The Spirit: O Filme

Esse é um dos mais novos filmes de super-heróis misteriosos, o filme tem o mesmo diretor de Sin City, e ele tem um cenário sombrio e mistérios como o personagem principal.

O filme conta a historia do herói “The Spirit”, ele era um investigador que reviveu do mundo dos mortos sem saber como, agora ele busca livrar sua cidade dos bandidos e do vilão Octopus, um vilão que busca a imortalidade.

O filme foi muito elogiado nos Estados Unidos e teve bons números de bilheteria, se você ficou curioso saiba que logo ele estará sendo passado nos cinemas brasileiros, e promete ser um sucesso.

Rainhas do carnaval 2009

As Rainhas de Bateria são as musas de cada escola de samba, geralmente são mulheres famosas como atrizes, dançarinas e modelos, quanto mais famosa melhor para a escola ter fama.

As Rainhas devem ajudar as escolas que participam e devem ensaiar sempre, afinal, não podem de jeito nenhum fazer feio no dia do desfile, devem estar em forma e com a saúde em dia.

As rainhas de bateria desse ano são Paola Oliveira, Valeska, Viviane Araújo, Luiza Brunet, Nana Gouveia, Mirella Santos, Natalia Guimarães, Adriane Gallisteu, Gracyanne Barbosa, Sheilla Mello e Adriana Alves.

Provas de Concursos antigos

Provas de Concursos antigosMuitas pessoas querem fazer os concursos públicos porque eles dão uma maior estabilidade financeira pra você, isso sem falar que um salário fixo para o resto da vida chama a atenção de milhares de pessoas.

Para você se dar bem em concurso você tem que saber corretamente o que você tem que fazer, isso sem falar que você pode muito bem consultar as provas interiores de concursos passados.

As provas de concursos antigos estão disponíveis na internet de modo que você sempre pode estar consultando e fazendo o seu melhor, isso sem falar que essas provas antigas vêm com observações dos erros cometidos.

Melhor qualidade vídeos do Youtube

Quase todas as pessoas assistem vídeos no Youtube, o site é um dos maiores e melhores sites de vídeos da internet, e existe3m vários programas que auxiliam na melhora do site.

É possível encontrar programas que fazem download dos vídeos, download do som dos vídeos, e existem programas que deixam o vídeo melhor e mais rápido, esses programas melhoram a imagem do vídeo, basta instalar o programa e o vídeo fica melhor.

Mas existe também um código que se você colocar no fim da URL de um vídeo de qualidade inferior, a qualidade melhora, o código é &fmt=18, colocando-o no final aperte “Enter” e um vídeo melhor irá rodar.

Gravidade do aquecimento global

Gravidade do aquecimento globalQuem ligou a TV nesses últimos dias soube bem o que aconteceu, o derretimento das calotas polares, o nordeste com uma grande seca, e o sudeste e sul quase submersos pelo agua.

O aquecimento global está cada vez mais grave, a temperatura da terra está aumentando e com ela ávida está ameaçada p-ara a degradação humana, e isso é um dos processos mais sérios de todos.

Vemos varias espécies de animais em risco de extinção, vemos pessoas morrendo de sede e mesmo assim ainda não temos consciência daquilo que está por vir, e se não a tomarmos logo, viveremos sobre precárias condições.

Pontos turísticos de Salvador

Salvador é um dos lugares mais bonitos de nosso pais, o lugar é totalmente cheio de pontos turísticos, tantos que o lugar recebe milhões de visitantes por ano, o lugar é cheio de turistas.

É possível encontrar na cidade mapas de pontos turísticos, você pode ter certeza que se for para Salvador você terá muitos lugares para se divertir, vai acabar até ficando perdido com os lugares belíssimos da cidade.

Se você vai viajar e quer deixar tudo preparado, pesquise em sites sobre Salvador os melhores pontos turísticos da temporada, assim você já se programa e decide em que lugar quer ir e não corre o risco de ficar perdido.

Como ser aprovada no concurso

Como ser aprovada no concurso
Muitas pessoas fazem os concursos públicos porque querem uma maior estabilidade, o fato de você ter um salário para o resto da sua vida com varias regalias chama a atenção de qualquer um.

Para você ser aprovada e ter essa regalia sabia que não é tão facil ou simples assim você tem que saber de tudo um pouco, inclusive legislação e informática, mas com dicas você pode se dar bem.

