Internet acaba com o seu português

Internet acaba com o seu portuguêsHoje em dia,a Internet vem se manifestando cada vez mais,cada dia que se passa,vai aumentando os acessos das pessoas na Internet.
Há Internet é utilizado por muitas pessoas,para que possa ajudar em você ao seu trabalho,para ficar por dentro das ultimas noticias,não só da sua cidade,como a do mundo também,e outras usam para se comunicar com os seu amigos ou familiares.

A utilização da Internet,ajuda em muitas coisas sim,mais também tem os seus defeitos,deixando as pessoas cada vez mais com vontade de acessar,e tem as gírias que podem se atrapalhar em muitas coisas,deixando mais confuso na hora que for escrever alguma textos ou artigo para o trabalho,você poderá se esquecer e acabar,utilizando as gírias em seu dia a dia,este fato ocorre na vida de muitas pessoas que acessam Internet.

Na maioria das vezes,as pessoas não conseguem perder os costumes de falar as gírias,tais como:vc(você),obg(obrigado),xau(tchau),bjo(beijo),e muito mais...
Então se você deseja manter o seu português corretamente bem,tente fazer o máximo possível para não tentar pegar as mania de gírias,deixando elas de lado,e levando o seu trabalho com o português correto,sem nenhum tipo de gíria.