Você briga com seus pais?


Milhares de adolescentes andam discutindo muitos com os seus pais ,por coisas tontas que não vale a pena ser discutida ,e sim conversa com calma e muita  paciência,para que não acabe saindo a discussão entre eles.

Os jovens depois que acabam brigando com o seu pai ou a sua mãe,eles se arrependem do que fizeram só que não tem coragem de ir pedir desculpas,então acabam ficando um,dois, e ate mesmo três dias sem falar com eles. 

Se você é um desses jovens que briga muito com os seus pais,o melhor conselho para que possa evitar as discussões entre vocês,é vocês respeitarem muito eles  e obedecer o que eles pedirem para que possa ser feito.

Você perde muito brigando com os seus pais,pois vocês precisam deles para tudo,para dar dinheiro para que você possa sair com os seus amigos,para que você comprar algo que você quer e você não tem dinheiro e eles que dão e liberam você para comprar o que você esta precisando. 

Então chega de briga e discussões com eles ,tente levar os seus pais com mais paciência,apesar de as vezes eles pegarem muito em nossos pés,mas sempre eles tem a razão e a gente não acaba vendo isso, e sim vemos com outros olhos,pensando que eles não querem que nós nos divertimos