Busque motivação no estudo
Não abandone o lazer
Esqueça a concorrência
Prepare-se com antecedência
Estude conforme o edital
Faça provas anteriores e simulados
Prepare-se para todas as fases do concurso
Preste outros concursos
Às vésperas da prova, faça revisão
Na prova, comece pelas questões mais simples

Melhores musicas anos 80

Quem pensa que as músicas dos anos 80 são coisas esquecida é melhor rever seus conceitos, as músicas dessa época ainda são muito procuradas tanto por pessoas que as escutavam nos anos 80 quanto jovens que estão escutando-as agora.

Essas músicas são lembradas porque os hits daquela época marcaram, podemos ver que nos dias atuais em festas de casamento e formatura no fim delas a banda sempre toca músicas dos anos 80.

As músicas são varias e muitas de boa qualidade, eu vou citar aqui o nome de algumas que valem à pena escutas, são elas Save a Prayer, Livin’ on a Prayer, Like a Virgin, Billie Jean, Você Não Soube Me Amar, A Fórmula do Amor. Lembrando que essas são apenas algumas das melhores.

Cuidados Infecção urinaria

Cuidados Infecção urináriaA infecção é uma coisa muito seria, porque ela pode comprometer todo um aparelho, por isso que não devemos brincar com dores, principalmente na bexiga, que pode ser infecção urinaria.

Quem acompanha as noticias sabe que recentemente uma modelo morreu por uma infecção na urina que começo como uma dorzinha de nada, e depois a bela teve os pés e mãos amputados.

As mulheres em especial devem ter mais cuidado porque elas têm contato direto com o vaso, uma dica é que você não segure xixi por muito tempo, outra é que você quando defecar lave bem para não ter mais problemas.

Como escrever uma redação

As redações são coisas muito importantes para a nossa educação, quase todas as áreas necessitam que a pessoa saiba fazer uma boa redação, que ele pelo menos saiba argumentar um pouco, por isso aqui vai umas dicas para ajudar quem não se da bem com a matéria.

Primeiro saiba que a redação deve ter uma estrutura, nela deve ter um começo onde você explica o assunto tratado, um meio você deve desenvolver o assunto mostrando todos os seus lados, e no fim você deve dar uma conclusão e mostrar sua opinião.

Uma boa redação deve ser escrita legível e com um bom português, nada de gírias ou “palavrões”, outra coisa, lembre-se de colocar um titulo, o titulo deve ter sentido com a redação.

Jogos super nintendo NES Gratis Online

Jogos super nintendo NES Gratis Online
Quem se liga nesse mundo de vídeo game, sabe que uma das empresas que fazem os melhores vídeos games é a empresa japonesa Nintendo, que tem uma grande fabrica lá e fora do Japão.

Os jogos do super Nintendo são umas evoluções dos jogos do Nintendo NES, ou seja, todos os jogos que foram lançados no Nintendo NES passaram a fazer parte do Super Nintendo.

Clássicos do vídeo game como Mario 3, passou a ser super Mario. O modelo NES já sai de fabricação pelo fator tecnológico, mas inda hoje você pode encontrar em sites, jogos para você fazer download de forma gratuita.

Aprovados na federal de São Carlos

Foi divulgado no dia 3 de fevereiro o resultado do vestibular feito para 2009 da UFSCAR, Universidade Federal de São Carlos, o vestibular foi feito em 2008 e agora já se pode ver quem passou.

Quem passou deve ver tudo com antecedência, a quantidade de chamadas e os dias para as matriculas serem feitas, aqueles que perderem as chamadas perderam suas vagas e não poderão entrar na primeira chamada.

Para ver a lista completa das colocações você pode entrar no site da prova e vê-la, se quiser pode baixá-la em seu computador, fique esperto nas chamadas e colocações, os site da universidade também está cheio de informações.

Valor do dolar hoje


Quem acompanha as noticias do mundo num geral sabe muito bem que estamos passando por uma crise financeira, e embora o Presidente Lula tenha dito que ela não chegaria ao Brasil, vemos cada dia mais desempregados no mercado de trabalho.

O dólar hoje é a moeda que liga as noções todas, e isso é importante porque ele distingue o que cada um vale, se bem que o euro esta cada vez mais forte, aquele bloco econômico chamado UE está prestes a se tornar um imperialismo.

O dólar no sai dia hoje está com a cotação de R$ 2,15 e o Euro R$ 2,95, muitas exportações já caíram de modo que você pode verificar pelo aumento das carnes, e comida num geral.

Capa de trabalho

Trabalhos de escolas são lições muito importantes em diversos cursos, nas escolas, nas faculdades e nos cursos são pedidos trabalhos para entregar e sempre eles devem ser caprichados e bem feitos.

