Como saber se estou com AIDS

A AIDS é uma infecção provocada pelo retrovírus HIV, que pode ser transmitida através de relações sexuais, de contato sanguíneo, materiais contaminados, e de mãe para filho. Como conseqüência, a doença é capaz de diminuir a capacidade de resposta do organismo para enfrentar infecções oportunistas, originadas por vírus, bactérias, protozoários, fungos e outros microorganismos. Existem também as complicações neurológicas, a perda de peso e a deterioração física do paciente. Os viciados em droga estão muito sujeitos a pegar a doença, pois através de uma agulha contaminada, o vírus entra em seu organismo. As pessoas que forem infectadas com o vírus da AIDS têm um risco enorme de desenvolverem vários cânceres. Além disso, elas apresentam sintomas da doença, assim como: febre, transpiração excessiva, glândulas inchadas, calafrios, fraqueza e perda de peso. Caso seja feito um teste de HIV, e seja detectada a presença de tal vírus, não necessariamente significa que o indivíduo está com AIDS. Uma pessoa HIV-positiva pode permanecer durante um bom período de tempo sem desenvolver os sintomas clínicos, que definem um diagnóstico de AIDS. A maneira mais utilizada para diagnosticar a doença é através do teste de HIV, que geralmente são realizados no sangue venoso. A detecção dos anticorpos anti-HIV em um paciente, é evidência de infecção pelo HIV. Individuals whose first specimen indicates evidence of HIV infection will have a repeat test on a second blood sample to confirm the results. Caso a primeira amostra indique possíveis sinais de infecção, um novo teste será feito, e em uma segunda amostra de sangue, será diagnosticado se o primeiro resultado é verdadeiro ou não. Apesar de não haver ainda uma cura para a AIDS, estudos continuam sendo feitos, e algumas drogas estão mostrando um significativo impacto na progressão da doença. De início, forma usadas uma de cada vez, mas seus efeitos eram breves. Passaram então a serem usadas juntas, o que tem retardado consideravelmente o aparecimento de infecções oportunistas e prolongado a vida. Estudos comprovam também que tais medicamentos vêm causando muitos efeitos colaterais, por isso, continuam pesquisando novos métodos.

Saiba mais sobre a banda Red Hot Chili Peppers

O Rock com certeza é um dos gêneros musicais mais aclamados em todo o mundo, com músicas que fazem críticas até músicas românticas, o Rock não somente é um gênero musical como também um estilo de vida para quem gosta. Os cabelos compridos e as roupas pretas são os acessórios mais comuns entre os roqueiros. Uma das bandas mais famosas de Rock do mundo é a americana “Red Hot Chili Peppers” , banda formada em Los Angeles no ano de 1983 que com o tempo goi ganhando o mundo e muitos fãs. Entre as muitas formações que a banda já teve atualmente é composta por quatro membros: Anthony Kiedis (vocalista), Michael “Flea” Balzary (baixista), Chad Smith (baterista) e Josh Klinghoffer (vocalista). É uma banda bem diversificada que une punk rock com um rock mais psicodélico e até mesmo com funk. Entre as músicas mais famosas dessa banda estão: Californication, Otherside, Dani California, By The Way, Can’t Stop, Under the Bridge. Saiba como é a tradução dessa última, Under the Bridge:
Debaixo da Ponte – Red Hot Chili Peppers
Às vezes eu sinto que não tenho um companheiroÀs vezes eu sinto como se fosse meu único amigoSerá a cidade em que vivo, a cidade dos anjos?Sozinho eu estou juntos nós choramosEu dirijo em suas ruas pois ela é minha companhiaEu ando pelas suas colinas pois ela sabe quem eu souEla vê meus feitos bons e ela me beija com o ventoEu nunca me preocupo agora que é uma mentiraBem, eu não quero nunca me sentirComo me senti naquele diaMe leve ao lugar que amoMe leve emboraÉ difícil acreditarQue não há ninguém lá foraÉ difícil acreditarQue estou totalmente sóPelo menos tenho seu amorA cidade me amaSozinho como estouJuntos nós choramosEu não quero me sentirComo me senti naquele diaMe leve ao lugar que amoMe leve emboraDebaixo da ponte, centro da cidadeÉ onde eu derramei um pouco de sangueDebaixo da ponte, centro da cidadeEu não poderia ter o bastanteDebaixo da ponte, centro da cidadeEsqueci do meu amorDebaixo da ponte, centro da cidadeEu entrego minha vida

