Reação em cadeia – Quase amor


Essa música é pra uma daquelas pessoas que sofreu por amor não correspondido, ou melhor sofreu e ainda sofre. Amor não correspondido dói mais que aquela básica palavra NÃO. Podem até sofrer ou ter sofrido mais no fim fazem de tudo pra não demonstrar o quanto sofreram chorando na calada da noite por não terem quem ama com ela.

Veja a letra da música Quase Amor:

Ela disse: "Eu não sei

O que sinto por você

Não quero mais saber

O que você tem a dizer

Agora me deixe em paz

Não tente me entender

Pois pra mim tanto faz

O que ainda pode acontecer"

Mil coisas acontecem ao seu redor

Você não as percebe

Pois não pode distingui-las

Talvez não faça diferença

E o que resta pra você

São somente as coisas

Que você pode suportar

O que podemos suportar?

Não vá pensar que eu chorei por você

Não vá pensar que eu sofri por você

Não vá pensar que um dia amei você

Não vá acreditar, não

Em tudo o que lhe falam por aí

Porque a mentira, um dia ela

Pode lhe ferir

Queria consertar, tudo o que aconteceu

Mas na verdade sei que este erro não foi meu

Eu destilei meu sangue em algo forte

Pra que eu pudesse me sentir melhor

Mas do contrário eu me senti pior

E usei deste artifício pra ocultar a dor

Por ter perdido um quase amor

Não não vá pensar que eu chorei por você

Não vá pensar que eu sofri por você

Não vá pensar que um dia amei você

Eu destilei meu sangue em algo forte

Pra que eu pudesse me sentir melhor

Mas do contrário eu me senti pior

E usei desse artifício pra ocultar a dor

Por ter perdido um quase amor

Por ter perdido um quase amor

.