Festas de ano novo

Festas de ano novo
Sempre no final do ano,ocorre muitas festas,pois tem natal,ano novo,e muitos mais,e muitas pessoas adoram comemorar e se divertir.
Uma grande porcentagem de hoje em dia, no final do ano, a véspera do Ano Novo,o povo ama passar em praias,outras cidades,pois será um lugar especial e inesquecível para o começo do próximo ano que ira vim.

As pessoas amam ir a praia,porque é muito lindo,um lugar que tem muita gente,de diversas,raças,culturas e ate mesmo paises.
Minutos antes do primeiro dia do ano,um grande publico ama ir a beira do amar e agradecer tudo o que aconteceu no ano passado,e que o ano seguinte seja muito melhor,com muitas coisas novas para a sua faze de vida.

Se você ainda não sabe um bom lugar para passar o ano novo,ao lado de sua família,esta ai uma dica para você se divertir ao lado de sua família.
Apesar de ser muito bom e divertido,ocorre muito perigo,e é preciso ficar atente para que você não seja assaltado,um fato muito comum que ocorre nessas festas,pois no lugar tem muita gente,e muita gente desconhecida,as pessoas aproveitam para fazer esses tipos de violência.

O mal da inveja

O mal da invejaUltimamente,a inveja vem pegando muitas pessoas,se manifestando cada vez mais,a deixando cada vez mais precária.
O mal da inveja,é uma coisa muito ruim,pois tudo o que você for fazer,sempre terá alguém para estar com inveja de você,jogando olho gordo,e ate mesmo jogando “pragas” para que você não consiga nada na sua vida.

Ninguém suporta a inveja,mais infelizmente esse habito vem se manifestando cada dia mais,em vez de parar,vem se aumentando.
Se nada da certo em sua vida,você não consegue fazer nada certo,sempre tem algo ruim acontecendo ao seu redor,tome muito cuidado,pois tem pessoas que estão perto de você que não esta feliz com a sua felicidade,e só quer ter ver para baixo.

Tente se prevenir da inveja,não deixa ela te pegar,pois se não,você ficara muito ruim,com o seu alto estima completamente para baixo.
Se por acaso,nada da certo em sua vida,você sempre fazendo o melhor possível,mais nunca a meio de dar certo,tente olhar as pessoas de seu lado,pois não é uma boa companhia para você,se afaste dela,que será melhor.

Crianças mimadas

Crianças mimadasNormalmente,um casal que tem o seu primeiro filho,sempre acaba estragando a educação de seu filho,deixando ele chato,mimado e ate mesmo revoltado.
As crianças mimadas,querem tudo o que ver pela frente,e se os pais não da o que ele qur de presente,ou ir para um lugar,ele começa a chorar,e não para mais de chorar ate que consiga o que ele deseja.

Os pais,na maioria das vezes,tentam não deixar o seu filho mimado,pois sabem que ninguém suporta crianças mimadas,então eles tentam ter outras atitudes e deixando a criança mais ciente de que não é assim que o mundo vive,que ele não vai ter o que ele quer,pois nem tudo os seus pais podem dar as crianças e as crianças depois se ser mimada não entende.

Então para você se prevenir do seu filho ser mimado,tente você mesmo fazer com que ele entenda que o mundo não gira em torno dele,não fica fazendo de tudo para ela,porque se não,você terá um filho mimado,que seus familiares,amigos,não vão agüentar ficar perto dele por ele ser chato.
Então faça o seu filho saber,que ele não poder ter tudo o que ele quer,ele tem que ser ciente que é difícil para ter algo.
Você fazendo isso,terá um excelente filho.

