Sobrancelhas perfeitas


      A tendência atual é parecer sempre natural, ou seja, não existe um padrão para delinear as sobrancelhas. A técnica utilizada pelos designers de sobrancelhas é a de limpar somente o excesso buscando a naturalidade do rosto. As sobrancelhas são responsáveis pela harmonia da aparência. Portanto, quanto mais natural melhor.

      Para retirar os pêlos é necessário uma pinça, um chumaço de algodão, escovinhas próprias e um creme hidratante. Porém, deve-se ter atenção, pois, um erro nessa região pode comprometer o visual por longas semanas, pois eles demoram uns 15 dias para crescer novamente.

      O formato do rosto é o que determina o melhor tipo de sobrancelha. Por exemplo, para os olhos pequenos o ideal é manter a parte de baixo das sobrancelhas sempre limpas para levantar o olhar. Já os olhos muito juntos, retirar os pêlos dos cantos internos pode dar a sensação de que os olhos estão separados. O segredo da sobrancelha bem delineada é descobrir, exatamente, onde deverão ser retirados os pelos que estiverem a mais.