Saiba mais sobre a banda Red Hot Chili Peppers

O Rock com certeza é um dos gêneros musicais mais aclamados em todo o mundo, com músicas que fazem críticas até músicas românticas, o Rock não somente é um gênero musical como também um estilo de vida para quem gosta. Os cabelos compridos e as roupas pretas são os acessórios mais comuns entre os roqueiros. Uma das bandas mais famosas de Rock do mundo é a americana “Red Hot Chili Peppers” , banda formada em Los Angeles no ano de 1983 que com o tempo goi ganhando o mundo e muitos fãs. Entre as muitas formações que a banda já teve atualmente é composta por quatro membros: Anthony Kiedis (vocalista), Michael “Flea” Balzary (baixista), Chad Smith (baterista) e Josh Klinghoffer (vocalista). É uma banda bem diversificada que une punk rock com um rock mais psicodélico e até mesmo com funk. Entre as músicas mais famosas dessa banda estão: Californication, Otherside, Dani California, By The Way, Can’t Stop, Under the Bridge. Saiba como é a tradução dessa última, Under the Bridge:
Debaixo da Ponte – Red Hot Chili Peppers
Às vezes eu sinto que não tenho um companheiroÀs vezes eu sinto como se fosse meu único amigoSerá a cidade em que vivo, a cidade dos anjos?Sozinho eu estou juntos nós choramosEu dirijo em suas ruas pois ela é minha companhiaEu ando pelas suas colinas pois ela sabe quem eu souEla vê meus feitos bons e ela me beija com o ventoEu nunca me preocupo agora que é uma mentiraBem, eu não quero nunca me sentirComo me senti naquele diaMe leve ao lugar que amoMe leve emboraÉ difícil acreditarQue não há ninguém lá foraÉ difícil acreditarQue estou totalmente sóPelo menos tenho seu amorA cidade me amaSozinho como estouJuntos nós choramosEu não quero me sentirComo me senti naquele diaMe leve ao lugar que amoMe leve emboraDebaixo da ponte, centro da cidadeÉ onde eu derramei um pouco de sangueDebaixo da ponte, centro da cidadeEu não poderia ter o bastanteDebaixo da ponte, centro da cidadeEsqueci do meu amorDebaixo da ponte, centro da cidadeEu entrego minha vida