51 maneiras que você ira irritar seus pais

51 maneiras que você ira irritar seus pais
1. Diga “muu” quando te chamarem.
2. Finja que tem amnésia.
3. Fale com eles de costas.
4. Corra com 1 lâmpada nas mãos dizendo “o sol!esta morrendo!”.
5. Diga que vestir roupas é contra a sua religião.
6. Fique na frente deles às 4 da manhã com um sorrisão e diga “bom dia brilho do sol”.
7. Recite um filme inteiro três vezes.
8. Lute contra si mesmo e se derrote.
9. Puxe um fio de cabelo de alguém e diga “DNA”.
10. Vista 1 camiseta q diga “im retarded”.
11. Arrume outro jeito de beber em um copo.
12. Cole seu dedo no nariz com superbonde.
13. Dance tango com seu cão ( caso não tenho um cão dance sozinho ).
14. Finja ser 1 índio.
15. Ponha na testa 1 casquinha de sorvete e diga que é um lindo unicórnio.
16. Fique acendendo e apagando a luz e depois diga “ah,entendi!”.
17. Coma coisas não comestíveis.
18. Imite seu cão e siga-o pela casa ( caso não tenha cão, basta imitar um ).
19. Segure a mão deles e diga “i see dead people”.
20. Entre no banho e grite “estou me afogando!”.
21. Tente pôr a cabeça num aquário.
22. Grite ‘mentira’ para tudo q eles disserem.
23. Persiga uma cauda imaginaria.
24. Pegue a vassoura da casa e finja ser uma bruxa.
25. Finja ter uma Barata no seu quarto às 2:30 da manhã. E quando eles vierem diga: Ain era apenas a minha borracha que estava no chão.
26. Peça para seu pai se pode apertar o botão do andar, quando ele lhe disser o andar, aperte o número errado.
27. Fique olhando para seu pai por alguns segundos e diga: ESTOU USANDO MEIAS NOVAS.
28. Faça barulho de explosões quando apertarem o botão.
29. Bata na cabeça rapidamente e murmure: CALEM A BOCA! TODOS VOCÊS!
30. Abra sua mochila e pergunte se há ar lá dentro o suficiente.
31. Pergunte o sexo do seu pai e quando ele responder ria freneticamente.
32. Quando a porta se fechar fale: CALMA, ELA ABRIRÁ NOVAMENTE!
33. Corra em círculos dentro do elevador.
34. Dê uma palmada nas costas de seu pai (caso esteja somente você e ele) e finja que não foi você.
35. Coloque uma bola na barriga e diga que está grávida (o).
36. Peide na hora do almoço.
37. Arrote na hora do almoço.
38. Quando sua mãe estiver assistindo novela, torque de canal e coloque em um infantil e comece a cantar junto com a TV.
39. Lamba sua mãe e pergunte se ela não toma banho, porque ela ta com gosto muito ruim.
40. Quando tiver almoços em família, almoço com as pessoas do trabalho dos seus pais e quando você for a um restaurante, peça uma cadeira para os seus amigos imaginários.
41. Jogue o sapato/sandália/tamanco dele ou dela o mais longe possível e fale pra eles que é um bumerangue.
42. Coloque óculos escuros e esbarre em tudo e derrube algumas coisas e fala que é cego.
43. Ficar “beliscando” eles o tempo inteiro.
44. Quando você estiver defecando grite “mãee” Então ela vai até você e então você diz “Me limpa, eu não quero sujar a mão de novo”.
45. Quando eles estiverem dormindo pergunte se eles estão dormindo.
46. Pegue um ursinho de pelúcia e finja ser seu melhor amigo. Converse tudo com ele e cochiche no ouvido dele, quebre algo da sua casa, ou derrame água no chão e quando sua mãe vir perguntar se foi você, você fala com a cara mais brava do mundo, virando-se para seu ursinho:
-Muito feio, Teddy, vai ficar de castigo!
Daí você pega um sapato joga ele no chão, e espanque-o e grite como louco
sempre falando: PORQUE VOCE FEZ ISSO? AGORA VOCE VAI APRENDER!
Depois desse show, olha pra sua mãe, mudando subitamente a expressão;
-Oi mãe, você vem sempre aqui?
47. Fale pra sua mãe que é um processador, pegue papel, frutas e todas as coisas que de pra triturar na boca e mastigue e depois cuspa no chão e pare instantaneamente, como se a bateria tivesse acabado.
48. Quando seu pai chegar do trabalho, corra e deu uma lambida no rosto dele.
Provavelmente ele vai perguntar:
-minha filha o que é isso?
Ai você diz:
-Aprendi com meu cachorro. Caso não tenha um cachorro ele vai perguntar que cachorro, e então você diz que você sempre teve um cachorro e que ele é louco.
49. Prenda o seu cabelo em um rabo de cavalo bem alto, chegue pra seu pai e pergunte:
- Pai pergunta o que eu sou?
- O que você é filha?
- Eu sou um helicóptero (daí você começa a girar a cabeça como uma louca)
50. Faça xixi no lixo da cozinha
51. Aperte sempre a campainha sem parar mesmo se a porta estiver aberta, até alguém abrir a porta pra você.

