Qual é à hora certa para dizer EU TE AMO?





Não a nada tão natural, em uma relação que vai super bem, demonstrar os sentimentos. Dizer e ouvir a frase “eu te amo” é essencial para manter um bom romance. Por se tratar de uma frase forte, é importante saber se chegou o melhor momento de se declarar.

Um ótimo começo de descobrir, é verificar se o romance já engatou, sentindo que a pessoa quer algo sério. Para saber isso repare nas atitudes do seu companheiro, se é atencioso, carinhoso e se está apaixonado. Se os sinais forem positivos, espere por um dia que esteja seguro e prepare um encontro especial com um clima romântico para se declarar. Ótimas opções ainda são os jantarzinhos românticos, a dois e a luzes de velas.

Ter a coragem de expor os sentimentos é uma atitude bonita e admirável. Algumas pessoas deixam passar ótimas oportunidades por pura insegurança e medo de se declarar. Se o for retribuído com um “eu também te amo” ótimo. Mas se seu parceiro não agiu do jeito esperado, tenha paciência e calma. Pois se o romance está no inicio ou um dos dois não está tão envolvido, é preciso dar tempo ao tempo par ver se a relação tem futuro. Dizer “eu te amo” só pra surpreender, pode causar efeito contrario, ou seja, assustar.