Como fazer uma conta e começar a jogar no PokerStar.Net

Muita gente gosta de jogos com cartas, no Brasil isso é muito comum, jogos como truco, caxeta, tranca e poker são os mais comuns. Poker já um jogo mais sério, pois geralmente quando as pessoas jogam é valendo dinheiro mesmo que seja em ambientes particulares eles jogam valendo um pouco só para não perder a graça. No entanto, para quem gosta de jogar Poker ,mas não gosta de jogar valendo dinheiro existem alguns sites bem legais para isso e um deles é o PokerStar.net, um dos mais famosos para jogar Poker em todo o mundo. Para se cadastrar nesse site para jogar é bem simples, primeiramente é necessário baixar o aplicativo do jogo que é instalado no computador e com o longin do site é possível jogar. Entrando no site tem um botão escrito “download” e é nele que baixa o instalador, depois de baixado e devidamente instalado o jogo é necessário fazer o cadastro que é necessário para ficar apto a jogar, para criar a sua conta gratuita no PokerStars, tem de selecionar o sub-menu 'Criar Conta' no menu 'Conta' localizado na barra de ferramentas do programa do PokerStars. É necessário preencher todos os campos do formulário de registro, também é muito importante inserir um endereço válido de email, porque nele é enviado um código de validação da conta. Depois do seu registro, você receberá um código de validação no endereço de email registrado, para validar a sua conta, selecione 'Validar endereço de Email' no menu 'Conta' no sistema PokerStars, insira o código que você recebeu por email e clique em 'OK' e pronto, já é possível jogar poker gratuitamente com gente do mundo todo. Basicamente é isso, com a conta criada é possível adquirir um número de fichas de dinheiro fictício e jogar gratuitamente, existem muitas mesas com jogadores de todo o mundo. Também é possível entrar em mais de uma sala para jogar, dependendo do tanto de dinheiro que você tem, em baixo tem uma janela que é possível conversação e interatividade com os outros jogadores.


Candidatos A Deputado Federal No Estado Do Paraná R-Z

Conheça os candidatos a deputado federal que irão concorrer nas próximas eleições do dia três de outubro, a seguinte lista vai da letra R até Z com todos os candidatos concorrentes:
Número – Nome Completo – Nome Da Urna - Partido
2040 - Raul Guilherme Plassmann - Raul Plassmann - Psc1515 - Reinhold Stephanes - Reinhold Stephanes - Pmdb5055 - Reuel Lopes Galvão Filho - Chaveiro Galvão - Psol2000 - Ricardo Arruda Nunes - Missionario Ricardo Arruda - Psc6565 - Ricardo Crachineski Gomyde - Ricardo Gomyde - Pc Do B2800 - Ricardo Melansky Carneiro - Ricardo Carioca - Prtb4360 - Rodrigo Tavares - Tavares - Pv4355 - Rogério Da Silva Almeida - Rogério De Mallet - Pv3311 - Romancil Gentil Cretã - Kretã Kaingang - Pmn1331 - Roni Anderson Barbosa - Roni Barbosa - Pt1571 - Rosa Maria Dolberti - Rosa Maria - Pmdb4307 - Rosângela Rolim De Moura - Professora Rolim - Pv4380 - Rozana Maria De Oliveira - Rozana - Pv2300 - Rubens Bueno - Rubens Bueno - Pps2121 - Rudolf Schurmann - Schurmann - Pcb4022 - Ruth De Souza - Ruth De Souza - Psb4400 - Salete Silva Batista - Salete Silva - Prp2323 - Sandro Alex Cruz De Oliveira - Sandro Alex - Pps2145 - Sebastião Alves Pereira - Sebastião Alves - Pcb1969 - Sebastião Zanardini Almeida - Sebastião - Ptn2888 - Sergio Demichurki - Sub Tenente Demichurki - Prtb4525 - Sergio Kirchner Braga - Ouvidor Sergio Braga - Psdb2021 - Sergio Paulo De Oliveira - Professor Sergio De Oliveira - Psc4044 - Sergio Zadorosny Filho - Dr. Serginho - Psb2077 - Setimo Fornazari - Setimo Fornazari - Psc3388 - Silmeri Lugarini - Silmeri Lugarini - Pmn2212 - Sonia Maria Pereira - Sonia Maria - Pr4310 - Sueli Elizabeth Westarb Cruz - Sueli Cruz - Pv2022 - Suzana Margarida Rabelo Amorim - Enfermeira Suzana Rabelo - Psc2350 - Teresa Fernandes Duarte - Teresa Duarte - Pps4544 - Terezinha Antunes Futsuki - Terezinha Futsuki - Psdb1599 - Terezinha Aparecida De Almeida - Terezinha Aparecida - Pmdb3303 - Terezinha Ribeiro Picolo - Terezinha Picolo - Pmn4315 - Thiago Marcilio Da Silva - Thiago Silva - Pv3370 - Valdenir Costa Cruz - Vardinho Costa - Pmn4331 - Valter Mainardes - Mainardes - Pv1450 - Valter Samara - Valter Samara - Ptb1480 - Vanessa Franco De Oliveira - Vanessa - Ptb4316 - Vanessa Ribeiro Giareta - Vanessa Giareta - Pv4533 - Vanil Barbarine - Vanil Barbarine - Psdb4035 - Vera Lucia Da Fonseca Rodrigues - Vera Do Bom Menino - Psb3333 - Vera Lucia Fernandes Trotta Telles - Vera Trotta Telles - Pmn4415 - Veronica De Fatima Dzazio - Verônica Dzazio - Prp2080 - Waldir Turchetti Da Costa Leite - Leite - Psc2811 - Walter Alves De Oliveira - Walter Oliveira - Prtb1212 - Wilson Picler - Wilson Picler - Pdt4319 - Zamir Onassis Hoshi Teixeira - Zamir Onassis - Pv