Internet acaba com o seu português

Internet acaba com o seu portuguêsHoje em dia,a Internet vem se manifestando cada vez mais,cada dia que se passa,vai aumentando os acessos das pessoas na Internet.
Há Internet é utilizado por muitas pessoas,para que possa ajudar em você ao seu trabalho,para ficar por dentro das ultimas noticias,não só da sua cidade,como a do mundo também,e outras usam para se comunicar com os seu amigos ou familiares.

A utilização da Internet,ajuda em muitas coisas sim,mais também tem os seus defeitos,deixando as pessoas cada vez mais com vontade de acessar,e tem as gírias que podem se atrapalhar em muitas coisas,deixando mais confuso na hora que for escrever alguma textos ou artigo para o trabalho,você poderá se esquecer e acabar,utilizando as gírias em seu dia a dia,este fato ocorre na vida de muitas pessoas que acessam Internet.

Na maioria das vezes,as pessoas não conseguem perder os costumes de falar as gírias,tais como:vc(você),obg(obrigado),xau(tchau),bjo(beijo),e muito mais...
Então se você deseja manter o seu português corretamente bem,tente fazer o máximo possível para não tentar pegar as mania de gírias,deixando elas de lado,e levando o seu trabalho com o português correto,sem nenhum tipo de gíria.

Como educar o seu filho

Como educar o seu filho
Primeiramente você vai querer deixar o seu filho bem educado,para que ele seja homenageado por muitas pessoas.
Hoje em dia,a educação é a base de tudo,sem ela você não é nada,e se você não utilizar ela você ira se arrepender muito e deixar de ganhar grandes coisas através do fato de ser educado,não só para si,mais para as outras pessoas que irão girar ao seu redor,ou ate mesmo para um trabalho,profissão,etc.

Para você conseguir educar o seu filho(a),será preciso você ter muita paciência,pois no começo será meio difícil,pois ele(a) não irá te respeitar em nada,e muito menos ouvir o que você tem que falar para ele.
Para que você possa dar uma boa educação ao seu filho,ele tem que se espelhar em você,então é preciso que você mantenha a calma e seja bem educado com ela(a) para que ele retribua fazendo isso com o modo que você ensinou e o modo certo para a educação que ele ira aprender e usar muito.

Porem tem aqueles pais,que não estão nem ai para seu filhos e nem para ninguém,no dão valor nenhum para educar o seus filhos,falam palavrões na frente deles,arranjam brigas na frente dele,e muito mais coisa que não é necessário fazer na frente de uma criança,que esta aprendendo algo na vida,e se a criança ficar olhando os seus atos de falta de educação,ele ira se espelhar em você e fazer as coisas erradas na frente dos outros.

Então se você quer e desejar dar uma boa educação para o seu filho,tente faze o melhor pra ensinar ele,e não faça nada que vem com o desrespeito com ninguém, e ele terá uma boa educação.

O tipo certo de exercícios que você pode fazer em sua casa

O tipo certo de exercícios que você pode fazer em sua casa
Se você gosta de malhar e manter a sua forma em dia,e tem um pouco de preguiça para ir na academia todos os dias,é só você fazer atividades em sua própria casa,claro,nada de abuso,e sim para se manter em forma.
Muitas pessoas fazem isso,pois tem preguiça de ir a academia todos os dias,e então,quando não vão a academia acabam fazendo na sua própria casa.

Hoje em dia,malhar é muito bom,não so para a sua saúde,mais também para a sua aparência que muitas pessoas acabam avaliado.
As pessoas dão duro na academia,as mulheres vão a academia para ficar com o seu corpo todo durinho e os homens vão a academia para manter o seu corpo ou ficar forte,porque os homens fortes chamam mais atenção para o publico.

Se você ainda não pratica esse tipo de atividade,e tem vontade de ir a academia,mais tem vergonha porque seu corpo é mais feio do que as mulheres ou os homens da academia,isso não tem problema.
Compre os equipamentos necessários para o seu treino,e ate mesmo pode acabar contratando um personal treinner para que ele possa te ajudar a malhar e fica com o corpo tão esperado que você tanto quis.

Não consegue parar de engordar

Não consegue parar de engordarEste tipo de fato,vem decorrendo a muito tempo,pegando homens,mulheres e ate mesmo crianças,deixando-as cada vez mais gordas.
Digamos que essa ‘’doença’’,vem se aumentando cada dia mais,e deixando muitas pessoas preocupadas e desesperadas para tentar a cura.

Muitas pessoas,até tentam se curar,mais não é tão fácil,mais sempre que querem,eles conseguem,pois é só batalhar e pensar na sua saúde que você irá querer melhorar e parar com as suas comilanças,para que ajudem a você emagrecer e não ficar só comendo porcarias e sim,pegar firme em uma dieta ou regime para que você possa melhorar a sua alimentação,e através disso tenta emagrecer.