Uma das coisas mais importantes do trabalho são as capas, além de ter um bom conteúdo é necessário o trabalho ter uma boa aparência, afinal, a primeira impressão é a que fica.

Faça capas elegantes que tenham o nome da aula, o nome do trabalho, e se quiser faça uma margem ou algo que tenha a ver com a temática do trabalho, os nomes das pessoas que fizeram o trabalho podem ser colocados na primeira pagina ou na segunda pagina que deve ser usada exclusivamente para o nome do grupo.

Signos que combinam

Quando nós nascemos nos querendo ou não somos regidos por um astro maior, que são os nossos regentes, os nossos astros, e no total são 12 que ajudam a construir a nossa personalidade.

Aquário, touro, Áries, gêmeos, leão, virgem, câncer, capricórnio, sagitários, libra, escorpião, peixes, são os 12 componentes, cada um tem suas combinações e seus paraísos astrais e seus infernos astrais.

Os signos têm um paraíso, um exemplo é que o signo de aquário combina certinho com o signo de leão, principalmente na cama. Na internet está disponível uma maior investigação de cada signo.

Como melhorar a redação

Quando nós vam0os fazer um concurso, nós temos em mente que ela passará por duas etapas, uma delas é a fase de múltiplas escolhas que você pode chutar se não souber, e a outra é a dissertativa que é a redação.

Na redação você tem que colocar todos os seus conhecimentos na prova, de modo que você pode sempre estar praticando para melhorara, sempre que empatar, a redação é quem decide, e se você for boa, não restará nada pra ninguém.

Dicas: use a forma culta do português, não use gírias, resuma em três parágrafos, no primeiro você diz as causas do tema, duas é o suficiente, depois no segundo você elabora as causas, no terceiro você dá uma solução e relembra o tema e no quarto uma opinião.

Temas para escrever redações

Redações são coisas muito importantes para aumentar o nosso conhecimento e a nossa capacidade de explicar e entender diversos assuntos, por isso, quando estamos no ensino médio fazemos muitas redações.

Mão é apenas na escola que fazemos redações, nos concursos e nos vestibulares, isso é um grande motivo para nos empenharmos e aprender a fazer boas redações, uma dica é entender bem sobre o tema.

Tente fazer redações em sua casa, e tente sempre entender bem o tema, atualmente os principais temas que caem bastante nas provas são: aquecimento global, novos métodos de conseguir energia, o fim da era do petróleo, crise americana e governo Obama.

Assistir desenhos

Quando somos crianças não tem um passatempo preferido quanto assistir na televisão um desenho animado, isso porque eles nos transmitem boas sensações, isso sem falar no mundo da imaginação.

Hoje há vários tipos de desenhos, eles passaram por um processo evolutivo, assim como tudo na vida, e hoje tem desenho em 3D, que é muito além de um simples desenho, é quase um filme pela elaboração.

Pateta, Mickey, Pato Donald, Minei, Tio Patinhas, Turma do Bairro, Ben 10, são desenhos que estão fazendo todo o sucesso possível nesse meio de desenhos animados, e já até viraram filmes.

Baixar o jogo Need for Speed SHIFT

Need for Speed SHIFT é uma inovação na série Need for Speed, esse game é totalmente voltado para o lado simulador do game, sendo que você sai do campo de visão tradicional e passa a ver como o motorista do carro, algo que é novo em games de corrida.

O game SHIFT é para Xbox 360, Playstaion 3 é o melhor de todos, o PC, quando um game é lançado também para computadores o número de gamers aumenta muito, pois, quem não tem nenhuma das outras plataformas também pode jogar no computador.

Assim como outros games para PC você pode comprar o CD ou simplesmente baixar o game da internet, em sites de download e de games é fácil encontra-lo para download, depois de encontrar e só baixar e se divertir.

Ingressos para carnaval de SP

O carnaval é algo que é típico nosso isso porque somos nós o país do samba no pé e do gingado que tantos tentam imitar mais não conseguem, e quando ele está prestes acontecer, os nervosos sobem para mil.

O maior e tradicional carnaval é aquele comas escolas de samba, eles acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo, sempre com grande repercussões e fazendo a alegria de milhares de pessoas.

Os ingressos para o carnaval em SP já estão sendo vendidos, a um preço bastante justa, a R$ 10,00 e varia de preço conforma a colocação, pode chegar ir pra R$ 350,00, por isso corra logo comprar o seu.