Músicas mais tocadas em setembro

Muita gente adora escutar música, seja em cd ou nas rádios sempre ficam atentos esperando tocar as suas músicas favoritas. A música faz parte da nossa vida e ao nosso redor ela sempre está presente. Atualmente existem alguns jovens cantores que estão fazendo muito sucesso em nível mundial, os adolescentes os veneram pelas suas músicas e também pelo seu estilo de se vestir, moderno e de personalidade. Uma das rádios mais escutadas em todo o Brasil é a “Jovem Pan” e nela são tocadas diariamente dezenas de músicas mostrando aos ouvintes os novos sons do momento, semanalmente no site oficial da rádio. A lista que saiu no dia 19 de setembro com as vinte músicas mais escutadas foi a seguinte:
As músicas mais tocadas na Rádio Jovem Pan são
1 – Alejandro – Lady Gaga;
2 – Waka Waka – Shakira;
3 – One Time – Justin Bieber;
4 – California Gurls – Katy Perry e Snoop Dog;
5 – We no speak Americano – Yolanda Bee Cool;
6 - Love The Way You Lie - Eminem;
7 - Só rezo – NX Zero;
8 – That’s my name – Akcent;
9 – Somebody to love – Justin Bieber e Usher;
10 – Só os loucos sabem – Charlie Brown Jr;
11 - Telephone – Lady Gaga;
12 – Teenage Dream – Katy Perry;
13 – Do lado de cá – Chimarruts;
14 – Beautiful Monster – Ne-Yo;
15 – Stereo Love - Edward Maya feat. Alicia;
16 – Airplanes – B.O.B. e Hayley Willians;
17 – Never say never – Justin Bueber;
18 – Rude boy – Rihanna;
19 – Hey, soul sister – Train;
20 – Tik Tok – Ke$ha.

Os destaques foram Justin Bieber, Lady Gaga e Katy Perry que tiveram mais de uma música nas mais tocadas, o que mostra o enorme sucesso que estão fazendo. Diariamente a rádio lança as top 7 do dia, que são as sete músicas mais tocadas, divido em três edições (manhã, tarde e noite). A 1ª edição do top 7 do dia 22 de setembro foi a seguinte:
1 - I Like It - Enrique Iglesias e Pit Bull;
2 - Use Somebody (Christian Luke) - Kings of Leon e Christian Luke;
3 - Your Love Is My Drug - Ke$ha;
4 - Just a Dream – Nelly;
5 - Love The Way You Lie – Eminem;
6 - Break Your Heart - Taio Cruz;
7 - Teenage Dream - Katy Perry
Fique atento que constantemente surgem novas músicas de todos os ritmos e gostos.