Porem,tem aquelas pessoas que sabe o grave perigo que esta passando,não fazendo a sua alimentação saudáveis que não esta nem ai para nada,e acaba comendo cada vez mais coisas que engordas como doces,massas,refrigerantes,frituras e muito mais.
Se você esta fora do seu peso e quer tenta emagrecer é só fazer uma boa alimentação na hora do almoço e da janta,e só comer coisas saudáveis,e não comer nada pesado na hora da janta,pois se não ,logo depois você ira dormir e não ira fazer exercícios físicos,e então ira engordar mais ainda do que o necessário.

A importância da musica

A importância da musicaHoje em dia, as musicas são úteis para muitas coisas,como para festas com amigos,baladas, reunião entre família,musicas infantil e muito mais.
Cada dia que se passa,as musicas vão ficando cada vez mais chamativas e legais para o grande publico que gosta de musicas,e com diversos tipos de musicas como : sertanejo,modo de viola,forró,psy.musicas eletrônicas,musicas internacionais e muito mais.

As musicas inventados pelos seus compositores,vão ficando na historia e acabam marcando a sua vida de um modo que nem você sabe.
As vezes você escuta uma musica e lembra de pessoa que você ama,ou de algum amigo,ou ate mesmo de uma ocasião que você esteve presente e tocou essa musica e que jamais será esquecida,pois ficou marcado para sempre.

Ultimamente quem é que não precisa de musica?
A musica te deixa animada e te deixa relaxada de uma forma que você jamais esperava,se você esta limpando a casa e esta um tédio,e a hora não passa,é só você ligar o radio e colocar na programação desejada que você ira começar a ouvir musica e não vai ver a hora se passar,de tão de pressa que vai ser.
Se você não tem o habito de ouvir musicas,comece a ter,pois irá fazer bem para você e para os seus sentimentos,deixando o mais aliviadas e relaxadas.

Você briga com seus pais?


Milhares de adolescentes andam discutindo muitos com os seus pais ,por coisas tontas que não vale a pena ser discutida ,e sim conversa com calma e muita  paciência,para que não acabe saindo a discussão entre eles.

Os jovens depois que acabam brigando com o seu pai ou a sua mãe,eles se arrependem do que fizeram só que não tem coragem de ir pedir desculpas,então acabam ficando um,dois, e ate mesmo três dias sem falar com eles. 

Se você é um desses jovens que briga muito com os seus pais,o melhor conselho para que possa evitar as discussões entre vocês,é vocês respeitarem muito eles  e obedecer o que eles pedirem para que possa ser feito.

Você perde muito brigando com os seus pais,pois vocês precisam deles para tudo,para dar dinheiro para que você possa sair com os seus amigos,para que você comprar algo que você quer e você não tem dinheiro e eles que dão e liberam você para comprar o que você esta precisando. 

Então chega de briga e discussões com eles ,tente levar os seus pais com mais paciência,apesar de as vezes eles pegarem muito em nossos pés,mas sempre eles tem a razão e a gente não acaba vendo isso, e sim vemos com outros olhos,pensando que eles não querem que nós nos divertimos

Animais fazem bem pra saúde


Que criança gosta de animais de estimação, todo mundo sabe, mas ninguém sabia que eles fazem bem pra saúde, dependendo do animal, você terá inúmeros benefícios na sua vida.

Quem não gosta de tirar umas horinhas do dia, para cuidar do seu bichinho, brincar com ele, levá-lo para passear. Todas essas atividades, ajudam pois relaxam, diminuem o stress e a ansiedade e as consequências disso tudo, é a diminuição da pressão arterial, alivio de dores e a melhora na qualidade do sono, na atenção e concentração. Se o animal for ativo, como algumas raças de cachorros e gatos, o benefício é ainda maior, pois você pode melhorar seu condicionamento físico, brincando com ele, ou ate mesmo levando para caminhar junto contigo.

A ciência já garantiu todos esses benefícios para a saúde, de tal forma que estão usando animais como parte de tratamentos de saúde, com idosos e crianças, em pacientes psiquiátricos e ate mesmo aqueles que estão a longo tempo em um hospital.

Mas não se esqueça, de sempre manter seu animal limpinho, leve-o ao veterinário sempre, deixe as vacinas em dia, pois ele pode pegar doenças que são transmissíveis ao homem, e cuide com muito carinho dele.