Piadas engraçadas para dar risada

Todos adoram uma boa piada, não a nada mais divertido do que reunir os amigos em casa ou em um barzinho e começar a contar varias piadas, todo mundo se diverte sem nenhuma restrição.

É claro que para uma piada ser boa ela deve ser engraçada, é muito chato quando contamos uma piada e ninguém da risada, se você não é muito bom com piadas e quer melhorar seu repertorio use umas idéias da internet.

Entre em um site de piada e procure as mais divertidas, nesses sites as piadas são divididas por categorias e fica bem fácil achar uma lega. Reabasteça sua carga de piadas e divirta seus amigos.

Dicas gta san Andreas para pc


A internet é um meio de comunicação bastante eficaz, e faz com que as pessoas mesmo distantes umas das outras possam manter um contato mais integro, mais justo, e assim ficarem amigas eternas.

Outra coisa que serve a internet é para diversão, MSN, orkut, e jogos fazem a festa de milhares de pessoas, e um jogo que vem chamando bastante a atenção é o GTA Andréas, dizem que é o melhor de todos.

Esse GTA pode ser instalado se você compra pela internet, pode ser jogado também em rede, ou contra a sua maquina, ou você pode também joga-lo em rede internacional, com jogadores do mundo todo.

Frases e mensagens de aniversario

Quando uma pessoa faz aniversario procuramos sempre agrada-la, afinal, a data é dela e tentamos deixar nossos amigos sempre felizes em seus aniversários, o único problema que algumas vezes não temos dinheiro para dar nenhum presente.

Se você quer agradar seu amigo no aniversario dele uma opção bem legal são mensagens e cartões, mensagens de aniversários podem ser bem divertidas e se forem mandadas com carinho podem até emocionar.

Existem vários sites que tem cartões e mensagens disponíveis para serem mandadas de graça, procure alguma coisa bem legal e que combine com a data, depois de escolher e só mandar para o aniversariante.

Onde vou fazer a prova do enem

O enem é uma das provas mais completas de todas, isso porque envolvem todas as habilidades de uma única vez, de modo como a media nacional não é muito alta, o segredo é fazer com calma, lendo cada palavra.

A prova é realizada no mês de agosto, você pode fazer sua inscrição tanto na sua escola quanto na internet, quem é de escola publica na paga nada. Cada letra vai fazer a prova em um lugar, classificando de A a Z.

A prova do enem você pega a lista na sua escola, para ver em que instituição você caiu, e assim possa fazer a prova no horário marcado para você, isso sem falar que você pode se informar na internet.

Gabarito da Segunda Fase da Fuvest 2009

No fim de 2008 aconteceu a primeira fase da Fuvest, agora em 2009 já é possível ver quem são os convocados para a segunda fase, a primeira prova tinha 90 questões sobre todas as matérias.

A segunda prova provavelmente será um pouco mais difícil, também irá conter questões de todas as matérias, só que elas serão mais complexas, por isso, estude bastante.

Entre no site da Fuvest e veja os gabaritos e as listas de chamadas, sempre que fizer uma prova dessas fique de olho nas datas e nas listas, assim você não perde a chance de se sair bem.

Como enfrentar os enjôos

Nada pior que você estar sentada na sala e vir aquele enjôos, ou quando você está num ônibus lotado ou no carro, tudo porque ou você comeu alguma coisa que não te fez bem, ou você está grávida.

O enjôo é um sinal de que alguma coisa esta acontecendo com o nosso corpo, alguma mudança, ele passa em forma de febre, enjôo um sinal para que a gente verifique se está tudo bem.

Para você enfrentar os enjôos é bem simples, basta que você coloque uma pitada de sal debaixo da língua, outra dica é você passar agua gelada na nuca e nos pulsos, para ativar a circulação.

Dicas de Como Controlar os Gastos

A cada dia que passa as coisas ficam mais caras e o seu dinheiro diminui mais, isso acontece porque o preço dos produtos tem tendência a aumentar, mas o nosso salário não (deveria ser ao contrario), para conseguir pagar as contas e comprar as coisas à dica é economizar.

Controle sempre os seus gastos, se for possível marque tudo em um caderninho, assim você tem controle das suas contas e tem noção de quanto ainda pode gastar, isso ajuda a impedir que suas contas aumentem.

Procure comprar produtos mais em conta, faça economias, pesquise e pechinche sempre, mas mantenha a qualidade dos produtos, nada de comprar o mais barato mesmo sabendo que o produto não é bom, compre coisas de qualidade só que mais baratas. Controlando os gastos e fazendo economia você irá diminuir bastante as suas contas.