Como fazer uma conta no Instagram



As redes sociais vêm cada vez mais fortes no internet, sendo que muitas das vezes as mesma vem com novidades que podem fazer com que você tenha mais curiosidade e vontade de fazer parte da mesma. Isso é muito comum de ver agora que teve por ultimo lançado o Instagram, que funciona como os antigos fotlogs, porem dessa vez se trata de um aplicativo que vem com uma grande quantidade de filtros disponíveis que permite com que os usuários possam compartilhar muitas imagens em seu perfil do Insta, ou até mesmo em outras redes sociais como o Facebook, Tumblr, Foursquere, Twitter entre outros.


Para fazer a sua conta nessa rede social antes de tudo você deve baixar e instalar o aplicativo gratuitamente na pagina do instagram, sendo que no próprio site pode encontra o aplicativo para iPad, iPod, iPhone e também para o sistema operacional Android, sendo um processo bem rápido e facil. Depois do download e instalação do aplicativo você deve fazer o seu perfil, sendo que para isso clique na opção “Sign up”, depois disso basta com que você digite o seu endereço de email, escolha um nome para usuário e depois escolha uma senha para confirmar a sua conta.


Depois disso é necessário que você apenas desfrute dos efeitos de fotos que você pode encontrar, sendo que dezoito filtros são disponiblizados gratuitamente, porem você pode fazer algumas edições com os filtros, e nas fotos depois de tiradas, e por fim compartilhe na sua pagina pessoal. Entre todos os efeitos encontrados no mesmo a gente pode destacar: Sutro, Poprocket, XProll, Inkwell, Hefe, Gotham, Lord Kelvin, Kashiville, Brannan, Apollo, Earlybird entre muitos outros.


Um ponto muito importante é  que quando é necessário que seja instalado em um dispositivo móvel ou Tablet que tenha conexão com a internet, por que assim que você vai conseguir entra na sua conta e publicar as suas fotos e também comentar e atualizar o seu perfil. Como você pode ver é muito mais simples do que se imagina de fazer a sua conta e usufruir deste serviço gratuito, então espero que tenha gostado e que faça um bom uso das dicas dada logo a cima.