Porque festejamos o ano novo


Desde que apareceu essa comemoração na vida da humanidade ela não parou mais, e com toda a razão, sendo que a celebração do ano novo traz a ideia de renascimento, de renovação. Essa tradição vem de antigamente, onde os povos do oriente principalmente comemoravam o ano novo e faziam da passagem do ano um momento crucial de suas vidas, onde faziam promessas e agradecimentos. O ano novo desde que existe tem feito parte da realidade de cada um de nós, e mesmo para aqueles mais descrentes, podemos dizer que o ano novo é uma ocasião ainda assim especial, sendo que ele traz esperanças e renovação para cada um de nós. Quem não gosta de passar a virada e fazer todas aquelas promessas que não conseguiu cumprir no ano anterior? Certamente, refazer as promessas e recomeçar é a intenção da grande maioria das pessoas. O ano novo merece ser festejado porque o mesmo é uma nova oportunidade, uma nova chance para a realização de novos projetos e novas conquistas. Quem não almeja o sucesso, seja em uma simples realização? Todos nós queremos um lugar ao sol e muitas vezes começar dinovo pode ser a solução, pois o que nos é proporcionado é isso, uma chance para começar dinovo, tentar outra vez. O ano novo é festejado para que nós possamos sentir um pouco de boas energias, um pouco de felicidade e de esperança, sendo que o ano que se fecha foi repleto de coisas boas, mas também teve suas frustrações que nos fizeram sentir como incapazes. Festejamos o ano novo porque ele nos traz a novidade, o inesperado, a coragem que muitas vezes nos falta para mudar. Quem é que não começa o ano com a corda toda, seja no emprego ou nos estudos? Quem é que não faz planos para o ano que vem? E quer mais motivos para ser comemorado do que esses? O ano novo é de fato a oportunidade que temos de fazer as coisas de uma forma diferente, por essa razão ele é comemorado e merece ser festejado. Para quem tem sonhos e objetivos, ele é um empurrão para as realizações, um ânimo, um incentivo, uma oportunidade para acreditar mais na própria capacidade. Por isso festejamos, feliz ano novo!


A importância da beleza noturna

A importância da beleza noturna

Todo mundo sabe que o sono é muito importante tanto para nossa saúde quanto para nossa beleza, e que uma boa noite de sono faz milagres. Quando conseguimos aliar estes milagres a nossa estética então, encontramos a combinação perfeita. Com o sono podemos também cuidar da nossa pele, deixando-a muito mais bonita, viçosa, sem manchas, sem olheiras e ainda acordar com muito mais disposição também. Saiba como conseguir aliar beleza com a noite de sono perfeita, veja as dicas a seguir: Alguns cremes que foram criados para enquanto você dorme, ele age revitalizando sua pele, tornando-a mais rígida, permeável e totalmente favorável aos tratamentos, pois você não esta exposta a agentes agressores como a poluição, o sol, e até mesmo ao estresse do dia a dia. Quando dormimos nosso metabolismo desacelera, e a posição em que nos encontramos é totalmente favorável a irrigação sanguínea, favorecendo a nutrição da pele, proporcionando maior eficácia no tratamento de cosmética. Durante o dia, devemos nos proteger das agressões, já à noite devemos hidratar, regenerar e revigorar a nossa pele, e isto não pode ser feito durante o dia, pois a presença do filtro solar nos cremes inibem a ação de outros princípios ativos, muitos são inclusive incompatíveis com o filtro solar, podendo conter apenas hidratação, por isso a complementação do tratamento deve se estender para a noite, alem de que muitos dos princípios ativos que recuperam a nossa pele não podem ser expostos ao sol por conter algum tipo de acido na sua composição. Os cremes para uso noturno possuem maior concentração de penetração na pele, e preparam a pele para a manhã, tendo maior receptividade no tratamento diurno, e alcançando um melhor resultado. Portanto alie o tratamento diurno com o noturno e alcance a pele que você tanto deseja. A renovação, regeneração e reorganização da derme devem ser feitos a noite, juntamente com hidratação intensiva e cremes que diminuem as rugas e linhas de expressão, obtem melhor resultados a noite, já os cremes para o dia devem contem uma hidratação e um fator de proteção para o seu tipo de pele.