Como melhorar o casamento

Muita gente tem o pensamento de casar-se e manter uma vida a dois, o tradicional casamento é almejado por muita gente. Ter uma vida matrimonial com a pessoa com quem ama é muito bom e essencial para quem deseja, no entanto, o casamento se deixar pode cair na rotina e no costume, fazendo com que o amor acabe e com isso o casamento também acabe. As pessoas têm que sempre buscar inovar no casamento para que tudo não fique na comodidade e enjoativo. O casamento tem de ser levado como uma coisa que precisa inovar sempre e surpreender seu marido ou sua mulher, pois fazendo isto as coisas sempre parecem novas e as surpresas ajudam no bom andar da relação. Procurem sempre saírem juntos, vão para restaurantes ou lugares diferentes, seja para jantar ou somente curtir o momento, não é por que é casado que não podem namorar, pelo contrário, trate o casamento como um namoro mais sério, quando se namora um faz de tudo para agradar o outro e no casamento também tem que ser assim. Sempre que possível o casal tem que fazer programas somente para os dois, para se curtirem e ficarem juntinhos. Outra coisa que é essencial, o carinho, trate seu parceiro com muito carinho diariamente, isso faz com que ele se sinta mais querido e conseqüentemente vai te retribuir. Para a relação ficar constantemente quente uma coisa que é bem lega é o casal sair e ter uma noite de amor longe de casa, em um lugar diferente, até mesmo um motel serve, isso já quebra um pouco a rotina. Presentear um ao outro também é muito bom para o relacionamento, presentes fazem as pessoas mais felizes, tanto as que dão quanto as que recebem. Respeito também é muito importante em uma relação, nunca faça coisas que sua mulher não irá gostar e as mulheres também procurem não fazer coisas que o marido não goste, com isso as brigas são evitadas o que já melhora e muito na duração de um casamento, porque brigas constantes acabam com qualquer relação. Outra coisa muito importante é a confiança, confie no seu parceiro e passe confiança a ele, com tudo isso um casamento tem muito mais chance de durar a vida inteira.

Fique atento quanto aos candidatos com a “ficha suja”

Confira os candidatos que estão com a “ficha suja” e seus respectivos estados, eles estão concorrendo às eleições do próximo dia três de outubro, porém não estão aptos segundo a Lei da Ficha Limpa.

Rondônia
Adilson Rodrigues Tulio (PPS), deputado estadual
Altamiro Souza da Silva (PMN), deputado estadual
Augustinho Pastore (PP), deputado federal
Carlinhos Camurça (PP), deputado estadual
Daniela Santana Amorim (PTB), deputada federal
Ernandes Amorim (PTB), deputado estadual
Expedito Junior (PSDB), a governador
Irandir Oliveira Souza (PMN), deputado estadual
Ivo Cassol (PP), senador
Jair Miotto (PPS), deputado estadual
João Ricardo Gerolomo de Mendonça (PTB), deputado estadual
José Carlos de Oliveira (Carlão de Oliveira) (PRB), deputado estadual
José Guedes (PMDB), deputado estadual
Joventino Ferreira Neto (PCdoB), deputado estadual
Marcos Donadon (PMDB), deputado estadual
Marlon Donadon (PRB), deputado estadual
Melkisedek Donadon (PHS), senador
Natan Donadon (PMDB), deputado federal
Oldemar Antônio Fortes (Gaúcho do Cujubim) (PT do B), deputado estadual
Ronilton Rodrigues Reis (Ronilton Capixaba) (PR), deputado. estadual
Samuel Marques dos Santos (PR), deputado federal
Sueli Aragão (PMDB), deputado estadual
Zulmira Senhora de Brito (PMDB), deputado estadual
Valdelise Martins dos Santos Ferreira (Val Ferreira) (PR), deputado federal
Roraima
Antônio da Costa Reis (PRB), dep. estadual
Antônio Idalino de Melo PRTB), dep. estadual
Namis Levino da Silva Filho (PP), dep. federal
Raimundo Pereira de Lima (PSL), dep. estadual
Santa Catarina
João Pizzolatti (PP), candidato a dep. federal
Marcos Aurélio Marcucci (PSDB), dep. estadual
Rogério Novaes (PV), governador
Sérgio Nercides de Oliveira (PMDB), dep. estadual
São Paulo
Aldo Josias dos Santos (Psol), candidato a vice-governador
Airton Garcia Ferreira (DEM), dep. federal
Aloisio Vieira (PSC), dep. estadual
Antônio Aparecido Rodrigues da Silva (PSL), a dep. federal
Antônio Dirceu Dalben (PPS), dep. estadual
Ataide Souza Pinheiro (Psol), dep. estadual
Carlos Aymar Srur Bechara (PSL), a dep. federal
Cesar Aparecido Nunes (PT), dep. federal
Diniz Lopes dos Santos (PR), dep. estadual
Edson Joaquim de Freitas (PP), dep. estadual
Elcio Fiori de Godoy, (PPS), dep. Estadual
Élio Aparecido de Oliveira (PSC), dep. estadual
Fábio Bello (PMDB), dep. estadual
Fauzi Nacle Hamucle (PP), a dep. federal
Félix Sahão Júnior (PT), a dep. federal
Francisco Esmeraldo Felipe Carneiro (PMN), a dep. federal
Francisco Rossi de Almeida (PMDB), dep. federal
Gildenor Alves Freire (PT), a dep. federal
Hélio Miachon Bueno (PMDB), dep. estadual
João Carlos Caramez (PSDB), dep. estadual
Joneide Gomes Lopes (PTB), dep. federal
José Gomes Custódio da Silva (PRP), dep. estadual
José Roberto Tricoli (PV), dep. estadual
Leonice da Paz (PDT), dep. estadual
Liberato Rocha Caldeira (PP), dep. federal
Liliana Medeiros de Almeida Aymar Bechara (PR), dep. estadual
Luciano Batista (PSB), dep. estadual
Luiz Antônio Dias da Silva (PDT), dep. federal
Márcio Chaves Pires (PT), dep. estadual
Maria Duarte (PTB), dep. estadual
Nelson Morale Junior (Psol), a dep. estadual
Névio Luiz Aranha Dartora (PSDB), dep. estadual
Paulo Henrique Pastori (PTC), dep. estadual
Paulo Maluf (PP), dep. federal
Paulo Roberto Gomes Mansur (PP), dep. federal
Raimundo Taraskevicius Sales (DEM), dep. estadual
Ricardo Rodrigues Pereira (PCB), dep. estadual
Ronaldo Ferreira da Costa (PPS), dep. estadual
Rosveres Celestino (PSB), dep. estadual
Sergipe
José Renato Vieira Brandão (Renatinho – PMDB), dep. estadual
Rubens Oliveira Bastos (Rubens Exator – PTdoB), dep. estadual
Tocantins
Abraão Cavalcante Lima (PPS), candidato a deputado estadual
Carlos Walfredo Reis (DEM), dep. estadual
José Carlos Teixeira Martins (Zé da Vacina) (PSDB), dep. estadual
Paulo Roberto Ribeiro (PR), dep. estadual

