma que você se comporta perante certas situações ou perto da pessoa amada, porem você pode começar pelo modo de se vestir, procure saber o que vai chamar mais a atenção dele, use colônias suaves e uma maquiagem leve.

Se você já tem um namorado, um paquera ou um ficante e quer seduzi-lo mais, comece pelo beijo, lembrando que existem diversas ocasiões para que eles aconteçam, tantos os ardentes, frios e os mais desejados, o beijo é considerado o primeiro passo para a sedução, só com ele você saberá se vai ter chances de ir alem com a pessoa, beijo é bom ? é sim, desde que seja feito com a pessoa certa, e que seja bem dado.

Aprenda a se impor, visando priorizar o seu ritmo, ou na pior das hipóteses siga suavemente o ritmo do parceiro, um detalhe importantíssimo é manter a boca sempre limpa e com um hálito refrescante.Então você aprendeu, seduza da forma mais simples, e lembre – se, nada de exageros e extravagâncias.

Nome das musicas mais tocadas em 2009


Quem é que não gosta de uma boa musica para poder ouvir, quando está ou na academia, ou em casa, na faxina, ou simplesmente sem fazer nada? Pois bem, nada melhor do que você ter um tempo para poder se concentrar e deixar a sua voz sair e cantar junto. A musica faz com que a gente tenha uma disposição a mais, sempre, não importando o que estiver para acontecer, ela fará a diferença.

Nesse ano de 2009, muitos talentos foram sendo criados e ouvidos. O Luan Santana, por exemplo, foi um sucesso em musica, com mais de 80 milhões de acessos em suas vídeos na internet. Vale a pena lembrar que as mais pedidas, nem sempre fazem o gosto de todo mundo. Cada um tem aquele cantora que faz bem e canta as suas preferidas.

1. Gosto Dela - Skank ft Negra Li
2. Give It 2 Me - Madonna
3. Forever - Chris Brown
4. Disturbia - Rihanna
5. Amado - Vanessa da Mata Ainda
6. This Is Me - Demi Lovato & Joe Jonas

7. Monstro Invisível - O Rappa
8. Lollipop - Lil Wayne ft Static Major
9. Sete a Uma - Offline
10. Não é Proibido - Marisa Monte