Mayara é eliminada do BBB 12


Um programa que vem chamando cada vez mais a atenção das pessoas é o BBB 12 que já esta em sua terceira semana, onde cada semana é uma caixinha de surpresa e que pode ser muito bom para com o mesmo e que faz com que muita gente tenha mais possibilidade de sempre ter uma grande quantidade de informações. Porem algo que sempre chama atenção das pessoas é o paredão que é a eliminação de uma pessoas que esta dentro da casa.

Então no ultimo paredão teve uma serie de acontecimentos que ocasionaram o mesmo, sendo que o primeiro foi ter como líder a gaúcha Laisa, e depois como anjo Ronaldo, sem contar que por conta de Fael ter atendido o Big Fone ele também recebeu o direito de imunizar alguem. Então quando começou a votação Ronaldo imunizou Yuri e Fael imunizou João Mauricio, e em seguida a líder Laisa veio a dar o seu veredicto que foi a jovem Mayara, a escolha da líder.

Depois da votação da casa o paredão estava formado com Mayara e Fael, sendo que na votação do publico a moça veio a ter setenta e quatro por cento dos votos, sendo que isso não teve como entender, por conta de que ela era uma participantes boa, carismática e que parecia agradar um publico muito grande aqui fora. Depois de sua saída Fael agradeceu muito ao publico por sua permanência e mostrou que esta muito forte no jogo, fazendo com que seja uma ameaça para as demais pessoas que estão dentro da casa.

Então essa semana já temos uma nova líder que é a bela Renata e hoje se decide o anjo, então temos que esperar para ver o que pode ser mais fácil do que se pensa de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais simples do que muita gente pode pensar de ter um grande beneficio para com o mesmo. E fique de olho para que não perca nem um detalhe do mesmo e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer um bom uso e ver o que pode acontecer para com o mesmo.