Sempre presenteie os seus pais

Toda pessoa adora receber presentes, muita gente além de gostar de receber também gosta de presentear os outros, seja amigo, pai, mãe, irmão ou qualquer outro parente. Geralmente não são os filhos que presenteiam os pais e sim o pai e mão que sempre dão presentes aos seus filhos, porém isso é uma coisa que tem de mudar. Nós, filhos, temos de deixar de lado o costume de somente darmos presentes aos nossos pais no dia comemorativo, dia dos pais e dia das mães, temos que demonstrar o carinho e amor que sentimos por eles sempre e darmos lembranças e presentes a eles é uma maneira bem legal e que os agrada muito com certeza. Logicamente se você é estudante ou que vive nas custas dos seus pais dar presentes a eles fica mais difícil, pois seria o mesmo de que eles se auto presentearem, mas se já é formado e tem uma vida independente isso pode ser feito sem problemas. Os presentes não têm de ser caros e exagerados, somente são para demonstrar o carinho, amor e o seu respeito por eles. Para seu pai, veja qual o esporte favorito dele e o presenteie com alguma coisa relacionada, por exemplo, dê a ele uma camisa oficial do seu time do coração, outra coisa que também seria uma ótima opção é dar a ele agasalhos ou acessórios do time e coisas assim, isso logicamente se ele gosta de esporte, se não gostar de coisas mais tradicionais como relógio, sapatos, roupas, correntes de ouro ou prata, pulseiras, pois isso são coisas que com certeza ele vai utilizar. Para a sua mãe também é legal presenteá-la com jóias, pois é uma coisa que a mulher adora e usa para todas as ocasiões, sapatos, vestidos também são boas opções. Enfim, não importa o valor do presente o que importa mesmo é a intenção. O importante é tentar diversificar e mostrar que não é somente os pais que tem de presentear os filhos, o contrário também é possível e até bom de ser feito. Adote isso como um hábito, que com certeza que irá te dar mais prazer, pois ficamos felizes em ver nossos pais felizes.

