Não consegue parar de engordar

Não consegue parar de engordarEste tipo de fato,vem decorrendo a muito tempo,pegando homens,mulheres e ate mesmo crianças,deixando-as cada vez mais gordas.
Digamos que essa ‘’doença’’,vem se aumentando cada dia mais,e deixando muitas pessoas preocupadas e desesperadas para tentar a cura.

Muitas pessoas,até tentam se curar,mais não é tão fácil,mais sempre que querem,eles conseguem,pois é só batalhar e pensar na sua saúde que você irá querer melhorar e parar com as suas comilanças,para que ajudem a você emagrecer e não ficar só comendo porcarias e sim,pegar firme em uma dieta ou regime para que você possa melhorar a sua alimentação,e através disso tenta emagrecer.

Porem,tem aquelas pessoas que sabe o grave perigo que esta passando,não fazendo a sua alimentação saudáveis que não esta nem ai para nada,e acaba comendo cada vez mais coisas que engordas como doces,massas,refrigerantes,frituras e muito mais.
Se você esta fora do seu peso e quer tenta emagrecer é só fazer uma boa alimentação na hora do almoço e da janta,e só comer coisas saudáveis,e não comer nada pesado na hora da janta,pois se não ,logo depois você ira dormir e não ira fazer exercícios físicos,e então ira engordar mais ainda do que o necessário.