O mal da inveja

O mal da invejaUltimamente,a inveja vem pegando muitas pessoas,se manifestando cada vez mais,a deixando cada vez mais precária.
O mal da inveja,é uma coisa muito ruim,pois tudo o que você for fazer,sempre terá alguém para estar com inveja de você,jogando olho gordo,e ate mesmo jogando “pragas” para que você não consiga nada na sua vida.

Ninguém suporta a inveja,mais infelizmente esse habito vem se manifestando cada dia mais,em vez de parar,vem se aumentando.
Se nada da certo em sua vida,você não consegue fazer nada certo,sempre tem algo ruim acontecendo ao seu redor,tome muito cuidado,pois tem pessoas que estão perto de você que não esta feliz com a sua felicidade,e só quer ter ver para baixo.

Tente se prevenir da inveja,não deixa ela te pegar,pois se não,você ficara muito ruim,com o seu alto estima completamente para baixo.
Se por acaso,nada da certo em sua vida,você sempre fazendo o melhor possível,mais nunca a meio de dar certo,tente olhar as pessoas de seu lado,pois não é uma boa companhia para você,se afaste dela,que será melhor.