Confira novidade para seu corpo e pele

Confira novidade para seu corpo e pele

Você exagerou na alimentação, prometeu que ia fechar a boca, mas acabou caindo em contradição e exagerou no fast food, salgadinhos, doces e refrigerantes e agora acabou conquistando uns quilinhos a mais. Calma não precisa se preocupar, chegou ao mercado da beleza a Drenagem Turbinada, que é a combinação da drenagem linfática com a massagem modeladora, tudo junto dissolvendo os nódulos de gordura e eliminando os liquidos e as toxinas ao mesmo tempo.Este tratamento afina a cintura, possibilitando a redução de 2 a 5 cm de barriga por sessão. Começa a sessão com uma esfoliação corporal completa que acaba tratando e hidratando sua pele, já a massagem modeladora tem a aplicação de um gel que acelera a queima de gorduras. Caso queira optar por outro tratamento existe um pacote que agrega ultrassom que compacta a gordura, aliado a endermologia que promove a mobilização e modelagem do corpo e a ionização que faz a introdução de ativos lipolíticos que dissolvem a gordura, enquanto a microcorrente combate a flacidez. A grande novidade do momento é a laserlipolise, grande sensação em redução da gordura localizada, é um pouco invasivo, pois usa uma anestesia local, onde é introduzida uma cânula finíssima, a intenção é a retirada de gordura localizada em regiões como papo, braços, joelhos, abdomem, nas costas e flancos mais conhecidos como pneuzinhos, a novidade deste tratamento é que a gordura não é retirada e sim diluída, não provocando risco algum ao paciente, esta gordura vai para o organismo, sendo rapidamente absorvida e eliminada. Já para a renovação da juventude da pele, esta sendo muito usada a reposição de gordura para preenchimento dos sinais de envelhecimento, este procedimento é antigo, porem voltou com novas técnicas e evolução tecnológica, proporcionando excelentes resultados. Alem do preenchimento, a aparência da pele fica renovada, e a gordura aplicada é rica em células tronco, o que renova as células da pele que já estão destruídas pela ação do tempo. Este método é indicado para preenchimento e restauração.

IMITAR É BOM, MAS TEM LIMITE


Quando temos nossos filhos, principalmente se for uma menina, a primeira reação que os pais tem, é de fazer dela nossa princesinha. Roupas diferentes, cheia de detalhes e brilho, fazem do visual da pequena um deslumbre. Queremos que ela desde pequena aprenda a se cuidar para que no futuro seja linda, bela e maravilhosa, atraindo para si todos os olhares. Quando crianças ainda, as meninas costumam sempre brincar com a maquiagem e os esmaltes da mamãe. Porem devemos tomar cuidado para não iniciarmos a pequena em um mundo de narcisismo infantil. Devemos cultuar a beleza externa e interna, ensinar princípios e valores, pois com o crescimento esta criança pode desenvolver princípios que não fazem o menor sentido, descobrindo através do sofrimento, as diferenças existentes entre beleza interna e externa.

Hoje em dia, as novas gerações estão cada vez mais cedo antenada com os acontecimentos do mundo, e todo mundo sabe que criança adora imitar gente grande, isso faz parte do desenvolvimento da criança, mas deve ser imposto a elas os princípios morais da vida. A fase da imitação é saudável, e vai até a própria criança descobrir os seus desejos e limites, dentro das suas próprias necessidades. O investimento a cultura da vaidade infantil, deve ser encarada como diversão, além de beleza e higiene, não devem ser impostas e jamais vista como obrigação. Os pais devem estar sempre atentos as reações das crianças, se ela diz que precisa emagrecer, analise o bio físico dela, pode até ser que ela precise de reeducação alimentar e exercícios físicos, mas pode ser também que ela só esteja querendo ser feito a modelo da televisão.

Quando a criança passa a desenvolver uma vaidade excessiva, este é o sinal vermelho para os pais. O fator estético de beleza, pode desenvolver problemas psíquicos, por isso é hora de procurar ajuda de um especialista para tratar deste caso. Não se deve incentivar o culto a beleza, criança deve ter outros princípios como estudar, brincar, viver uma fase de cada vez.