Como seduzir sem vulgarizar ?


Vivemos num mundo onde o jogo da conquista e da sedução esta a cada dia ganhando seu espaço, mais o que é isso ? Pois bem, conquistar a pessoa desejada se torna uma tarefa divertida e um pouco arriscada, já que para isso é necessário usar da sedução, mais como fazer isso sem passar a imagem de vulgaridade ?

Pode parecer impossível, mais não é, tudo começa a partir de seus hábitos e armas de conquista, tais como a forma que você se comporta perante certas situações ou perto da pessoa amada, porem você pode começar pelo modo de se vestir, procure saber o que vai chamar mais a atenção dele, use colônias suaves e uma maquiagem leve.

Se você já tem um namorado, um paquera ou um ficante e quer seduzi-lo mais, comece pelo beijo, lembrando que existem diversas ocasiões para que eles aconteçam, tantos os ardentes, frios e os mais desejados, o beijo é considerado o primeiro passo para a sedução, só com ele você saberá se vai ter chances de ir alem com a pessoa, beijo é bom ? é sim, desde que seja feito com a pessoa certa, e que seja bem dado.

Aprenda a se impor, visando priorizar o seu ritmo, ou na pior das hipóteses siga suavemente o ritmo do parceiro, um detalhe importantíssimo é manter a boca sempre limpa e com um hálito refrescante.Então você aprendeu, seduza da forma mais simples, e lembre – se, nada de exageros e extravagâncias.