Como educar o seu filho

Como educar o seu filho
Primeiramente você vai querer deixar o seu filho bem educado,para que ele seja homenageado por muitas pessoas.
Hoje em dia,a educação é a base de tudo,sem ela você não é nada,e se você não utilizar ela você ira se arrepender muito e deixar de ganhar grandes coisas através do fato de ser educado,não só para si,mais para as outras pessoas que irão girar ao seu redor,ou ate mesmo para um trabalho,profissão,etc.

Para você conseguir educar o seu filho(a),será preciso você ter muita paciência,pois no começo será meio difícil,pois ele(a) não irá te respeitar em nada,e muito menos ouvir o que você tem que falar para ele.
Para que você possa dar uma boa educação ao seu filho,ele tem que se espelhar em você,então é preciso que você mantenha a calma e seja bem educado com ela(a) para que ele retribua fazendo isso com o modo que você ensinou e o modo certo para a educação que ele ira aprender e usar muito.

Porem tem aqueles pais,que não estão nem ai para seu filhos e nem para ninguém,no dão valor nenhum para educar o seus filhos,falam palavrões na frente deles,arranjam brigas na frente dele,e muito mais coisa que não é necessário fazer na frente de uma criança,que esta aprendendo algo na vida,e se a criança ficar olhando os seus atos de falta de educação,ele ira se espelhar em você e fazer as coisas erradas na frente dos outros.

Então se você quer e desejar dar uma boa educação para o seu filho,tente faze o melhor pra ensinar ele,e não faça nada que vem com o desrespeito com ninguém, e ele terá uma boa educação.