Saiba sobre o fenômeno Justin Bieber

Um dos maiores fenômenos musicais da atualidade, sem dúvida, é o jovem Justin Bieber, esse cantor vem fazendo um grande sucesso entre o público jovem com suas animadas canções. Nascido em primeiro de março de 1994, no Canadá, Justin logo se tornou um dos maiores cantores internacionais dos últimos tempos. Com um estilo de se vestir do momento, com calças apertadas e franja, é um talento da música, pois além de cantar ainda toca piano, bateria, guitarra e trompete. Apesar de ainda ser novo começou na carreira musical aos doze anos se apresentando uma competição de canto de sua cidade, Stratford, chamou a atenção de todos e ficou em segundo lugar no evento. A sua carreira musical iniciou-se meio que sem querer, isso porque sua mãe Pattie Mallette que havia o criado sozinha, começou a fazer gravações do filho e postar no YouTube para a família ver, isso no final do ano de 2007. No entanto, Scooter Braun, ex-executivo de marketing, viu os vídeos do jovem se interessou e viu que ele tinha futuro na música, então, o levou para Atalanta e uma semana depois Justin teve a oportunidade de cantar com o popstar norte americano Usher, ai deu-se uma começo de uma parceria porque Bieber assinou contrato com a Island Records tendo de se mudar para Atalanta. Em 2009 foi que começou de fato o sucesso de Bieber, isso porque em novembro do mesmo ano foi que ele lançou o seu primeiro álbum entitulado “My World” que teve ajuda do parceiro Usher que até ajudou nas canções e apoio vocal. A sua primeira música de sucesso foi “One Time”, que tinha um clipe da música no qual User também participou, mostrando mais uma vez o apoio ao jovem, a música One Time foi uma das mais tocadas no Canadá no mês de seu lançamento, ganhando o certificado de Platina. Outras músicas que fazem muito sucesso são : "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl" que foram os mais tocados no top 40 dos Estados Unidos. Os adolescentes adoram e idolatram esse fenômeno que tem tudo para ser um dos maiores astros musicais do Mundo, pois junta talento e parceria.

APRENDA A SE RELACIONAR COM SEU FILHO

Costumamos dizer que filho criado trabalho dobrado. Quando pequenos, dizemos não vejo a hora de eles crescerem para me dar menos trabalho, estarem independentes, se encaminharem sozinhos etc. Mas quando crescem, começam a sair com amigos, namorar, e aí você não consegue dormir antes que ele chegue em casa, e as vezes que ele não volta então você quase pira e nem ao menos telefona pra avisar onde está, ai você resolve ligar e ele não atende ao telefone. Prepare-se para a realidade, resumindo, seu filho só cresceu e você continua se preocupando com ele da mesma forma. A melhor maneira de amenizar um pouco as preocupações é o tipo de relacionamento que você tem com seu filho. Você é do tipo que sabe tudo ou quase tudo sobre seu filho? Sabe sua cor preferida, suas músicas preferidas, seu prato predileto, quais são seus amigos e onde eles moram? Se você respondeu que sim, ótimo é sinal que tem um bom relacionamento com ele, e isso se torna muito mais fácil. Ser pais zelosos inclui em educar com rigor, porém deixar as portas abertas para seu filho chegar até você, ter sempre ouvidos pra escutar o que ele tem para falar. O dialogo é muito importante. È preciso saber ouvir o que ele tem a dizer, e ai sim colocar o seu ponto de vista, mas saber o que ele esta sentindo, e respeitar o que ele pensa e o que ele quer. Caso não concorde, explique a ele os motivos. Nada de deixar nas entrelinhas, seja claro, mas pra isso não precisa berrar nem usar de violência. Converse, sobre sexo, educação, trabalho, regras, respeito, e até mesmo os problemas que vocês tem em casa, não o exclua das situações complicadas, pois o mundo lá fora não terá essa compaixão com ele. Mostre a ele os valores de uma boa conduta, explique a ele o que ele vai encontrar no mundo lá fora. Deixe de lado preconceitos e tabus impostos pela sociedade, evoluam seus conceitos, assim como o mundo esta evoluindo, repensem alguns assuntos. Você diz sempre que o ama, então ame e respeite seu filho com suas qualidades, mas também com seus defeitos, porque nesta vida ninguém é perfeito.

SITES DE RELACIONAMENTO



Muitas pessoas preferem encontrar seu verdadeiro amor, pela vias convencionais, daquela maneira tradicional, pelos amigos ou família, se conhecer, estreitar a amizade, para depois quem sabe namorar. Mas existem pessoas, que tem certa dificuldade de deixar que isso aconteça naturalmente. Isso porque são pessoas muito tímidas, tradicionais, reservadas e caseiras e que não tem a mesma facilidade de se conquistar ou ser conquistado. Elas não conseguem se expor e nem se declarar ao outro. Mas isso hoje deixou de ser um problema. Com a evolução da tecnologia, e a facilidade do uso de um computador, já existem hoje, vários sites de relacionamentos, onde a pessoa se inscreve e fala um pouco de si próprio, e através desse site, você pode até encontrar muitos amigos e quem sabe, o amor de sua vida, pode lhe parecer incomum, mas acontece. Em alguns sites, você terá o apoio de psicólogos, pessoas que iram ajudar você a perder um pouco dessa timidez e ganhar a segurança que estava faltando para você encontrar sua alma gêmea. Não foque numa relação amorosa, assim você se soltará mais e não se sentirá frustrada, procure fazer amigos, vá estreitando os laços e deixe a conversa desenrolar naturalmente, conquiste seu espaço aos poucos, desperte a curiosidade e quem sabe você chegará lá com certeza. Procure sempre descrever seu perfil de maneira mais sincera possível, não adianta inventar um monte de mentiras sobre você, só para que as outras pessoas sem impressionem com o que nem é verdade. Evite também se expor demais, sua vida partículas, seus bens, sua manias, tudo isso é melhor você guardar para a conversa do encontro pessoalmente, mesmo porque você não sabe quem se encontra do outro lado, pode ser pessoa de boa índole, mas hoje tem muita gente desleal nestes sites também. Procure ser o mais verdadeiro possível. Lembrem-se, quem gostar de você irá aceitar seus defeitos e suas qualidades, porque neste mundo ninguém é perfeito. Escolha o site que mais lhe agrade, se escreva e boa sorte.

