Calculadora da ovulação


Muita mulher não sabe que existe um tipo de conta que você pode estar fazendo para saber quando é o seu período fértil, ou seja, quando você está ovulando e assim, pronta para ter um bebe.

A calculadora da ovulação serve pra você calcular o tempo entre menstruação e ovulação, ou seja, pra você saber certinho quando está pronta para ser mãe, ou quando está pronta pra não ser mãe.

O ideal é você comprar uma calculadora da ovulação em uma farmácia de extrema confiança, então você faz a primeira conta, e não se esqueça que o período de ovulação acontece uma semana antes da menstruação.

Flagras e fotos do carnaval


Com o carnaval chegando os flagras e as fotos vem de monte na imprensa e tem cada coisa que a gente fica pasmo só de ver, como pode acontecer tal coisa, ou como essa pessoa deixa acontecer.

Os flagras mais comuns durante os ensaios das escolas de samba são as fotos de famosas que descuidadas deixam aparecer a calcinha ou então, deixam aparecer sem a calcinha, ou outras que acabam brigando em plena avenida com o sutiã.

As fotos variam muito, como o carnaval é uma época mais livre, você encontra muita foto de pornografia, de gente transando ou então, acaba encontrando fotos de desfiles de escolas de samba e trio-elétrico.

Fazer caricatura grátis


Fazer caricatura grátis não é difícil e você pode fazer em qualquer lugar como é o caso de feiras especializadas em desenhos, onde artistas que fazem caricaturas se apresentam e para expor os seus trabalhos não cobram nada.

Algumas cartunistas fazem a sua primeira caricatura grátis e depois te dão de presente, mas só se você é claro se tornar um cliente como muitas pessoas fazem, ou se você preferir, pode estar entrando em sites personalizados.

Em alguns sites da net, você consegue com que façam a sua caricatura grátis e digital, como se fosse um desenho tipo o “shrek” ou então pode até pedir uma encomenda que eles só cobram o preço do frete.

Vídeos de Maísa


Apesar de a menina estar na TV por mais de seis anos, a pequena e esperta Maísa, está tendo o seu grande momento no SBT, depois de se tornar a queridinha do homem do baú, e está fazendo muito sucesso com a sua lingua solta e sem freio.


Não só no programa Silvio Santos é que a menininha dá o ar da sua graça, ela tbm apronta muito no Bom dia e Cia. e fala muita besteira no ar, e os videos de Maísa são uns dos mais procurados em toda a internet, pois as babozeiras que a menina solta, são um verdadeiro arrazo.


Os videos de Maísa você pode estar encontrando em sites de videos relacionados por temas como é caso do Youtube e também pode estar utilizando algum tipo de site de download para estar vendo os videos de Maísa, alguns como o qual ela mandou Silvio Santos ir á merda, ou chamou a mãe dele de vaca, e outras doideiras.