Lançamentos de tênis da Nike 2010

Uma empresa que é muito famosa no ramo de materiais esportivos é a Nike. As maiores seleções do Mundo e também os grandes clubes de futebol, bem como os maiores esportistas da atualidade são patrocinados por essa empresa. A Nike é uma empresa que tem reconhecimento por disponibilizar produtos com grande durabilidade e muita qualidade nos componentes dos seus produtos. A cada ano essa empresa lança inúmeros produtos novos, e entre esses produtos os que são mais aguardados pelos consumidores, certamente, são os tênis, devido aos modelos fantásticos e inovadores, os tênis dessa empresa também são de uma estética fora do comum, porque geralmente são muito bonitos. Nesse ano, um tênis de muito sucesso e de preço acessível lançado foi o “Nike All Court Nylon W”, tênis muito versátil e que cai bem para usar casualmente no dia-a-dia, é disponibilizado em muitas cores e o seu preço gira em torno de 100 reais, acessível e de ótima qualidade. Um modelo lançado nesse ano só que é um pouco mais caro, custa aproximadamente 130 reais é o “Nike Mrtyr” que é um tênis de estilo esportivo e que também combina para usar diariamente, é disponível nas mais variadas cores e tamanhos. Para quem gosta dos tênis mais tradicionais, a linha “Shox” também possui os seus modelos como o “Nike Shox NZ” com aperfeiçoamentos e muito mais bonito, com novos detalhes e cores, só o preço que é um pouco salgado, pois custa em torno de 650 reais, mas para quem gosta de tênis com boa qualidade com certeza vale a pena. Outra linha de tênis da Nike que é mais tradicional é a linha “Max”, que nesse ano inovou aprimorando seus modelos com muitos detalhes e cores, um tênis dessa linha que foi lançado é o “Nike Air Max 2010 Leather”, e o seu preço também é um pouco alto e gira em torno de 600 reais. Portanto, para quem gosta de bons produtos, modernos, sofisticados e de boa qualidade a Nike com certeza é uma das empresas que lançam produtos que se encaixam nisso, e ela também disponibiliza outros modelos de tênis não se restringindo apenas a esportistas, mas a fim de atender todo o publico em geral, vale a pena conferir.

NÃO TRAGA FANTASMAS DA ANTIGA RELAÇÃO


Não importa sua cor, idade, sexo ou religião. O amor é um sentimento único e universal, falado e entendido entre todas as nações. È o sentimento mais procurado e menos entendido. O amor é lindo para todos. Não pense que se o relacionamento anterior não deu certo, que esse será a mesma coisa. Acreditar na relação é um investimento que pode ou não acabar no altar. E ninguém é igual a ninguém, o que você não pode é ficar achando que nunca será feliz. Felicidade existe sim, corra atrás da sua, e se cair levante, e corra novamente. Não desista, amar é muito bom.

Se você acha que encontrou seu príncipe encantado. Ele é lindo, charmoso, cheiroso, companheiro, atencioso, enfim tudo que você sempre sonhou, mas não consegue investir na relação pelo pesadelo vivido no passado. Esqueça isso, a palavra já diz passado, portanto passou, e você não deve ficar remoendo isso, caso contrário aquele homem tão sonhado poderá não ter paciência e sair da sua vida. Viva o presente, tire das relações anteriores a essência boa, não fique remoendo magoas e nem compare a sua atual relação, pois ninguém é igual a ninguém, e planeje sim seu futuro, invista nele. Converse com seu amor, sobre seus medos e inseguranças. Acredite na pessoa bacana que ele vem demonstrando ser, de esse crédito a vocês, se permita ser feliz. Mesmo porque não seria justo você trazer seus traumas da relação anterior para essa relação. Agindo assim você poderá estar jogando fora o amor da sua vida. E depois não adianta chorar pelo leite derramado.

Então invista sim, acredite nesse sentimento, converse muito com seu companheiro, mas não imponha nada, lembre-se que ele esta ao seu lado e não contra você, dê espaço para vocês viverem uma relação tranqüila, baseada em sinceridade e cumplicidade e quando você menos esperar o amor estará no ar. Deixe que a coisa aconteça naturalmente, sem cobranças e se entregue, deixe-se envolver, só assim terá sempre a certeza que acredita no amor e que sempre busca a sua felicidade. Ame muito e deixe ser amada.

Saiba sobre a programação do canal SporTV


O canal de televisão a cabo SporTV foi fundado em 1991 inicialmente com o nome Top Sports e em 1995 passou a se chamar SporTV, que é uma das emissoras da Globosat Programadora Ltda., apresenta o mundo esportivo aos brasileiros assinantes através de vários programas, tais como Redação SporTV, SporTV Tá na Área, Arena SporTV, SporTV News entre outros mais. A Programação SporTV conta em sua equipe de apresentadores, narradores e comentarista, nomes consagrados como Galvão Bueno, Luis Carlos Júnior, Cleber Machado, Milton Leite e muitos outros, muito conhecidos no mundo esportivo. Toda programação SporTV está voltada para o esporte, já que o principal objetivo do canal de televisão é transmitir todos os tipos de esportes presentes no Brasil e no mundo, cobrindo os principais esportes brasileiros com Futebol, Vôlei, Basquete e muitos outros que formam a transmissão da mais de quatro mil atrações e eventos anualmente.

A programação do canal SporTV é bem variada, geralmente nas madrugadas passam reprises de alguns programas ou competições, mas quando existem competições importantes, como copas mundiais disputadas em outros países sempre o canal transmite ao vivo. No entanto, a programação normal do canal é a seguinte:

Horário - Programa

09:00 – SporTV News Manhã;

10:00 – Redação SporTV;

11:45 – É Gol;

13:00 – SporTV News Tarde;

14:00 – Arena SporTV 2010;

15:30 – Reprise de Eventos;

18:00 – SporTV Tá Na Área;

19:30 – Transmissão de Eventos (Sãbados, Domingos, Quartas e Quintas transmite jogos do Brasileirão);

20:30 – Bem, Amigos! (Segunda-feira);

22:30 – SporTV News Noite.

É bom lembrar que a programação pode variar de acordo com novos eventos ou competições. Existe ainda outros canais relacionados ao SporTV, que são o SporTV2 e o SporTV HD que sempre transmitem eventos esportivos dos mais variados tipos. Geralmente nos pacotes básicos das empresas que disponibilizam TVs por assinatura os canais SporTV estão incluídos, e para quem gosta de esportes com certeza é uma boa opção, pois pode-se ter no conforto de sua residência jogos do seu time favorito e muitos eventos mundiais, nacionais e até regionais quase todos os dias.

Vestibular à distância UNINTER


Na dias atuais, com a correria no cotidiano das pessoas falta tempo para fazer atividades no seu dia-a-dia, tudo é vivido de forma corrida e isso acontece de certa forma a todos. Existem pessoas que tem vontade de estudar ou fazer algum curso, mas não tem tempo disponível para isso. Um tipo de estudo que vem crescendo constantemente nos últimos anos é o de ensino a distância.O método de educação a distância é dinâmico e facilita ao máximo o aprendizado. O estudante pode fazer o seu curso sem sair de casa, estudando nas horas vagas. O método dinâmico de ensino teológico pelo sistema de Universidade Aberta é baseado em questões propostas, incluindo dissertações, abstrações, sínteses e pesquisas.

Para quem tem interesse em fazer algum curso desse tipo, o Grupo Educacional Uninter, através de suas instituições de ensino superior Facinter e a Fatec Internacional, está com inscrições abertas até o dia 24 de setembro para o seu vestibular à distância. O processo seletivo ofertará vagas para os cursos superiores de tecnologia na modalidade Educação a Distância (EAD). As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularnacional.com.br ou pelo telefone 0800 702 0500. As provas serão realizadas em 26 de setembro. O Grupo Uninter oferece dez opções de cursos superiores com duração de 2 a 3,5 anos. Segundo a instituição, todos os cursos são autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As aulas são ao vivo, transmitidas via satélite uma vez por semana. Os cursos a distância estão disponíveis em todas as regiões do país, nos Polos de Apoio Presencial, distribuídos em mais 400 cidades brasileiras. O material didático de todos os cursos é composto, em média, por 30 livros (já inclusos no valor da mensalidade). Com este diferencial, o aluno pode criar a sua própria minibiblioteca para consultas a qualquer momento.

Esta é uma boa oportunidade para quem busca alguma certificação, também é uma chance de conseguir mais sucesso em busca de uma vida estável.